[OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Castor Troy
Contato:

Re: [OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215

Mensagem por Castor Troy »

phpBB [video]
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Montfort
Contato:

Re: [OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215

Mensagem por Montfort »

Evento profissa é assim: enfia logo um nome de peso e não enrola o prospect Negão com uns frango. NGannou, by brutality.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
semchinelo
Contato:

Re: [RUMOR] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215

Mensagem por semchinelo »

Pep10 escreveu:Esse comentário meu é antigo. Este tópico foi feito na época que Cigano x Ngannou era só especulação.

Vou torcer para o Cigano vencer, assim Ngannou vs. Lewis fará sentido ser casada para o final do ano.
Opa, foi mal, irmão. Não vi a data :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Castor Troy escreveu:
phpBB [video]
kkkk :))

Sempre torço pro Cigano, porém, o lado bom do N'Gannou vencer é que veremos um lutão épico entre ele e Miocic! Faz um tempinho que o bombeiro não pega um lutador no seu auge. Vai ser interessante :punk:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan »

Não dá pro Cigano, coragem da sua parte aceitar a luta. Infelizmente mais uma derrota.
Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon »

xavier escreveu:Cigano nunca mudou seu jogo, o que mudou foi sua postura no octógono. Se estiver como nas últimas lutas , perde por nocaute. Se voltar, mais ou menos, como o velho cigano, ganha com facilidade.
Eu acho complicado afirmar isso de ganhar com facilidade, afinal o negão é invicto!
Já mostrou algumas falhas no wrestling (que não é ponto forte do Cigano)...Mas nunca perdeu!
O velho cigano seria favorito sim, mas não vejo essa facilidade toda não. O negão é bruto como um touro e pode complicar a vida de qualquer um ali.
Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless »

Acho que o Cigano nocauteia. Brawler não tem muita vez com ele, o bicho treinado além de bater forte feito uma mula fica rapido pra cacete, e não vejo o negão jogando na estratégia pra capitalizar nas falhas defensivas do Vilsanão. Espero estar errado, de qualquer modo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor »

Lutao. Gosto bastante dos 2, mas minha torcida vai pro Cigano.

Acho que vai ser uma luta diferente pro brasileiro com relação as suas ultimas 2 derrotas. Contra o Reem, o brasileiro foi surpreendido pela movimentação do holandês, ja contra o Miocic, o americano impôs aquele jogo de pressão, que o Cigano nao sabe lidar muito bem.

O Ngannou nao tem a movimentação do reem e nem pressiona tanto quanto o miocic, em compensação, a porrada e mais forte e se o Cigano foi nocauteado por aqueles dois, o camaronês pode fazer estrago.
Lee Jun-Fan
Contato:

Re: [RUMOR] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215

Mensagem por Lee Jun-Fan »

NOGI escreveu:Cigano ,pra mim,esta abaixo de Cain,Miocic e Overeem.Mas esta cima de Ben Rothwell,Travis Browne , Derrick Lewis e Francis ngannou.E o ''porteiro'' dos top.Se o Francis ,ou qualquer um, ganhar do Cigano estará esta muito próximo de disputar o cinturão.Pra mim cigano é favorito.
Cara, Cain? Vai fazer um ano que o cara não luta e com seguidas lesões + idade, pós-USADA... Sinceramente, HOJE não sei. E esqueceu o Werdum nessa lista, para mim mesmo nível - ao menos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan »

Bruges escreveu:Torcendo por um KO brutal do negãonu.

Cigano tem que se reinventar urgente, mudar sua postura no 8, levantar a guarda, ganhar o controle, etc.. (tudo que já foi bem discutido aqui)
Por isso que não muda. Se foi tão discutido até aqui, não é possível que a equipe não saiba. Algum motivo tem, mesmo que por falta de técnica ou inteligência de luta. Mas não creio que consiga mudar isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!
viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs »

H.R. escreveu:Desde a segunda surra pro Cain o cigano tem se apresentado de forma pífia e até irreconhecível, dito isto vai tomar outro knockoutao
Isso foi em 2012, acho que já podemos atualizar a definições sobre quem é o Cigano e admitir que as apresentações 'de hoje' são o verdadeiro lutador. Não é fase, acho que é limitação mesmo.
Imagem
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor »

Única chance do Cigano nessa luta é reatar o relacionamento com a antiga esposa

Imagem
Fogo em naziliberal
Responder