Mais três lutas adicionadas ao card do UFN 72 em Glasgow

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: Mais três lutas adicionadas ao card do UFN 72 em Glasgow

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 18:45

Garcez, convém responder os quotes a vc dirigidos. rsrs
Mergulhão escreveu:Qual foi o último top10 que o Bisping venceu?
Acho o Bisping arregão. Jacaré é mais limitado em pé mas penso que só o ímpeto dele em avançar e jogar socos fortes pra derrubar já seriam o suficiente pra vencer a luta.
Podem alegar que o jogo não encaixa etc pro Jacaré, mas duvido até que a luta fosse pra decisão. Ficaria surpreso em ver o Bisping segurando três rounds contra o Jacaré.
Ele ia ficar naquele joguinho de ficar alisando a cara do adversário e fugindo até ser surpreendido e ficar inseguro. Aí vai pro chão e já era
Stann, Belcher, Le, CB, etc, todos esses trocam bem melhor que o Jaca, tem a mão pesada e tem ímpeto de nocauteador e todos tomaram um pau do Bisping. Como eu já disse, eu também apostaria no Jaca conseguindo uma hora levar a luta para o chão e finalizando, ninguém em momento algum tá discutindo isso aqui. O ponto é, não seria uma luta fácil e a tendência é que o Jaca sofresse no combate até conseguir a derradeira queda. Mas claro, tudo podia acontecer. Não ficaria surpreso se o Jaca conseguisse finalizar no primeiro round, assim como não ficaria surpreso com o Bisping vencendo a luta. O Jaca seria favorito, mas seria uma boa luta e o inglês, por uma questão de jogo, também teria ótimas chances. Só lembrando que o Jacaré nunca venceu ninguém com as características do Bisping na carreira e o mais próximo disso que pegou (Carmont), sofreu demais para vencer um cara muito inferior ao inglês em absolutamente tudo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Mai 2015 19:32

Jacaré tem ferramentas pra fazer com o Bisping o mesmo que fez com o Mousasi, dominar amplamente e finalizar a luta, atualmente as chances seriam grandes de o Jacaré finalizar o Bisping mais rapidamente do que contra o Mousasi (que aguentou até o finzinho do 3 round).

Rockhold > Jacaré >>>>> Bisping.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 19:37

Michael Scofield escreveu:Jacaré tem ferramentas pra fazer com o Bisping o mesmo que fez com o Mousasi, dominar amplamente e finalizar a luta, atualmente as chances seriam grandes de o Jacaré finalizar o Bisping mais rapidamente do que contra o Mousasi (que aguentou até o finzinho do 3 round).

Imagem

Não era vc que tava chamando o Shane Campbell de "fraquíssimo em pé"? Tá explicado.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 20 Mai 2015 19:55

nobremaia escreveu:
Imagem

Não era vc que tava chamando o Shane Campbell de "fraquíssimo em pé"? Tá explicado.
Eu não chamei o cara de fraquíssimo em pé, apenas falei que ele demonstrou estar longe de ser um lutador com trocação top, tentei achar o tópico que eu coloquei isso pra quotar aqui, mas não achei. E realmente o tal Campbell eu não conhecia e fui ver a luta e vi que ele defendeu todos os socos do Makdessi com a cara, quer que eu diga o quê?

Mas não adianta, é perda de tempo ficar discutindo isso, já que na opinião do fã lunático as lutas que o Bisping perde não são parâmetro pra nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 20 Mai 2015 20:02

Michael Scofield escreveu:
Eu não chamei o cara de fraquíssimo em pé, apenas falei que ele demonstrou estar longe de ser um lutador com trocação top, tentei achar o tópico que eu coloquei isso pra quotar aqui, mas não achei. E realmente o tal Campbell eu não conhecia e fui ver a luta e vi que ele defendeu todos os socos do Makdessi com a cara, quer que eu diga o quê?

Mas não adianta, é perda de tempo ficar discutindo isso, já que na opinião do fã lunático as lutas que o Bisping perde não são parâmetro pra nada.
Hahahahahahhahhahahahahha

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 21 Mai 2015 00:04

Acho que o bisping ta no finzinho da carreira, e seu impeto fisico ja nao é mais o mesmo, e isso dificultaria na defesa de quedas. No chão contra o jaca, nao acho que ele seria finalizado não. O jacaré dominaria, mas não conseguiria encaixar nenhuma finalização. Agora em pé, creio que mesmo cego, o bisping levasse a melhor, mais por causa da limitação do brasileiro, do que por méritos próprios. E no wrestling... acho que o jaca quedaria 2 ou 3 vezes, pois tem conseguido encontrar bons tempos de entrada, alem de ter muita explosão. Acho que daria jacaré, por decisao, mesmo engolindo varios golpes limpos do conde.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Mai 2015 17:26

Mergulhão escreveu: Entendo a tua comparação e o que tu quer dizer mas não gosto de olhar assim, "este venceu aquele, logo faz frente com ele" pq é meio que considerar o lutador como cartinha de super-trunfo.
Como falei, vejo o Bisping sempre arregando. Por enfrentar alguém tão perto da disputa do cinturão (ele já venceu um top10?), penso que mais cedo ou mais tarde iria fraquejar e entregar a rapadura.
Cara, eu também não analiso luta assim. Só utilizei estes exemplos para retrucar o que tu havia dito.

Tu disse que:

"Acho o Bisping arregão. Jacaré é mais limitado em pé mas penso que só o ímpeto dele em avançar e jogar socos fortes pra derrubar já seriam o suficiente pra vencer a luta."

E isso não confere, porque o Bisping já pegou caras que fazem essas coisas aí bem melhor que o Jaca. Por isso, e apenas por isso, os citei.

Ele venceu o Sonnen, na minha opinião e na opinião de muitos outros, quando o Sonnen era o número 2 do peso e vinha de apresentações avassaladoras, quedando até pensamento.

Não concordo que o inglês arregue, ele tem suas limitações, mas tem muita raça e muito coração. Tanto é que tá lutando na condição que se encontra, com um olho fudido.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 21 Mai 2015 18:56

Michael Scofield escreveu:Jacaré tem ferramentas pra fazer com o Bisping o mesmo que fez com o Mousasi, dominar amplamente e finalizar a luta, atualmente as chances seriam grandes de o Jacaré finalizar o Bisping mais rapidamente do que contra o Mousasi (que aguentou até o finzinho do 3 round).

Cara, o Mousasi é tão bom quanto o Bisping em pé, mas não da para comparar a defesa de queda dos dois, né? Também acho o jogo do Bisping complicado para o Jaca, mas acredito que ele acharia as quedas e finalizaria.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Mai 2015 19:18

Galera, lembrando que eu não sou nenhum hater do Bisping não, apenas na minha opinião o Jacaré teria tudo pra vencer ele fácil, ou pelo menos fazendo parecer fácil.
Garfield escreveu:Po eu discordo da maioria aqui.

Acho que o Bisping venceria a luta sim e por TKO, até acho que uma hora ou outra o Jacaré quedaria, mas não acho que o finalizaria.

E o jacaré ia tomar muito murro na cara durante os rounds e uma hora ia abrir o bico, ai o bisping passearia.
TKO? Tá zoando né? O Bisping nunca finalizou ninguém.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Mai 2015 19:22

Michael Scofield escreveu:Galera, lembrando que eu não sou nenhum hater do Bisping não, apenas na minha opinião o Jacaré teria tudo pra vencer ele fácil, ou pelo menos fazendo parecer fácil.

TKO? Tá zoando né? O Bisping nunca finalizou ninguém.
O Bisping é simplesmente um dos recordistas de nocaute na história do UFC. :lol:

Não tem pegada nenhuma, mas tem um bom jogo ofensivo, uma ótima variação de golpes e não cansa nunca. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

O cara acabou de espancar e nocautear o Le há bem pouco tempo atrás. Le, que embora estivesse velho, ainda assim é muito acima da média no que remete a luta em pé.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 21 Mai 2015 19:37

Não dá para descartar a luta do Kennedy e dizer que aquela não valeu. Se bem que todos os caras que já ganharam dele são top-tops, exceto o próprio Kennedy. Eu não sei a galera, mas eu acho que exceto pela tuta com o Mouse, o Jacaré não foi propriamente testado no UFC. Eu gostaria desse casamento. Serviria para ver como o ele se portaria contra um striker com ótima movimentação e bem difícil de ser derrubado.

Acho que TKO pro Bisbing não rolaria, mas o brasileiro poderia se cansar tentando derrubar a todo custo e, numa luta com 5 rounds, ele bem que poderia levar...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 21 Mai 2015 19:41

Kakoserrano escreveu:Não dá para descartar a luta do Kennedy e dizer que aquela não valeu. Se bem que todos os caras que já ganharam dele são top-tops, exceto o próprio Kennedy. Eu não sei a galera, mas eu acho que exceto pela tuta com o Mouse, o Jacaré não foi propriamente testado no UFC. Eu gostaria desse casamento. Serviria para ver como o ele se portaria contra um striker com ótima movimentação e bem difícil de ser derrubado.

Acho que TKO pro Bisbing não rolaria, mas o brasileiro poderia se cansar tentando derrubar a todo custo e, numa luta com 5 rounds, ele bem que poderia levar...
Não é que não valeu, mas qualquer um que já tenha visto o Bisping lutando sabe que naquela luta ele não foi nem 50% do que é.

Vinha de muito tempo parado e sem treinar, por ter tido uma lesão seríssima que teria encerrado a carreira de muita gente, mas que ele decidiu voltar a lutar mesmo assim. Ele não utilizou a movimentação que sempre utiliza naquele combate, só isso já tira MUITO da capacidade dele de defender quedas e de aplicar e evitar golpes. Só aí o jogo dele já foi totalmente limitado. Foi um claríssimo caso de ring rust, como tantos outros que já vimos no meio das lutas. Ring rust é algo absolutamente natural em esportes de combate, quando alguém fica muito tempo afastado por algum motivo, principalmente quando envolve lesões que impediram o lutador de treinar.

Aposto que se casarem uma revanche, o Bisping vence e vence bem.

Responder