[UFC 211] Miocic vs. Junior Cigano
- Kakoserrano
- Contato:
Re: [UFC 211] Miocic vs. Junior Cigano
Alguém me explica porque o Cigano não deu um soco com a mão direita. Ele machucou?
Cigano careca já é sinal de derrota, agora com o queixo vencido ainda...
Infelizmente o loco sente prazer em defender socos com a cara, o futuro com babeiro e andador é cada vez mais provável. Tá virando o novo Pezão.
Infelizmente o loco sente prazer em defender socos com a cara, o futuro com babeiro e andador é cada vez mais provável. Tá virando o novo Pezão.
VSF
Cigano nesse momento deve ainda estar analisando o manual nogueira pra dar uma explicação, vou aguardar.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Engraçado que anos atrás, acho q no PVT ainda, qdo eu falei q o Cigano tinha uma guarda RUIM (por conta das lutas contra o Cain), q lutava com ela muito baixa, nego veio chiar, inclusive lutador profissional me criticou dizendo q não, q era o modo certo
q o Cain era um grappler e q ele tinha q lutador com as mãos quase na cintura...
Defendo com a cara??? Por favor.. A saída de grade do cara é amadora. Ainda q alguém ache justificado ele usar uma guarda mais baixa contra o Cain, contra o Miocic qual a porra da desculpa??? Duvido q o americano tinha qualquer vontade de levar a luta pra baixo...
A estratégia do Cigano foi BIZARRA!!!
Não acho q tem q se aposentar... mas porra, custa corrigir esse erro q tem levado ele a várias derrotas?
Defendo com a cara??? Por favor.. A saída de grade do cara é amadora. Ainda q alguém ache justificado ele usar uma guarda mais baixa contra o Cain, contra o Miocic qual a porra da desculpa??? Duvido q o americano tinha qualquer vontade de levar a luta pra baixo...
Não acho q tem q se aposentar... mas porra, custa corrigir esse erro q tem levado ele a várias derrotas?
Saudades do Cigano de antigamente - menos estratégico e mais porradeiro. O Cigano que começou no UFC jamais lutaria acuado assim, ele andaria pra frente e trocaria porrada com o cara, como foi na luta com o Yvel. Se não me engano, a mudança se deu desde que ele foi treinar na ATT.
Miocic lutou muito bem, não esperava que ele fosse imprimir esse ritmo tao forte desde o começo. Me lembro que na primeira luta ele ficou com receio de trocar.
Miocic lutou muito bem, não esperava que ele fosse imprimir esse ritmo tao forte desde o começo. Me lembro que na primeira luta ele ficou com receio de trocar.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: [UFC 211] Miocic vs. Dos Santos II
Não apela, Tonio.Tonio Kröger escreveu: Agora que é pai, deveria pensar na aposentadoria. Duas surras homéricas para o Cain, mais as derrotas para Overeem e Miocic... Se não parar agora, vai virar o novo Pezão.
-
alysson watanabe
- Contato:
Apresentação deplorável do Ciganão, titleshot caiu no colo e o Vilsano me faz uma coisa dessas, pqp.
Vai ter que ralar muito pra ter uma nova chance dessas.
E ainda vem me falar de luta com o Joshua no boxe. Saíria do ri gue dentro de um caixão.
Só resta o Velasquez pro Miocic e trocer pro Neganu virar uma realidade, de resto o campeão ja limpou a fraquíssima categoria.
Ainda estou me perguntando que merda o Cigano foi fazer no 8 essa última luta, entrou só pra pegar o cheque, uma vergonha.
Vai ter que ralar muito pra ter uma nova chance dessas.
E ainda vem me falar de luta com o Joshua no boxe. Saíria do ri gue dentro de um caixão.
Só resta o Velasquez pro Miocic e trocer pro Neganu virar uma realidade, de resto o campeão ja limpou a fraquíssima categoria.
Ainda estou me perguntando que merda o Cigano foi fazer no 8 essa última luta, entrou só pra pegar o cheque, uma vergonha.
- Modern Samurai
- Contato:
Pelo menos na última luta ele estava muito bem contra o Browne. Vamos ver se ele voltar depois das cirurgias.lethalshot escreveu:sou muito fã do velasquez , sempre fui mas eu nem acredito mais que ele volte a lutar 100 % e com a mesmo desempenho de antes . Pelo que li , parece que todas as lesões que ele teve já deixam sequelas na sua mobilidade / confiança / capacidade de treinar intensamente etc... ....uma pena pq era um monstro em seu auge . DOs lutadores mais impressionantes que já vi lutar .
- Modern Samurai
- Contato:
Depois que ganhou massa muscular e vieram algumas lesões, ele sempre se deixou acuar. Desde a luta contra o Cain. Quando era mais leve ele tinha facilidade de sair do raio de ataque dos adversários e se colocar rapidamente numa posição de ataque. Infelizmente a carcaça que ganhou+lesões no joelho foderam a velocidade dele. Ele não consegue mais fazer aquele jogo de antigamente e parece ter perdido a confiança por isso. Eu acreditava que ele perderia, mas não desse jeito, achei que seria uma guerra. A ATT está fazendo muito bem para ele. Ele está aprendendo novas técnicas, treinando com caras picas em pé, no wrestling, chão e está com bom condicionamento físico. Problema é psicológico. O cara tem que se adaptar a nova realidade física dele. Foda que nas entrevistas ele se mostrou muito confiante. Mas na luta se deixou encurralar e não golpeou uma vez sequer. Miocic cresceu pra cima dele, sentiu o cheiro de sangue e só capitalizou. Nem acho o Miocic imbatível, mas com o cenário atual da categoria vai ficar fácil pra ele manter a cinta por um bom tempo. Velasquez fora, Overbomba é bem melhor em pé, mas luta com muito cagaço. Cigano parece ter perdido total confiança nas mãos e sangue nos olhos. Torço para que o Cormier suba em caso de vitória contra o Jones. Ou vice e versa. A categoria está precisando de mais lutadores. Faz tempo que não rola luta bacana nesse peso.Possuidor escreveu:Saudades do Cigano de antigamente - menos estratégico e mais porradeiro. O Cigano que começou no UFC jamais lutaria acuado assim, ele andaria pra frente e trocaria porrada com o cara, como foi na luta com o Yvel. Se não me engano, a mudança se deu desde que ele foi treinar na ATT.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Falando bem sério, sem zoeira: Vilsana faz falta.
Não sei o que aquele demônio fazia, mas enquanto estava com ela, estava suave.
Não sei o que aquele demônio fazia, mas enquanto estava com ela, estava suave.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Miocic mata o Velásquez mais rápido do que fez com o Cigano. Nego ainda acha que aquele Velásquez existirá? Never more.
Atropela Werdum também.
Acho que dominará por uns anos a divisão.
Atropela Werdum também.
Acho que dominará por uns anos a divisão.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Castor Troy
- Contato:
Depois de travar duas pancadaria com o Velasquez n é pra menos, né. Queixo não tem mais mesmo.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Cigano parece que perdeu aquele sangue nos olhos, que era o seu grade diferencial.
Virou um lutador passivo, sem aquela agressividade, aquele ímpeto que o levou ao topo da categoria.
Virou um lutador passivo, sem aquela agressividade, aquele ímpeto que o levou ao topo da categoria.
Daqui a pouco desafia o Werdum
-
Darth Aparício Mocó
- Contato:
FCB escreveu:Engraçado que anos atrás, acho q no PVT ainda, qdo eu falei q o Cigano tinha uma guarda RUIM (por conta das lutas contra o Cain), q lutava com ela muito baixa, nego veio chiar, inclusive lutador profissional me criticou dizendo q não, q era o modo certoq o Cain era um grappler e q ele tinha q lutador com as mãos quase na cintura...
![]()
Sua própria mensagem explica.
O erro é principalmente de posição. Posição-movimentação das pernas, elevação, movimentação do tronco, movimentação da cabeça. Guarda é a última linha de defesa, principalmente no MMA, onde tem menos eficiência ainda. O Cigano tomou uma na têmpora, totalmente fora de posição. Não tem mão levantada que salve um pangaré assim não. O que interessa é que ele continua sendo encurralado, aceitando e saindo errado ainda por cima.