phpBB [video]
[OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
- Castor Troy
- Contato:
Re: [OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Re: [OFICIAL] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Evento profissa é assim: enfia logo um nome de peso e não enrola o prospect Negão com uns frango. NGannou, by brutality.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- semchinelo
- Contato:
Re: [RUMOR] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Opa, foi mal, irmão. Não vi a dataPep10 escreveu:Esse comentário meu é antigo. Este tópico foi feito na época que Cigano x Ngannou era só especulação.
Vou torcer para o Cigano vencer, assim Ngannou vs. Lewis fará sentido ser casada para o final do ano.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Tubarao Floripa
- Contato:
kkkkCastor Troy escreveu:
Sempre torço pro Cigano, porém, o lado bom do N'Gannou vencer é que veremos um lutão épico entre ele e Miocic! Faz um tempinho que o bombeiro não pega um lutador no seu auge. Vai ser interessante
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
-
Ryan
- Usuário Fundador

Não dá pro Cigano, coragem da sua parte aceitar a luta. Infelizmente mais uma derrota.
Eu acho complicado afirmar isso de ganhar com facilidade, afinal o negão é invicto!xavier escreveu:Cigano nunca mudou seu jogo, o que mudou foi sua postura no octógono. Se estiver como nas últimas lutas , perde por nocaute. Se voltar, mais ou menos, como o velho cigano, ganha com facilidade.
Já mostrou algumas falhas no wrestling (que não é ponto forte do Cigano)...Mas nunca perdeu!
O velho cigano seria favorito sim, mas não vejo essa facilidade toda não. O negão é bruto como um touro e pode complicar a vida de qualquer um ali.
-
Jimmy Luckless
Acho que o Cigano nocauteia. Brawler não tem muita vez com ele, o bicho treinado além de bater forte feito uma mula fica rapido pra cacete, e não vejo o negão jogando na estratégia pra capitalizar nas falhas defensivas do Vilsanão. Espero estar errado, de qualquer modo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Lutao. Gosto bastante dos 2, mas minha torcida vai pro Cigano.
Acho que vai ser uma luta diferente pro brasileiro com relação as suas ultimas 2 derrotas. Contra o Reem, o brasileiro foi surpreendido pela movimentação do holandês, ja contra o Miocic, o americano impôs aquele jogo de pressão, que o Cigano nao sabe lidar muito bem.
O Ngannou nao tem a movimentação do reem e nem pressiona tanto quanto o miocic, em compensação, a porrada e mais forte e se o Cigano foi nocauteado por aqueles dois, o camaronês pode fazer estrago.
Acho que vai ser uma luta diferente pro brasileiro com relação as suas ultimas 2 derrotas. Contra o Reem, o brasileiro foi surpreendido pela movimentação do holandês, ja contra o Miocic, o americano impôs aquele jogo de pressão, que o Cigano nao sabe lidar muito bem.
O Ngannou nao tem a movimentação do reem e nem pressiona tanto quanto o miocic, em compensação, a porrada e mais forte e se o Cigano foi nocauteado por aqueles dois, o camaronês pode fazer estrago.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: [RUMOR] Junior "Cigano" dos Santos (18-5) VS. Francis N'Gannou (10-1) no #UFC 215
Cara, Cain? Vai fazer um ano que o cara não luta e com seguidas lesões + idade, pós-USADA... Sinceramente, HOJE não sei. E esqueceu o Werdum nessa lista, para mim mesmo nível - ao menos.NOGI escreveu:Cigano ,pra mim,esta abaixo de Cain,Miocic e Overeem.Mas esta cima de Ben Rothwell,Travis Browne , Derrick Lewis e Francis ngannou.E o ''porteiro'' dos top.Se o Francis ,ou qualquer um, ganhar do Cigano estará esta muito próximo de disputar o cinturão.Pra mim cigano é favorito.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Por isso que não muda. Se foi tão discutido até aqui, não é possível que a equipe não saiba. Algum motivo tem, mesmo que por falta de técnica ou inteligência de luta. Mas não creio que consiga mudar isso.Bruges escreveu:Torcendo por um KO brutal do negãonu.
Cigano tem que se reinventar urgente, mudar sua postura no 8, levantar a guarda, ganhar o controle, etc.. (tudo que já foi bem discutido aqui)
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Essa luta faz ZERO sentido.
- viniciusfs
- Contato:
Isso foi em 2012, acho que já podemos atualizar a definições sobre quem é o Cigano e admitir que as apresentações 'de hoje' são o verdadeiro lutador. Não é fase, acho que é limitação mesmo.H.R. escreveu:Desde a segunda surra pro Cain o cigano tem se apresentado de forma pífia e até irreconhecível, dito isto vai tomar outro knockoutao

Única chance do Cigano nessa luta é reatar o relacionamento com a antiga esposa

Fogo em naziliberal