Club de Regatas Vasco da Gama
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
kkkkkkkkkkkkkkk
Agora sério, deve ser o Diego Souza, ou o Luís Fabiano (esse não acho que seja presente, velho, cheio de lesões, jogador em franca decadência).
Agora sério, deve ser o Diego Souza, ou o Luís Fabiano (esse não acho que seja presente, velho, cheio de lesões, jogador em franca decadência).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Victor Silva
- Contato:
Bicho, é o que eu vivo falando, fora que é desagregador e vive tomando cartão vermelho, mas sempre tem uns retardados que apoiam tudo que esse verme do Eurico faz.DiegoGracie escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, Grafiite tbm estava ali no páreo, ainda bem que o Patético fechou com eles. Agora to na torcida da ponte ou o Santos levarem o LF.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
-
In The Red Corner
- Contato:
Presente de Natal é a candidatura do Eurico!
vasco de mal a pior
promessa: 5 jogadores de seleção
realidade:diego souza,luis fabiano....
o diego souza até vai, mas os outros de seleção devem ser só ex jogadores em atividade que ninguem quer
e o pior de tudo é que nene quer sair e ele ja renovou com diguinho.....
meu deus
o diego souza até vai, mas os outros de seleção devem ser só ex jogadores em atividade que ninguem quer
meu deus
Mestre!Buda escreveu:vasco de mal a pior
meu deus
Finalmente! estávamos esperando vossa senhoria voltar para criar o tópico.
Diga-nos mestre, Está só esperando virar o ano?
Se for é compreensível não vamos lhe reivindicar a fazer o anúncio antes do Natal.
Victor Silva escreveu:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois o Nene é um dos melhores camisas 10 atualmente no futebol brasileiro.
ultimamente tenho errado mais do que acertadoleofla escreveu:Mestre!
Finalmente! estávamos esperando vossa senhoria voltar para criar o tópico.
Diga-nos mestre, Está só esperando virar o ano?
Se for é compreensível não vamos lhe reivindicar a fazer o anúncio antes do Natal.
qq palavra agora seria mero chute
nao vou me precipitar
nesse semana sonhei que o tio da minha namorada escorria sangue pelo nariz e uma voz me dizia que ja era....
pois ela me ligou as 7 da manha e ele passou mal e esta no CTI
claro que ele ja estava com problemas, acabara de voltar de uma cirurgia, é muito idoso...essa preocupação estava na nossa cabeça, entao o sonho foi mera manifestação do subconsciente
sonhei logo em seguida que vai ter alguma catástrofe ou guerra e vao morrer nao sei se 200.000 pessoas ou 200 milhoes
mas essas sensibilidades nunca sao para acertar a loteria, a questao da prova de concurso...é sempre pra morte, tragedia, vasco rebaixado....
sou o profeta do apocalipse, principalmente pra nação vascaína
mas se eu for relatar tudo o que ja achei que fosse acontecer....eu errei muito mais do que acertei
menos com o vasco
por enquanto nao tenho nenhuma mensagem
só sei que essa turma aí de eurico,euriquinho...vivem de estadual
o grande objetivo é ganhar o estadual e se segurar pra nao cair
mantem a mentalidade da decada de 90, estadual valia alguma coisa...modelo de gestao ultrapassado, tecnicos caseiros,soluções caseiras, aposta em ex jogadores...
luis fabiano...diguinho,julio cesar, herrera...ninguem se engana com isso
é time pra segunda divisao mesmo
tem que avisar pro eurico que o flamengo esta muito bem encaminhado, o botafogo se fortaleceu e esta contratando o montilo pra libertadores, o fluminense ainda tem alguma estrutura....o vasco esta vindo da serie B com muita dificuldade, quase nao sobe, time idoso de ex jogadores e querem contratar mais ex jogadores e o melhor jogador quer sair
o vasco hj esta no nivel de goias, bahia...times que em pouco tempo cairam 2x
vai querer superar eles e cair 3x em menos de 10 anos?
futebol é dinheiro + planejamento
no futuro o futebol brasileiro vai virar uma especie de espanhol, italiano, ingles...com 2 ou 3 times gigantes, alguns intermediarios e um bando de pequenos
a ideia inicial era que esses gigantes fossem flamengo e corinthians, até mesmo pela torcida
o flamengo se confirmou, acertou as contas, tem muita grana para investir...esta se estruturando, ja é uma realidade
o corinthians se ferrou com essa historia de estadio...ficou pra tras
agora é o palmeiras com muito dinheiro, estadio.....vamos ver até quando vao investir
fora esses 3, os outros grandes estao no nivel intermediario junto com alguns menores mas que se organizaram
hj o momento do vasco é tao delicado que nem no grupo intermediario esta
afundado em dividas, sem patrocinio,sem relevar craques...virou um time de master que vive do passado e que briga pra nao cair ou pra subir
virou um goias, bahia, vitoria....
hj a realidade é essa
o botafogo caminhava para o mesmo caminho, nao sei o que aconteceu que o time engrenou
mas em termos de estrutura é tipo o vasco
o fluminense sem patrocinio tb é complicado
falaram em anderson martins e alex teixeraVictor Silva escreveu:Kelvin está sendo especulado, mas pelo que soube é alguém que passou pelo Vasco.
o alex é impossivel, o cara esta em alta na europa,recebe rios de dinheiro, deve querer ficar onde estar ou ir pra um grande clube da europa e nao pro vasco
ja o anderson martins deve ganhar rios de dinheiro, só volta se estiver de saco cheio de morar fora
a lista dos 5:
1-alex teixera
2-diego souza
3-anderson martins
4-kelvin
5-luis fabiano
quem pode vir
diego, luis fabiano e kelvin
a briga vai ser boa em 2017, fortes emoçoes, principalmente se o nene sair
detalhe, ja renovo com julio dos santos
- Victor Silva
- Contato:
Buda não sei se está acompanhando nosso Vasco, mas renovaram tb com Julio dos Sonos, nem quis postar a matéria aqui tamanha a tristeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBuda escreveu:vasco de mal a pior
meu deus
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Só falta vc dizer que o Diego é melhor que o DeusNê...leofla escreveu:
era só o que faltava...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Alex Teixeira está na China, Buda.Buda escreveu:falaram em anderson martins e alex teixera
o alex é impossivel, o cara esta em alta na europa,recebe rios de dinheiro, deve querer ficar onde estar ou ir pra um grande clube da europa e nao pro vasco
ja o anderson martins deve ganhar rios de dinheiro, só volta se estiver de saco cheio de morar fora
a lista dos 5:
1-alex teixera![]()
![]()
![]()
![]()
2-diego souza![]()
![]()
3-anderson martins![]()
![]()
4-kelvin![]()
![]()
5-luis fabiano![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quem pode vir
diego, luis fabiano e kelvin
a briga vai ser boa em 2017, fortes emoçoes, principalmente se o nene sair
detalhe, ja renovo com julio dos santos![]()
![]()
Falaram isso pq ele teve um encontro com o Alvaro Miranda, mas não passa de especulação dos sonhadores.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
sim, eu comentei ha poucoVictor Silva escreveu:Buda não sei se está acompanhando nosso Vasco, mas renovaram tb com Julio dos Sonos, nem quis postar a matéria aqui tamanha a tristeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus, nao dá pra entender, ou melhor, até dá, deve ser algum esquema com empresario, troca de favores....
porra diguinho, julio dos sonos, herrera....
aí o riascos era o melhor atacante no estadual e deixaram ir embora, depois teve a oportunidade de trazer de volta e nao fez nada
agora quer luis fabiano....
esse pessoal nao aprende com rebaixamento nao
agora acabou a desculpa de que foi culpa do dinamite.....
nem o mais cego torcedor cai nessa ladainha do eurico, de que o vasco é gigante,nao aceita menos do que os outros, vasco disputar titulo brasileiro...
a verdade é que:
1-nao temos dinheiro,nao temos patrocinio, recebemos bem menos que os grandes do brasil,talvez até menos que o fluminense
2-nao revelamos mais jogadores, falaram em geração campea...cade?os moleques nao ganham nada nem na categoria deles...
3-time de master e de ex jogadores
4-diretoria com mentalidade anos 90
5-estadual nao vale absolutamente nada, ao contrario, é melhor perder pq o time cai na real e se arruma pro brasileiro- com o vasco ocorre o oposto, o time vence o estadual que nao vale nada e relaxa achando que é o melhor, depois ou cai pra segunda divisao ou tem dificuldades para subir
6-a oposiçao tb nao apresenta uma esperança, projetos, patrocinios????o que importa no futebol é dinheiro ou revelação de craques, nao temos um nem outro. como é que o palmeiras arruma dinheiro, atletico mg, até o fluminense e o vasco nada?
- Jase Robertson
- Contato:
pessimistas,
200 milhoes,
vasco vai avoa
200 milhoes,
vasco vai avoa
- Victor Silva
- Contato:
Buda escreveu:sim, eu comentei ha pouco
meu deus, nao dá pra entender, ou melhor, até dá, deve ser algum esquema com empresario, troca de favores....
porra diguinho, julio dos sonos, herrera....
aí o riascos era o melhor atacante no estadual e deixaram ir embora, depois teve a oportunidade de trazer de volta e nao fez nada
agora quer luis fabiano....
esse pessoal nao aprende com rebaixamento nao
agora acabou a desculpa de que foi culpa do dinamite.....
nem o mais cego torcedor cai nessa ladainha do eurico, de que o vasco é gigante,nao aceita menos do que os outros, vasco disputar titulo brasileiro...
a verdade é que:
1-nao temos dinheiro,nao temos patrocinio, recebemos bem menos que os grandes do brasil,talvez até menos que o fluminense
2-nao revelamos mais jogadores, falaram em geração campea...cade?os moleques nao ganham nada nem na categoria deles...
3-time de master e de ex jogadores
4-diretoria com mentalidade anos 90
5-estadual nao vale absolutamente nada, ao contrario, é melhor perder pq o time cai na real e se arruma pro brasileiro- com o vasco ocorre o oposto, o time vence o estadual que nao vale nada e relaxa achando que é o melhor, depois ou cai pra segunda divisao ou tem dificuldades para subir
6-a oposiçao tb nao apresenta uma esperança, projetos, patrocinios????o que importa no futebol é dinheiro ou revelação de craques, nao temos um nem outro. como é que o palmeiras arruma dinheiro, atletico mg, até o fluminense e o vasco nada?
Eu vi depois que vc postou.
E o pior de tudo, renovaram e agora querem emprestar ou rescindir o contrato.
Dizem que pagaram muitas dividas (até agora não apresentaram da onde saiu o dinheiro para pagar as dividas) e agora pensam na possibilidade de rescindir com os perebas que renovaram ano passado e adiquirir novas dividas. Pq renovaram com esses merdas então. Planejamento passa longe. Mas isso era previsivel quando votaram nesse merda do Eurico.
Na boa o que eu penso é o seguinte sobre esses caras que tiveram contrato renovado. Eles não tem mercado em lugar algum. Eles são jogadores "experientes" que vão ficar ali para sempre falar bem do Eurico e com isso melhorar a imagem dele. Claro que não muda em nada para mim, mas tem uns manés que compram e acaba beneficiando o canalha.
Realmente não temos dinheiro, mas dizendo o Eurico, os salários estão em dia. Se estão em dia, a maioria desses perebas iriam acabar o contrato agora no final do ano, abrindo a folha para novos contratados. Se somasse o salário de varios perebas daqueles, dava pra contratar um bom jogador, por exemplo. Nem vou falar do Eder, pq esse o contrato era mais longo. Junior Dutra + Leandrão + Jorge Henrique = uns 350 mil por baixo, já da pra investir com esse valor em um jogador MUITO bom em comparação ao que temos, o resto completa com a base) vai fazendo isso pra cada posição enxugando o elenco. Pode ser que não de certo, mas pelo menos dá mais opção aos mlks da base. Entre perder com eles e com esses velhos, prefiro perder com a molecada, pq uma hora ou outra vai revelar alguém.
Essa diretoria é doente, ultrapassada. Como alguém consegue defender esses inúteis. Realmente essa oposição é muito omissa e a torcida boa parte é vendida, fica dificil mesmo.
Não tem como revelar craques se os mlks não jogam. Ano passado tivemos varias oportunidades para entrar com a molecada e o que o FDP do Jorginho faz? Improvisa a porra do Pikachu no meio e não coloca o Evander. A mesma coisa na lateral, como que ele ainda insistia com o MERDA do Julio Cesar, com um mlk muito bom na esquerda o Alan Cardoso. É por essas que não revela, fora os volantes, Andrey, Matheus Vital, no lugar do do bosta do Diguinho.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Jase Robertson
- Contato:
estou bem ansioso pelo próximo tópico de eleições vascaínas,
o ultimo foi bem divertido.
o ultimo foi bem divertido.