Stann, Belcher, Le, CB, etc, todos esses trocam bem melhor que o Jaca, tem a mão pesada e tem ímpeto de nocauteador e todos tomaram um pau do Bisping. Como eu já disse, eu também apostaria no Jaca conseguindo uma hora levar a luta para o chão e finalizando, ninguém em momento algum tá discutindo isso aqui. O ponto é, não seria uma luta fácil e a tendência é que o Jaca sofresse no combate até conseguir a derradeira queda. Mas claro, tudo podia acontecer. Não ficaria surpreso se o Jaca conseguisse finalizar no primeiro round, assim como não ficaria surpreso com o Bisping vencendo a luta. O Jaca seria favorito, mas seria uma boa luta e o inglês, por uma questão de jogo, também teria ótimas chances. Só lembrando que o Jacaré nunca venceu ninguém com as características do Bisping na carreira e o mais próximo disso que pegou (Carmont), sofreu demais para vencer um cara muito inferior ao inglês em absolutamente tudo.Mergulhão escreveu:Qual foi o último top10 que o Bisping venceu?
Acho o Bisping arregão. Jacaré é mais limitado em pé mas penso que só o ímpeto dele em avançar e jogar socos fortes pra derrubar já seriam o suficiente pra vencer a luta.
Podem alegar que o jogo não encaixa etc pro Jacaré, mas duvido até que a luta fosse pra decisão. Ficaria surpreso em ver o Bisping segurando três rounds contra o Jacaré.
Ele ia ficar naquele joguinho de ficar alisando a cara do adversário e fugindo até ser surpreendido e ficar inseguro. Aí vai pro chão e já era
Mais três lutas adicionadas ao card do UFN 72 em Glasgow
Re: Mais três lutas adicionadas ao card do UFN 72 em Glasgow
Garcez, convém responder os quotes a vc dirigidos. rsrs
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Jacaré tem ferramentas pra fazer com o Bisping o mesmo que fez com o Mousasi, dominar amplamente e finalizar a luta, atualmente as chances seriam grandes de o Jacaré finalizar o Bisping mais rapidamente do que contra o Mousasi (que aguentou até o finzinho do 3 round).
Rockhold > Jacaré >>>>> Bisping.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Jacaré tem ferramentas pra fazer com o Bisping o mesmo que fez com o Mousasi, dominar amplamente e finalizar a luta, atualmente as chances seriam grandes de o Jacaré finalizar o Bisping mais rapidamente do que contra o Mousasi (que aguentou até o finzinho do 3 round).

Não era vc que tava chamando o Shane Campbell de "fraquíssimo em pé"? Tá explicado.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Eu não chamei o cara de fraquíssimo em pé, apenas falei que ele demonstrou estar longe de ser um lutador com trocação top, tentei achar o tópico que eu coloquei isso pra quotar aqui, mas não achei. E realmente o tal Campbell eu não conhecia e fui ver a luta e vi que ele defendeu todos os socos do Makdessi com a cara, quer que eu diga o quê?nobremaia escreveu:
Não era vc que tava chamando o Shane Campbell de "fraquíssimo em pé"? Tá explicado.
Mas não adianta, é perda de tempo ficar discutindo isso, já que na opinião do fã lunático as lutas que o Bisping perde não são parâmetro pra nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
HahahahahahhahhahahahahhaMichael Scofield escreveu:
Eu não chamei o cara de fraquíssimo em pé, apenas falei que ele demonstrou estar longe de ser um lutador com trocação top, tentei achar o tópico que eu coloquei isso pra quotar aqui, mas não achei. E realmente o tal Campbell eu não conhecia e fui ver a luta e vi que ele defendeu todos os socos do Makdessi com a cara, quer que eu diga o quê?
Mas não adianta, é perda de tempo ficar discutindo isso, já que na opinião do fã lunático as lutas que o Bisping perde não são parâmetro pra nada.
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Acho que o bisping ta no finzinho da carreira, e seu impeto fisico ja nao é mais o mesmo, e isso dificultaria na defesa de quedas. No chão contra o jaca, nao acho que ele seria finalizado não. O jacaré dominaria, mas não conseguiria encaixar nenhuma finalização. Agora em pé, creio que mesmo cego, o bisping levasse a melhor, mais por causa da limitação do brasileiro, do que por méritos próprios. E no wrestling... acho que o jaca quedaria 2 ou 3 vezes, pois tem conseguido encontrar bons tempos de entrada, alem de ter muita explosão. Acho que daria jacaré, por decisao, mesmo engolindo varios golpes limpos do conde.
Cara, eu também não analiso luta assim. Só utilizei estes exemplos para retrucar o que tu havia dito.Mergulhão escreveu: Entendo a tua comparação e o que tu quer dizer mas não gosto de olhar assim, "este venceu aquele, logo faz frente com ele" pq é meio que considerar o lutador como cartinha de super-trunfo.
Como falei, vejo o Bisping sempre arregando. Por enfrentar alguém tão perto da disputa do cinturão (ele já venceu um top10?), penso que mais cedo ou mais tarde iria fraquejar e entregar a rapadura.
Tu disse que:
"Acho o Bisping arregão. Jacaré é mais limitado em pé mas penso que só o ímpeto dele em avançar e jogar socos fortes pra derrubar já seriam o suficiente pra vencer a luta."
E isso não confere, porque o Bisping já pegou caras que fazem essas coisas aí bem melhor que o Jaca. Por isso, e apenas por isso, os citei.
Ele venceu o Sonnen, na minha opinião e na opinião de muitos outros, quando o Sonnen era o número 2 do peso e vinha de apresentações avassaladoras, quedando até pensamento.
Não concordo que o inglês arregue, ele tem suas limitações, mas tem muita raça e muito coração. Tanto é que tá lutando na condição que se encontra, com um olho fudido.
Bisping nunca ganhou de um top.
-
hchavesmma
- Contato:
Cara, o Mousasi é tão bom quanto o Bisping em pé, mas não da para comparar a defesa de queda dos dois, né? Também acho o jogo do Bisping complicado para o Jaca, mas acredito que ele acharia as quedas e finalizaria.Michael Scofield escreveu:Jacaré tem ferramentas pra fazer com o Bisping o mesmo que fez com o Mousasi, dominar amplamente e finalizar a luta, atualmente as chances seriam grandes de o Jacaré finalizar o Bisping mais rapidamente do que contra o Mousasi (que aguentou até o finzinho do 3 round).
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Galera, lembrando que eu não sou nenhum hater do Bisping não, apenas na minha opinião o Jacaré teria tudo pra vencer ele fácil, ou pelo menos fazendo parecer fácil.
TKO? Tá zoando né? O Bisping nunca finalizou ninguém.Garfield escreveu:Po eu discordo da maioria aqui.
Acho que o Bisping venceria a luta sim e por TKO, até acho que uma hora ou outra o Jacaré quedaria, mas não acho que o finalizaria.
E o jacaré ia tomar muito murro na cara durante os rounds e uma hora ia abrir o bico, ai o bisping passearia.
O Bisping é simplesmente um dos recordistas de nocaute na história do UFC.Michael Scofield escreveu:Galera, lembrando que eu não sou nenhum hater do Bisping não, apenas na minha opinião o Jacaré teria tudo pra vencer ele fácil, ou pelo menos fazendo parecer fácil.
TKO? Tá zoando né? O Bisping nunca finalizou ninguém.
Não tem pegada nenhuma, mas tem um bom jogo ofensivo, uma ótima variação de golpes e não cansa nunca. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
O cara acabou de espancar e nocautear o Le há bem pouco tempo atrás. Le, que embora estivesse velho, ainda assim é muito acima da média no que remete a luta em pé.
- Kakoserrano
- Contato:
Não dá para descartar a luta do Kennedy e dizer que aquela não valeu. Se bem que todos os caras que já ganharam dele são top-tops, exceto o próprio Kennedy. Eu não sei a galera, mas eu acho que exceto pela tuta com o Mouse, o Jacaré não foi propriamente testado no UFC. Eu gostaria desse casamento. Serviria para ver como o ele se portaria contra um striker com ótima movimentação e bem difícil de ser derrubado.
Acho que TKO pro Bisbing não rolaria, mas o brasileiro poderia se cansar tentando derrubar a todo custo e, numa luta com 5 rounds, ele bem que poderia levar...
Acho que TKO pro Bisbing não rolaria, mas o brasileiro poderia se cansar tentando derrubar a todo custo e, numa luta com 5 rounds, ele bem que poderia levar...
Não é que não valeu, mas qualquer um que já tenha visto o Bisping lutando sabe que naquela luta ele não foi nem 50% do que é.Kakoserrano escreveu:Não dá para descartar a luta do Kennedy e dizer que aquela não valeu. Se bem que todos os caras que já ganharam dele são top-tops, exceto o próprio Kennedy. Eu não sei a galera, mas eu acho que exceto pela tuta com o Mouse, o Jacaré não foi propriamente testado no UFC. Eu gostaria desse casamento. Serviria para ver como o ele se portaria contra um striker com ótima movimentação e bem difícil de ser derrubado.
Vinha de muito tempo parado e sem treinar, por ter tido uma lesão seríssima que teria encerrado a carreira de muita gente, mas que ele decidiu voltar a lutar mesmo assim. Ele não utilizou a movimentação que sempre utiliza naquele combate, só isso já tira MUITO da capacidade dele de defender quedas e de aplicar e evitar golpes. Só aí o jogo dele já foi totalmente limitado. Foi um claríssimo caso de ring rust, como tantos outros que já vimos no meio das lutas. Ring rust é algo absolutamente natural em esportes de combate, quando alguém fica muito tempo afastado por algum motivo, principalmente quando envolve lesões que impediram o lutador de treinar.
Aposto que se casarem uma revanche, o Bisping vence e vence bem.