Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por DiegoGracie » 23 Dez 2016 09:19

kkkkkkkkkkkkkkk

Agora sério, deve ser o Diego Souza, ou o Luís Fabiano (esse não acho que seja presente, velho, cheio de lesões, jogador em franca decadência).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 09:35

DiegoGracie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

Agora sério, deve ser o Diego Souza, ou o Luís Fabiano (esse não acho que seja presente, velho, cheio de lesões, jogador em franca decadência).
Bicho, é o que eu vivo falando, fora que é desagregador e vive tomando cartão vermelho, mas sempre tem uns retardados que apoiam tudo que esse verme do Eurico faz.

Enfim, Grafiite tbm estava ali no páreo, ainda bem que o Patético fechou com eles. Agora to na torcida da ponte ou o Santos levarem o LF.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 23 Dez 2016 11:17

Presente de Natal é a candidatura do Eurico!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Dez 2016 11:35

vasco de mal a pior
promessa: 5 jogadores de seleção
realidade:diego souza,luis fabiano....
o diego souza até vai, mas os outros de seleção devem ser só ex jogadores em atividade que ninguem quer
e o pior de tudo é que nene quer sair e ele ja renovou com diguinho.....
meu deus

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 12:26

Buda escreveu:vasco de mal a pior
o diego souza até vai, mas os outros de seleção devem ser só ex jogadores em atividade que ninguem quer
meu deus
Mestre!

Finalmente! estávamos esperando vossa senhoria voltar para criar o tópico.

Diga-nos mestre, Está só esperando virar o ano?

Se for é compreensível não vamos lhe reivindicar a fazer o anúncio antes do Natal.

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 12:28

Victor Silva escreveu:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois o Nene é um dos melhores camisas 10 atualmente no futebol brasileiro.

=))

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Dez 2016 12:51

leofla escreveu:Mestre!

Finalmente! estávamos esperando vossa senhoria voltar para criar o tópico.

Diga-nos mestre, Está só esperando virar o ano?

Se for é compreensível não vamos lhe reivindicar a fazer o anúncio antes do Natal.
ultimamente tenho errado mais do que acertado
qq palavra agora seria mero chute
nao vou me precipitar

nesse semana sonhei que o tio da minha namorada escorria sangue pelo nariz e uma voz me dizia que ja era....
pois ela me ligou as 7 da manha e ele passou mal e esta no CTI
claro que ele ja estava com problemas, acabara de voltar de uma cirurgia, é muito idoso...essa preocupação estava na nossa cabeça, entao o sonho foi mera manifestação do subconsciente
sonhei logo em seguida que vai ter alguma catástrofe ou guerra e vao morrer nao sei se 200.000 pessoas ou 200 milhoes

mas essas sensibilidades nunca sao para acertar a loteria, a questao da prova de concurso...é sempre pra morte, tragedia, vasco rebaixado....
sou o profeta do apocalipse, principalmente pra nação vascaína

mas se eu for relatar tudo o que ja achei que fosse acontecer....eu errei muito mais do que acertei
menos com o vasco
por enquanto nao tenho nenhuma mensagem
só sei que essa turma aí de eurico,euriquinho...vivem de estadual
o grande objetivo é ganhar o estadual e se segurar pra nao cair
mantem a mentalidade da decada de 90, estadual valia alguma coisa...modelo de gestao ultrapassado, tecnicos caseiros,soluções caseiras, aposta em ex jogadores...
luis fabiano...diguinho,julio cesar, herrera...ninguem se engana com isso
é time pra segunda divisao mesmo
tem que avisar pro eurico que o flamengo esta muito bem encaminhado, o botafogo se fortaleceu e esta contratando o montilo pra libertadores, o fluminense ainda tem alguma estrutura....o vasco esta vindo da serie B com muita dificuldade, quase nao sobe, time idoso de ex jogadores e querem contratar mais ex jogadores e o melhor jogador quer sair

o vasco hj esta no nivel de goias, bahia...times que em pouco tempo cairam 2x
vai querer superar eles e cair 3x em menos de 10 anos?

futebol é dinheiro + planejamento
no futuro o futebol brasileiro vai virar uma especie de espanhol, italiano, ingles...com 2 ou 3 times gigantes, alguns intermediarios e um bando de pequenos
a ideia inicial era que esses gigantes fossem flamengo e corinthians, até mesmo pela torcida
o flamengo se confirmou, acertou as contas, tem muita grana para investir...esta se estruturando, ja é uma realidade
o corinthians se ferrou com essa historia de estadio...ficou pra tras
agora é o palmeiras com muito dinheiro, estadio.....vamos ver até quando vao investir

fora esses 3, os outros grandes estao no nivel intermediario junto com alguns menores mas que se organizaram
hj o momento do vasco é tao delicado que nem no grupo intermediario esta
afundado em dividas, sem patrocinio,sem relevar craques...virou um time de master que vive do passado e que briga pra nao cair ou pra subir
virou um goias, bahia, vitoria....
hj a realidade é essa
o botafogo caminhava para o mesmo caminho, nao sei o que aconteceu que o time engrenou
mas em termos de estrutura é tipo o vasco
o fluminense sem patrocinio tb é complicado

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Dez 2016 12:59

Victor Silva escreveu:Kelvin está sendo especulado, mas pelo que soube é alguém que passou pelo Vasco.
falaram em anderson martins e alex teixera
o alex é impossivel, o cara esta em alta na europa,recebe rios de dinheiro, deve querer ficar onde estar ou ir pra um grande clube da europa e nao pro vasco
ja o anderson martins deve ganhar rios de dinheiro, só volta se estiver de saco cheio de morar fora

a lista dos 5:
1-alex teixera =)) =)) =)) =))
2-diego souza :ymapplause: :ymapplause:
3-anderson martins :ymapplause: :ymapplause:
4-kelvin [-x [-x
5-luis fabiano ~x( %-( :-t :-q :ympray:

quem pode vir
diego, luis fabiano e kelvin
a briga vai ser boa em 2017, fortes emoçoes, principalmente se o nene sair
detalhe, ja renovo com julio dos santos =)) =)) =))

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 14:05

Buda escreveu:vasco de mal a pior
meu deus
Buda não sei se está acompanhando nosso Vasco, mas renovaram tb com Julio dos Sonos, nem quis postar a matéria aqui tamanha a tristeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 14:07

leofla escreveu:=))
Só falta vc dizer que o Diego é melhor que o DeusNê...
era só o que faltava...

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 14:11

Buda escreveu:falaram em anderson martins e alex teixera
o alex é impossivel, o cara esta em alta na europa,recebe rios de dinheiro, deve querer ficar onde estar ou ir pra um grande clube da europa e nao pro vasco
ja o anderson martins deve ganhar rios de dinheiro, só volta se estiver de saco cheio de morar fora

a lista dos 5:
1-alex teixera =)) =)) =)) =))
2-diego souza :ymapplause: :ymapplause:
3-anderson martins :ymapplause: :ymapplause:
4-kelvin [-x [-x
5-luis fabiano ~x( %-( :-t :-q :ympray:

quem pode vir
diego, luis fabiano e kelvin
a briga vai ser boa em 2017, fortes emoçoes, principalmente se o nene sair
detalhe, ja renovo com julio dos santos =)) =)) =))
Alex Teixeira está na China, Buda.
Falaram isso pq ele teve um encontro com o Alvaro Miranda, mas não passa de especulação dos sonhadores.

Curta MMAFORUM:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Dez 2016 14:17

Victor Silva escreveu:Buda não sei se está acompanhando nosso Vasco, mas renovaram tb com Julio dos Sonos, nem quis postar a matéria aqui tamanha a tristeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sim, eu comentei ha pouco
meu deus, nao dá pra entender, ou melhor, até dá, deve ser algum esquema com empresario, troca de favores....
porra diguinho, julio dos sonos, herrera....
aí o riascos era o melhor atacante no estadual e deixaram ir embora, depois teve a oportunidade de trazer de volta e nao fez nada
agora quer luis fabiano....
esse pessoal nao aprende com rebaixamento nao
agora acabou a desculpa de que foi culpa do dinamite.....
nem o mais cego torcedor cai nessa ladainha do eurico, de que o vasco é gigante,nao aceita menos do que os outros, vasco disputar titulo brasileiro...
a verdade é que:
1-nao temos dinheiro,nao temos patrocinio, recebemos bem menos que os grandes do brasil,talvez até menos que o fluminense
2-nao revelamos mais jogadores, falaram em geração campea...cade?os moleques nao ganham nada nem na categoria deles...
3-time de master e de ex jogadores
4-diretoria com mentalidade anos 90
5-estadual nao vale absolutamente nada, ao contrario, é melhor perder pq o time cai na real e se arruma pro brasileiro- com o vasco ocorre o oposto, o time vence o estadual que nao vale nada e relaxa achando que é o melhor, depois ou cai pra segunda divisao ou tem dificuldades para subir
6-a oposiçao tb nao apresenta uma esperança, projetos, patrocinios????o que importa no futebol é dinheiro ou revelação de craques, nao temos um nem outro. como é que o palmeiras arruma dinheiro, atletico mg, até o fluminense e o vasco nada?

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 23 Dez 2016 14:24

pessimistas,

200 milhoes,

vasco vai avoa

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 14:37

Buda escreveu:sim, eu comentei ha pouco
meu deus, nao dá pra entender, ou melhor, até dá, deve ser algum esquema com empresario, troca de favores....
porra diguinho, julio dos sonos, herrera....
aí o riascos era o melhor atacante no estadual e deixaram ir embora, depois teve a oportunidade de trazer de volta e nao fez nada
agora quer luis fabiano....
esse pessoal nao aprende com rebaixamento nao
agora acabou a desculpa de que foi culpa do dinamite.....
nem o mais cego torcedor cai nessa ladainha do eurico, de que o vasco é gigante,nao aceita menos do que os outros, vasco disputar titulo brasileiro...
a verdade é que:
1-nao temos dinheiro,nao temos patrocinio, recebemos bem menos que os grandes do brasil,talvez até menos que o fluminense
2-nao revelamos mais jogadores, falaram em geração campea...cade?os moleques nao ganham nada nem na categoria deles...
3-time de master e de ex jogadores
4-diretoria com mentalidade anos 90
5-estadual nao vale absolutamente nada, ao contrario, é melhor perder pq o time cai na real e se arruma pro brasileiro- com o vasco ocorre o oposto, o time vence o estadual que nao vale nada e relaxa achando que é o melhor, depois ou cai pra segunda divisao ou tem dificuldades para subir
6-a oposiçao tb nao apresenta uma esperança, projetos, patrocinios????o que importa no futebol é dinheiro ou revelação de craques, nao temos um nem outro. como é que o palmeiras arruma dinheiro, atletico mg, até o fluminense e o vasco nada?

Eu vi depois que vc postou.
E o pior de tudo, renovaram e agora querem emprestar ou rescindir o contrato.

Dizem que pagaram muitas dividas (até agora não apresentaram da onde saiu o dinheiro para pagar as dividas) e agora pensam na possibilidade de rescindir com os perebas que renovaram ano passado e adiquirir novas dividas. Pq renovaram com esses merdas então. Planejamento passa longe. Mas isso era previsivel quando votaram nesse merda do Eurico.
Na boa o que eu penso é o seguinte sobre esses caras que tiveram contrato renovado. Eles não tem mercado em lugar algum. Eles são jogadores "experientes" que vão ficar ali para sempre falar bem do Eurico e com isso melhorar a imagem dele. Claro que não muda em nada para mim, mas tem uns manés que compram e acaba beneficiando o canalha.

Realmente não temos dinheiro, mas dizendo o Eurico, os salários estão em dia. Se estão em dia, a maioria desses perebas iriam acabar o contrato agora no final do ano, abrindo a folha para novos contratados. Se somasse o salário de varios perebas daqueles, dava pra contratar um bom jogador, por exemplo. Nem vou falar do Eder, pq esse o contrato era mais longo. Junior Dutra + Leandrão + Jorge Henrique = uns 350 mil por baixo, já da pra investir com esse valor em um jogador MUITO bom em comparação ao que temos, o resto completa com a base) vai fazendo isso pra cada posição enxugando o elenco. Pode ser que não de certo, mas pelo menos dá mais opção aos mlks da base. Entre perder com eles e com esses velhos, prefiro perder com a molecada, pq uma hora ou outra vai revelar alguém.

Essa diretoria é doente, ultrapassada. Como alguém consegue defender esses inúteis. Realmente essa oposição é muito omissa e a torcida boa parte é vendida, fica dificil mesmo.
Não tem como revelar craques se os mlks não jogam. Ano passado tivemos varias oportunidades para entrar com a molecada e o que o FDP do Jorginho faz? Improvisa a porra do Pikachu no meio e não coloca o Evander. A mesma coisa na lateral, como que ele ainda insistia com o MERDA do Julio Cesar, com um mlk muito bom na esquerda o Alan Cardoso. É por essas que não revela, fora os volantes, Andrey, Matheus Vital, no lugar do do bosta do Diguinho.

Curta MMAFORUM:

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 23 Dez 2016 14:56

estou bem ansioso pelo próximo tópico de eleições vascaínas,

o ultimo foi bem divertido.

Responder