Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Shin » 04 Abr 2021 09:58

Peixola escreveu:
04 Abr 2021 07:49
Os abutres racistas não perdem tempo, impressionante
Quem é abutre racista?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2021 10:04

Que personagem chato da porra
Painho nos enganou..

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Abr 2021 10:23

SKYWALKER escreveu:
04 Abr 2021 10:04
Que personagem chato da porra
É verdade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Abr 2021 10:31

Shin escreveu:
04 Abr 2021 09:58
Quem é abutre racista?
Você é um.

Fiscal de incômodo alheio.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 04 Abr 2021 10:33

Peixola escreveu:
04 Abr 2021 10:31
Você é um.

Fiscal de incômodo alheio.
Eu sou abutre racista por discordar da reação do sujeito a uma brincadeira besta sem maldade?

Vai tomar no teu cu, rapaz!

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 04 Abr 2021 10:41

Zoar/brincar com alguma questao física de alguem nunca é legal.. nunca.. com ou sem maldade, nao é legal.. fere a pessoa que recebe sim..

Nao coloco o rodolfo como racista. Nao tem nada haver com racismo.. mas que nao é legal, nao é

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 04 Abr 2021 10:43

o professor planta tem TODO o direito de se sentir ofendido com a brincadeira

mas tb achei paia ele fazer a caveira do cara ao invés de ir lá e falar que ficou incomodado... na real ali é um jogo e tá todo mundo jogando, inocente é quem acha o contrário

ps: mais uma festa em que não acontece porra nenhuma. vai tomar desse elenco. volta lucas penteado!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Abr 2021 10:45

Ainnn ele feriu meus sentimentos...
Ahh vira homem seu pedaço de bosta!

É Muito nego fresco no mundo, PQP!

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Abr 2021 10:46

Shin escreveu:
04 Abr 2021 10:33
Eu sou abutre racista por discordar da reação do sujeito a uma brincadeira besta sem maldade?

Vai tomar no teu cu, rapaz!
Você tá ovulando pro Rodolffo faz tempo ein? Engraçado já cravar que não teve maldade.

Cabelo black sofre comentário assim todo dia, de gente falando que é sujo, que tem que cortar curtinho.

Não vai ser um playboy otário igual você que vai julgar se teve ou não maldade, se o cara falou que se ofendeu, cala tua boca e tenta entender o pq, ou então fica quieto e vai pro teu canto.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Abr 2021 10:48

Brutus escreveu:
04 Abr 2021 10:45
Vc não tem o direito de discordar da reação de alguém que sofreu preconceito, simplesmente pq vc jamais sofreu ou sofrerá esse tipo de preconceito. O que pra vc é uma brincadeira besta e sem maldade, pra ele é algo que ele escutou a vida inteira de forma pejorativa.

E vc é racista não só por isso, mas pelo conjunto da obra mesmo, sempre diz que casos de racismo são mimimi.

Nesse caso em específico, eu concordo que o Rodolffo não teve maldade, caso contrário não falaria na cara do cara e sim por trás (geralmente racistas são frouxos como vc). Porém não é por isso que deve se passar a mão na cabeça dele. Também não deveria haver cancelamento por isso (partindo do princípio que não houve maldade). Ele deveria ser instruído que esse tipo de comentário é racista e aprender com isso.

O erro do João foi não ter explicado isso pro cara na hora, e ter usado isso pra tentar enfraquecê-lo no jogo, falando por trás sabendo que as pessoas veriam isso. Mas o fato dele ter errado dessa forma não significa que ele não tenha sofrido racismo e se sentido mal por isso.

---

Vejo o Rodolffo como um sujeito do bem, mas ignorantão da roça, que não aprendeu ainda que não há mais espaço para preconceitos, e por isso fala sem maldade sobre homem de vestido, cabelo black, ele não vê isso como homofobia ou racismo. Tenho certeza que se alguém ensinasse para ele que isso é preconceito, e que não há mais espaço na sociedade para esse tipo de piada, ele aprenderia e faria o possível para não repetir.

Já pessoas que são gente ruim como o Shin, jamais irão entender isso. Eles acham errado inibir o preconceito, pq pra eles é apenas brincadeira sem maldade, mesmo que para quem está sofrendo o preconceito não seja. São as escórias da sociedade.
Você foi bem mais eloquente que eu, mas só discordo em um ponto. Rodolffo tem dinheiro pra caralho e viaja o Brasil todo, conhece de todo tipo de gente. Não é obrigação de ninguém ir lá ensinar pra ele o pq é errado.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Abr 2021 11:01

Brutus escreveu:
04 Abr 2021 10:53
Sei lá, existe a possibilidade dele viver numa bolha e jamais terem ensinado isso para ele.

Ou pode ser que ele seja um lixo racista como o Shin, rafanake, Skywalker, e outros aí.
Rafanake chassi de grilo só entra no tópico pra fazer um xingamento curto ou mandar algum preconceito.

Não interage com ninguém, estilo Paulo J.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Abr 2021 11:02

Peixola escreveu:
04 Abr 2021 11:01
Rafanake chassi de grilo só entra no tópico pra fazer um xingamento curto ou mandar algum preconceito.

Não interage com ninguém, estilo Paulo J.
Algum problema menininha do twitter?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 04 Abr 2021 11:03

Brutus escreveu:
04 Abr 2021 10:45
Vc não tem o direito de discordar da reação de alguém que sofreu preconceito, simplesmente pq vc jamais sofreu ou sofrerá esse tipo de preconceito. O que pra vc é uma brincadeira besta e sem maldade, pra ele é algo que ele escutou a vida inteira de forma pejorativa.

E vc é racista não só por isso, mas pelo conjunto da obra mesmo, sempre diz que casos de racismo são mimimi.

Nesse caso em específico, eu concordo que o Rodolffo não teve maldade, caso contrário não falaria na cara do cara e sim por trás (geralmente racistas são frouxos como vc). Porém não é por isso que deve se passar a mão na cabeça dele. Também não deveria haver cancelamento por isso (partindo do princípio que não houve maldade). Ele deveria ser instruído que esse tipo de comentário é racista e aprender com isso.

O erro do João foi não ter explicado isso pro cara na hora, e ter usado isso pra tentar enfraquecê-lo no jogo, falando por trás sabendo que as pessoas veriam isso. Mas o fato dele ter errado dessa forma não significa que ele não tenha sofrido racismo e se sentido mal por isso.

---

Vejo o Rodolffo como um sujeito do bem, mas ignorantão da roça, que não aprendeu ainda que não há mais espaço para preconceitos, e por isso fala sem maldade sobre homem de vestido, cabelo black, ele não vê isso como homofobia ou racismo. Tenho certeza que se alguém ensinasse para ele que isso é preconceito, e que não há mais espaço na sociedade para esse tipo de piada, ele aprenderia e faria o possível para não repetir.

Já pessoas que são gente ruim como o Shin, jamais irão entender isso. Eles acham errado inibir o preconceito, pq pra eles é apenas brincadeira sem maldade, mesmo que para quem está sofrendo o preconceito não seja. São as escórias da sociedade.
Chegou o lacrador master, chupa minhas bolas
Painho nos enganou..

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Abr 2021 11:03

Tudo isso pq o cara falou que o cabelo do monstro parecia o do João? Acho que vocês não tiveram infância.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 04 Abr 2021 11:03

rafanake escreveu:
04 Abr 2021 11:02
Algum problema menininha do twitter?
Primeira vez que me cita né, deve ter juntado todas as moléculas de coragem do corpo.

Vai tomar no teu cu e passa fora então.

Feliz Páscoa.

Responder