Demetrious desabafa contra Dana e o UFC: "Tentam me intimidar pela mídia"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
semchinelo
Contato:

Re: Demetrious desabafa contra Dana e o UFC: "Tentam me intimidar pela mídia"

Mensagem por semchinelo »

E ainda não acabou... Incrível o quão filho da puta Dana consegue ser

_---------------------------------------------_

Dana rebate Demetrious, mas admite ter discutido fechar divisão dos moscas

Presidente do UFC diz que campeão dos moscas não recebe pay per view por opção própria, garante que o promoveu bastante e cutuca: "McGregor é o melhor do mundo"

Praticamente uma semana depois de Demetrious Johnson acusar Dana White de fazer bullying com ele para que aceitasse lutas e de ameaçar fechar a divisão peso-mosca se ele recusasse enfrentar TJ Dillashaw, o presidente do UFC enfim respondeu neste sábado. Em entrevista ao site "TMZ", White rebateu todas as alegações do campeão dos moscas, recordista de defesas de cinturão bem sucedidas no Ultimate. Ele negou que tenha ameaçado "Mighty Mouse" de fechar a categoria se ele dissesse "não" a Dillashaw, mas admitiu que o fim da divisão é algo que ele e os demais dirigentes da companhia já debateram.
- Nós falamos em encerrar a divisão peso-mosca por três anos. É disso que ele está falando, ele sabe disso, sabe que falamos de acabar com a divisão. Mas não tem nada a ver com Demetrious, e eu nunca o ameacei dizendo que ia fechar a divisão. Ele disse isso? Isso não é verdade. Não é o que aconteceu. Eu lhe disse que debatemos fechar a divisão por anos - declarou Dana White.
O presidente do UFC rebateu as acusações do campeão peso-mosca de que a companhia não tenha se esforçado para promovê-lo como um astro, e afirmou que Johnson não recebe pontos de venda de pacotes de pay per view por opção própria na negociação de seu contrato.
- Quando ele fez seu acordo, ele não queria pay per view, ele queria receber logo de entrada. Ele não tinha confiança em sua capacidade de vender pay per view. Ele tem o pior pay per view da história do UFC na era moderna, número 1. Acho que uma luta entre ele e TJ Dillashaw seria algo que as pessoas realmente se interessariam, que poderia vender pay per view e ganhar dinheiro, mas ele absolutamente se recusa a enfrentá-lo. É ridículo. (...) Nós construímos um programa de TV ao redor dele, o The Ultimate Fighter era sobre como ele é um lutador incrível. Nós o colocamos na TV aberta muitas vezes e tentamos construir sua marca. Não é minha culpa. Eu estou fazendo bullying contigo? Como se faz bullying com o melhor lutador peso por peso do mundo? - se defendeu o dirigente.
Dana White ainda cutucou Johnson e afirmou que Conor McGregor é, na sua opinião, o melhor lutador peso por peso do mundo.
- A mídia alega que ele é o melhor lutador peso por peso do mundo. Acho que Conor McGregor é o melhor lutador peso por peso do mundo. Se você olhar o que esse termo realmente significa, Conor não dá a mínima, ele enfrenta qualquer um em qualquer lugar e qualquer hora. Se Demetrious é o melhor cara peso por peso do mundo, enfrente TJ Dillashaw, enfrente alguém em que as pessoas se interessam de verdade.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... nal-sportv
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB »

Mr_Mendes escreveu:Ser o melhor oponente não necessariamente significa ser a maior luta da carreira do cara. Mas ele venceu muito bem por 2 vezes um cara que nocauteou o TJ e venceu 2 vezes o Benavidez que é um lutador com um nível talvez um pouco menor, mas parecido com o TJ.
Exato, e além disso, tem o fato de q um lutador PROFISSIONAL, não pode só olhar quem é o seu adversário, mas sim todo o conjunto que isso trará, principalmente $$$$.

O DJ ta buscando ser valorizado e receber uma melhor remuneração. Ta certíssimo.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

"Dana White ainda cutucou Johnson e afirmou que Conor McGregor é, na sua opinião, o melhor lutador peso por peso do mundo."

kkkkkkkkk que mongol puxa saco ridículo esse Dana W!
Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones »

Platão escreveu:"Dana White ainda cutucou Johnson e afirmou que Conor McGregor é, na sua opinião, o melhor lutador peso por peso do mundo."

kkkkkkkkk que mongol puxa saco ridículo esse Dana W!
kkkkkkk ele falou isso pra instigar o dj a enfrentar o tj1
Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ »

Verdade, o Conor aceitou o Mendes quando o Aldo machucou e o Nate quando caiu a luta com o RDA.

Depois disso o cara mija de porta aberta na casa do Dana e nem dá descarga.
Thai King
Contato:

Mensagem por Thai King »

FCB escreveu:É q o teu palpite ta bem fora da REALIDADE de um lutador profissional.
FATO
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
General Moscardo

Mensagem por General Moscardo »

Pessoal esquece que o UFC é uma empresa e quem obedece melhor às ordens do dono se dá bem no evento. Em qualquer empresa a pessoa que não cumpre as ordem da forma determinada é advertida e isso pode culminar na sua demissão. Infelizmente temos de ver os lutadores do UFC como meros funcionários que podem ser descartados pelo evento e, se forem puxa-sacos, ser promovidos.
General Moscardo

Mensagem por General Moscardo »

Bruges escreveu:Antes dessa derrota pro Whittaker, ele ganhou todos os combates, exceto um contra Romero dopado, foi deixado de lado em todos os title-shots, a categoria ficou estagnada neste período e agora desceu a ladeira. Fez apenas 1 main event, mesmo estando no topo dos rankings, agora já era.
Antes de enfrentar o cubano, Jacaré só havia enfrentado lutadores medianos e sem boa posição no ranking, com exceção do Mousasi. A luta com o Romero valia o title shot e o fato de o cara ser pego por dopping não transforma o Jacare automaticamente o vencedor do combate com direito a title shot. Após a luta do Romero ele ganhou de um muito decadente Belfort, que já estava lá atrás no ranking, e do Boetsch, que nem rankeado está. Em que momento da carreira no UFC que ele merecia o title shot?
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Gspjones escreveu:kkkkkkk ele falou isso pra instigar o dj a enfrentar o tj1
Verdade! Mas convenhamos que tática idiota! :)) :)) :))
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano »

Bruges escreveu:Antes dessa derrota pro Whittaker, ele ganhou todos os combates, exceto um contra Romero dopado, foi deixado de lado em todos os title-shots, a categoria ficou estagnada neste período e agora desceu a ladeira. Fez apenas 1 main event, mesmo estando no topo dos rankings, agora já era.
Nada disso, após a luta contra o Vitor ele recebeu o title shot, mas recusou alegando lesão no joelho, aí o Bisping aceitou com 2 semanas de antecedência.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Responder