Achei que só eu que não via sentido nessa história de abrir a porta do carro pra mulher. Dar a jaqueta pra mulher até seria compreensível em função do frio, mas qual a justificativa pra ter que abrir a porta do carro ou puxar a cadeira pra mulher sentar no restaurante?Lancaster escreveu:Caraleo... geral aqui ainda abre a porta do carro para a mulher?
Porra, eu posso contar nos dedos quantas vezes abri a porta do carro para a patroa... talvez umas 3 vezes, isso porque estava chovendo e eu levava ela até a porta com o guarda-chuva... decerto quando estão andando no frio, tiram a sua jaqueta para colocar no ombro da mina, né?
Você é um cara romântico?
- The Trooper
- Contato:
Re: Você é um cara romântico?
Pior q nessa mesma noite eu sonhei com ela
Ela tava lá em casa e tals
Acordei felizao. Ai li a porra do what
Mas TB foi bom pra aprender a não ser maus uma puta com mule
Vivendo e apredendo
Vivendo e apredendo
No filme Richie diz lá para nunca dizer que esta apaixonado. Kkkkaquatico escreveu:Pior q nessa mesma noite eu sonhei com ela
Vivendo e apredendo
Nunca abro porta pra patroa, acho que era porque no começo ela que dirigia. Mas se tu manobrar o carro, tu sai do carro pra abrir a porta? Acho meio babaquisse isso. Tirar o casaco pra dar pra namorada eu faco tb. Acho que tem que rolar companheirismo.. So não sou muito de escrever declaracao e mandar flores. Meu pai acordava as namoradas com café na cama.. Ai é demais pra mim.
pois é... é que elas são tão frágeis que precisam de ajuda para abrir porta de carro, pra puxar uma cadeira e tudo mais...
puta troço inútil, e o pior, elas de fato consideram, gostam desse tipo de frescura... o que é incrível
The Trooper escreveu:
Achei que só eu que não via sentido nessa história de abrir a porta do carro pra mulher. Dar a jaqueta pra mulher até seria compreensível em função do frio, mas qual a justificativa pra ter que abrir a porta do carro ou puxar a cadeira pra mulher sentar no restaurante?
pois é... é que elas são tão frágeis que precisam de ajuda para abrir porta de carro, pra puxar uma cadeira e tudo mais...
puta troço inútil, e o pior, elas de fato consideram, gostam desse tipo de frescura... o que é incrível
Rpz, mulher gosta do cara firme. A minha já disse q adora qdo mando nela. Mulher gata ta acostumada desde pequena a ter tudo na mão, os caras serem otários com essas viadagens, não é brincadeira não. O cara tem q ser educado, lógico, mas nada de muita gentileza.
E outra, tem q fuder com força. Mulher quer ser dominada na cama.
E outra, tem q fuder com força. Mulher quer ser dominada na cama.
Um dia de amor e 3 de choro, nada de romantismo com essas danadas 
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- cardonelli
- Contato:
Então, essa é a chave..Carrapeta escreveu: E outra, tem q fuder com força. Mulher quer ser dominada na cama.
Pra mulher foda-se se o cara é romântico ou ogro, rico ou pobre, o que faz elas gamarem é exatamente isso que VC falou.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Já fui friendzonado pelo whatsapp e foi ruim, imagino como deve ser tomar um pé assim KKKKKKKKKKKKJackman escreveu:Tomar bica via zapzap deve ser foda.
Só falta colocar a jaqueta no chão pra ela não pisar na poça de água.Lancaster escreveu:Caraleo... geral aqui ainda abre a porta do carro para a mulher?
Porra, eu posso contar nos dedos quantas vezes abri a porta do carro para a patroa... talvez umas 3 vezes, isso porque estava chovendo e eu levava ela até a porta com o guarda-chuva... decerto quando estão andando no frio, tiram a sua jaqueta para colocar no ombro da mina, né?
Flamengo
-
Jesus Black
- Contato:
cunecao escreveu:Quando era mlk e estava apaixonado bancava o romântico. Geralmente entrava com a bunda e a mina com o pé.
Hoje em dia, com a mesma mulher a dez anos, nem sei mais o que é isso. No máximo uns beijos na hora de acordar e só. Jantarzinho, flor, chocolate, presente, 1 vez no ano e olhe lá. Meu negócio é tratar bem e só. Odeio comprar presente, detesto shopping, detesto sair só com ela pra jantar e qualquer coisa do tipo. É sempre uma bosta. Eu gosto mesmo é de um bom buteco, violão e cerva! Chegar em casa de madruga fedendo a alcool e tamo junto! AUHEuAHEuAHE!
Pelo seu relato concluo que serás forte candidato a assinar o tópico dos cornos, que mal lhe pergunte que tipo de agrado vc faz pra patroa?