Desafetos, Jones e Cormier quase brigam nos bastidores de coletiva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Desafetos, Jones e Cormier quase brigam nos bastidores de coletiva

Mensagem por Mr_Mendes »

Pra mim foi canalhice do Jones de falar dos filhos do Cormier, por mais que o gordo seja chato pra caralho ele ao tentar fazer o TT fraco dele, ele só fala do Jones e das merdas que ele faz, nunca envolveu família no meio
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Mr_Mendes escreveu:Pra mim foi canalhice do Jones de falar dos filhos do Cormier, por mais que o gordo seja chato pra caralho ele ao tentar fazer o TT fraco dele, ele só fala do Jones e das merdas que ele faz, nunca envolveu família no meio
Eu nem gosto de trash talking mas nao achei nada demais.

Ele nao falou mal dos filhos do cara e sim do Cormier.
pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 »

- Eu não me arrependo (de brigar). Estávamos nos bastidores, ele ficou me encarando, então eu dei um sorriso, e ele disse: "Que corte de cabelo vergonhoso", então eu disse: "Vergonhoso vai ser você explicar para os seus filhos que era o campeão sem nunca ter vencido Jon Jones", e ele começou a dizer: "Nunca fale dos meus filhos". Os seguranças começaram a vir de todos os lados. Eu falei: "Você nunca foi o campeão, você estava guardando, esquentando o cinturão, mas nunca foi, de fato, campeão".

Só li verdades
Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes »

Andrey escreveu:Eu nem gosto de trash talking mas nao achei nada demais.

Ele nao falou mal dos filhos do cara e sim do Cormier.
Ele poderia ter falado assim "Vergonhoso é você posar aí como campeão sem nunca ter vencido Jon Jones", teria o mesmo efeito e não teria desrespeitado a família do adversário. Jon Jones também é pai de família e deveria pensar 2 vezes antes de falar esse tipo de bobagem.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey »

Mr_Mendes escreveu:Ele poderia ter falado assim "Vergonhoso é você posar aí como campeão sem nunca ter vencido Jon Jones", teria o mesmo efeito e não teria desrespeitado a família do adversário. Jon Jones também é pai de família e deveria pensar 2 vezes antes de falar esse tipo de bobagem.
Ele nao desrespeitou a família do Cormier.
Responder