Você é um cara romântico?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Você é um cara romântico?

Mensagem por The Trooper » 02 Jun 2015 18:19

Lancaster escreveu:Caraleo... geral aqui ainda abre a porta do carro para a mulher?
Porra, eu posso contar nos dedos quantas vezes abri a porta do carro para a patroa... talvez umas 3 vezes, isso porque estava chovendo e eu levava ela até a porta com o guarda-chuva... decerto quando estão andando no frio, tiram a sua jaqueta para colocar no ombro da mina, né? :lol:
Achei que só eu que não via sentido nessa história de abrir a porta do carro pra mulher. Dar a jaqueta pra mulher até seria compreensível em função do frio, mas qual a justificativa pra ter que abrir a porta do carro ou puxar a cadeira pra mulher sentar no restaurante?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 02 Jun 2015 18:38

Pior q nessa mesma noite eu sonhei com ela

Ela tava lá em casa e tals

Acordei felizao. Ai li a porra do what

Mas TB foi bom pra aprender a não ser maus uma puta com mule

Vivendo e apredendo

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Jun 2015 19:38

aquatico escreveu:Pior q nessa mesma noite eu sonhei com ela

Ela tava lá em casa e tals

Acordei felizao. Ai li a porra do what

Mas TB foi bom pra aprender a não ser maus uma puta com mule

Vivendo e apredendo
No filme Richie diz lá para nunca dizer que esta apaixonado. Kkkk

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 02 Jun 2015 23:03

Nunca abro porta pra patroa, acho que era porque no começo ela que dirigia. Mas se tu manobrar o carro, tu sai do carro pra abrir a porta? Acho meio babaquisse isso. Tirar o casaco pra dar pra namorada eu faco tb. Acho que tem que rolar companheirismo.. So não sou muito de escrever declaracao e mandar flores. Meu pai acordava as namoradas com café na cama.. Ai é demais pra mim.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 02 Jun 2015 23:54

The Trooper escreveu:
Achei que só eu que não via sentido nessa história de abrir a porta do carro pra mulher. Dar a jaqueta pra mulher até seria compreensível em função do frio, mas qual a justificativa pra ter que abrir a porta do carro ou puxar a cadeira pra mulher sentar no restaurante?

pois é... é que elas são tão frágeis que precisam de ajuda para abrir porta de carro, pra puxar uma cadeira e tudo mais... :rolleyes:

puta troço inútil, e o pior, elas de fato consideram, gostam desse tipo de frescura... o que é incrível

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 03 Jun 2015 00:09

Rpz, mulher gosta do cara firme. A minha já disse q adora qdo mando nela. Mulher gata ta acostumada desde pequena a ter tudo na mão, os caras serem otários com essas viadagens, não é brincadeira não. O cara tem q ser educado, lógico, mas nada de muita gentileza.
E outra, tem q fuder com força. Mulher quer ser dominada na cama.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Jun 2015 00:15

Um dia de amor e 3 de choro, nada de romantismo com essas danadas :gunthug:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Jun 2015 09:11

Carrapeta escreveu: E outra, tem q fuder com força. Mulher quer ser dominada na cama.
Então, essa é a chave..

Pra mulher foda-se se o cara é romântico ou ogro, rico ou pobre, o que faz elas gamarem é exatamente isso que VC falou.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 03 Jun 2015 09:23

Jackman escreveu:Tomar bica via zapzap deve ser foda.
Já fui friendzonado pelo whatsapp e foi ruim, imagino como deve ser tomar um pé assim KKKKKKKKKKKK
Lancaster escreveu:Caraleo... geral aqui ainda abre a porta do carro para a mulher?
Porra, eu posso contar nos dedos quantas vezes abri a porta do carro para a patroa... talvez umas 3 vezes, isso porque estava chovendo e eu levava ela até a porta com o guarda-chuva... decerto quando estão andando no frio, tiram a sua jaqueta para colocar no ombro da mina, né? :lol:
Só falta colocar a jaqueta no chão pra ela não pisar na poça de água.
Flamengo

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 03 Jun 2015 09:41

cunecao escreveu:Quando era mlk e estava apaixonado bancava o romântico. Geralmente entrava com a bunda e a mina com o pé.

Hoje em dia, com a mesma mulher a dez anos, nem sei mais o que é isso. No máximo uns beijos na hora de acordar e só. Jantarzinho, flor, chocolate, presente, 1 vez no ano e olhe lá. Meu negócio é tratar bem e só. Odeio comprar presente, detesto shopping, detesto sair só com ela pra jantar e qualquer coisa do tipo. É sempre uma bosta. Eu gosto mesmo é de um bom buteco, violão e cerva! Chegar em casa de madruga fedendo a alcool e tamo junto! AUHEuAHEuAHE!

Pelo seu relato concluo que serás forte candidato a assinar o tópico dos cornos, que mal lhe pergunte que tipo de agrado vc faz pra patroa?

Responder