André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
BFS
Contato:

Re: André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil

Mensagem por BFS »

andremuaythai escreveu:Se isso pra ti torna a atitude do Dida aceitável, não adianta nem tentar discutir contigo, daqui a pouco tu vai dizer que Hitler fez coisa muito pior e ainda tem gente que defende ele.
Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.
LF 84
Contato:

Re: André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil

Mensagem por LF 84 »

BFS escreveu:Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.
O problema não foi esse. O problema é que o Wanderlei tem o QI menor que o número do sapato.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

BFS escreveu:Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.
Wand não tem cérebro e aceita provocações, azar o dele :))

E não sei o que isso tem haver com a covardia do Dida. Wand foi o agressor e a luta estava 1 x 1. :2handed: :2handed:

Não era uma mulher apanhando ou um leigo, era o WANDERLEI SILVA.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Tubarao Floripa
Contato:

Sky escreveu:Filipe = Dida?
Eu espero que seja o Dida mesmo. :ympray:

Pois se não for então temos entre nos um lover fanático dele ou um ser humano que aprova a covardia. :mf_depressed:
andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai »

Não lembro do Sonnem falar mal do Brasil, ele fazia trash talking contra o AS. Se falar mal do AS pra ti é igual a insultar o Brasil, então eu também já insultei muito o Brasil. Voltando ao Dida, que é o assunto aqui, e não o Rotwell, desde os tempos de lutador sempre tive uma péssima impressão dele, pelas entrevistas, nas lutas, sempre me pareceu um tremendo babaca. Não o conheço pessoalmente e ele pode até não ser assim, mas esse episódio só reforçou a minha impressão.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

Que bom que o Andre Dida reconheceu que errou, o brasileiro precisa de exemplos assim no MMA.....

Tem gente q n aprende mesmo....
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

andremuaythai escreveu:Não lembro do Sonnem falar mal do Brasil, ele fazia trash talking contra o AS. Se falar mal do AS pra ti é igual a insultar o Brasil, então eu também já insultei muito o Brasil. Voltando ao Dida, que é o assunto aqui, e não o Rotwell, desde os tempos de lutador sempre tive uma péssima impressão dele, pelas entrevistas, nas lutas, sempre me pareceu um tremendo babaca. Não o conheço pessoalmente e ele pode até não ser assim, mas esse episódio só reforçou a minha impressão.
Cara o Sonnen falou muito mal do Brasil, inclusive a parada dele ser criança e brincar de ciência enquanto os brasileiros estavam brincando na lama.

Quanto ao Dida, ele mandou muito mal. Foi muito mal aquela cena do tuf. Inclusive, penso que ele se rebaixou, deveria ter crescido em espírito ali, era treinador, mestre, estava cheio de lutador novato ali, e o cara me age como matinal bandido dando soco na nuca ao invés de separar, dar exemplo.

Foi um cena absurda e baita de um cuzao. Esse papinho de que era "um amigo meu ali perdi a cabeça" não cola.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ »

andremuaythai escreveu:Não lembro do Sonnem falar mal do Brasil, ele fazia trash talking contra o AS. Se falar mal do AS pra ti é igual a insultar o Brasil, então eu também já insultei muito o Brasil. Voltando ao Dida, que é o assunto aqui, e não o Rotwell, desde os tempos de lutador sempre tive uma péssima impressão dele, pelas entrevistas, nas lutas, sempre me pareceu um tremendo babaca. Não o conheço pessoalmente e ele pode até não ser assim, mas esse episódio só reforçou a minha impressão.
Ele flw absurdos mal do Brasil, muita gente ficou indignada na epoca inclusive.
BFS
Contato:

Mensagem por BFS »

Tubarao Floripa escreveu:Wand não tem cérebro e aceita provocações, azar o dele :))

E não sei o que isso tem haver com a covardia do Dida. Wand foi o agressor e a luta estava 1 x 1. :2handed: :2handed:

Não era uma mulher apanhando ou um leigo, era o WANDERLEI SILVA.

aham. o haterismo de vcs contra o wand é tanta, que até o sonnem vira bom moço aqui,pqp.é incrível como vcs adoram puxar saco de gringo.
Tubarao Floripa
Contato:

BFS escreveu:aham. o haterismo de vcs contra o wand é tanta, que até o sonnem vira bom moço aqui,pqp.é incrível como vcs adoram puxar saco de gringo.
Eu quis dizer que WAND é um dos melhores lutadores do mundo, ele é tão foda que não precisava do Dida como babá.

O Sonnem jamais ia conseguir finalizar ou nocautear ele, ia ficar amarrando de calça jeans e havaianas kkkk
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Vi esse vídeo no finado. Parece que o moleque tentou folgar pra cima do Wand e tomou uns sopapos pra se ligar, né? Hahhaha
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

brunodsr escreveu:Vi esse vídeo no finado. Parece que o moleque tentou folgar pra cima do Wand e tomou uns sopapos pra se ligar, né? Hahhaha
phpBB [video]
O pirocoptero foi ligado por 3s e o moleque já ficou todo perdidão :fear:

Boa Wand =))
Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti »

HAHAHAHAHA. Wand só deu um dois ali e não apagou o muleque pq seria maldade. Muito bom
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ »

brunodsr escreveu:Vi esse vídeo no finado. Parece que o moleque tentou folgar pra cima do Wand e tomou uns sopapos pra se ligar, né? Hahhaha
phpBB [video]
Da hora. Parece que o mlk ficou amarradão, saiu todo feliz mesmo tomando uma puta coça hahaha.
Espírito de guerreiro, mesmo apanhando :ymapplause:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Responder