Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.andremuaythai escreveu:Se isso pra ti torna a atitude do Dida aceitável, não adianta nem tentar discutir contigo, daqui a pouco tu vai dizer que Hitler fez coisa muito pior e ainda tem gente que defende ele.
André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil
Re: André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil
Re: André Dida conta como foi reencontro com Sonnen, 3 anos após agressão no TUF Brasil
O problema não foi esse. O problema é que o Wanderlei tem o QI menor que o número do sapato.BFS escreveu:Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Wand não tem cérebro e aceita provocações, azar o deleBFS escreveu:Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.
E não sei o que isso tem haver com a covardia do Dida. Wand foi o agressor e a luta estava 1 x 1.
Não era uma mulher apanhando ou um leigo, era o WANDERLEI SILVA.
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu espero que seja o Dida mesmo.Sky escreveu:Filipe = Dida?
Pois se não for então temos entre nos um lover fanático dele ou um ser humano que aprova a covardia.
-
andremuaythai
- Contato:
Não lembro do Sonnem falar mal do Brasil, ele fazia trash talking contra o AS. Se falar mal do AS pra ti é igual a insultar o Brasil, então eu também já insultei muito o Brasil. Voltando ao Dida, que é o assunto aqui, e não o Rotwell, desde os tempos de lutador sempre tive uma péssima impressão dele, pelas entrevistas, nas lutas, sempre me pareceu um tremendo babaca. Não o conheço pessoalmente e ele pode até não ser assim, mas esse episódio só reforçou a minha impressão.BFS escreveu:Quem começou isso tudo foi o sonnem, quando resolveu a exagerar no trash talk e a partir daí ,começou a insultar o brasil. ele apenas colheu o que plantou.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Que bom que o Andre Dida reconheceu que errou, o brasileiro precisa de exemplos assim no MMA.....
Tem gente q n aprende mesmo....
Tem gente q n aprende mesmo....
Cara o Sonnen falou muito mal do Brasil, inclusive a parada dele ser criança e brincar de ciência enquanto os brasileiros estavam brincando na lama.andremuaythai escreveu:Não lembro do Sonnem falar mal do Brasil, ele fazia trash talking contra o AS. Se falar mal do AS pra ti é igual a insultar o Brasil, então eu também já insultei muito o Brasil. Voltando ao Dida, que é o assunto aqui, e não o Rotwell, desde os tempos de lutador sempre tive uma péssima impressão dele, pelas entrevistas, nas lutas, sempre me pareceu um tremendo babaca. Não o conheço pessoalmente e ele pode até não ser assim, mas esse episódio só reforçou a minha impressão.
Quanto ao Dida, ele mandou muito mal. Foi muito mal aquela cena do tuf. Inclusive, penso que ele se rebaixou, deveria ter crescido em espírito ali, era treinador, mestre, estava cheio de lutador novato ali, e o cara me age como matinal bandido dando soco na nuca ao invés de separar, dar exemplo.
Foi um cena absurda e baita de um cuzao. Esse papinho de que era "um amigo meu ali perdi a cabeça" não cola.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Ele flw absurdos mal do Brasil, muita gente ficou indignada na epoca inclusive.andremuaythai escreveu:Não lembro do Sonnem falar mal do Brasil, ele fazia trash talking contra o AS. Se falar mal do AS pra ti é igual a insultar o Brasil, então eu também já insultei muito o Brasil. Voltando ao Dida, que é o assunto aqui, e não o Rotwell, desde os tempos de lutador sempre tive uma péssima impressão dele, pelas entrevistas, nas lutas, sempre me pareceu um tremendo babaca. Não o conheço pessoalmente e ele pode até não ser assim, mas esse episódio só reforçou a minha impressão.
Tubarao Floripa escreveu:Wand não tem cérebro e aceita provocações, azar o dele![]()
E não sei o que isso tem haver com a covardia do Dida. Wand foi o agressor e a luta estava 1 x 1.![]()
![]()
Não era uma mulher apanhando ou um leigo, era o WANDERLEI SILVA.
aham. o haterismo de vcs contra o wand é tanta, que até o sonnem vira bom moço aqui,pqp.é incrível como vcs adoram puxar saco de gringo.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu quis dizer que WAND é um dos melhores lutadores do mundo, ele é tão foda que não precisava do Dida como babá.BFS escreveu:aham. o haterismo de vcs contra o wand é tanta, que até o sonnem vira bom moço aqui,pqp.é incrível como vcs adoram puxar saco de gringo.
O Sonnem jamais ia conseguir finalizar ou nocautear ele, ia ficar amarrando de calça jeans e havaianas kkkk
Vi esse vídeo no finado. Parece que o moleque tentou folgar pra cima do Wand e tomou uns sopapos pra se ligar, né? Hahhaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Wandmito! kkkkkkk Amassou o mlk abusado.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O pirocoptero foi ligado por 3s e o moleque já ficou todo perdidãobrunodsr escreveu:Vi esse vídeo no finado. Parece que o moleque tentou folgar pra cima do Wand e tomou uns sopapos pra se ligar, né? Hahhaha
Boa Wand
-
OnlineRaul Nutti
- Contato:
HAHAHAHAHA. Wand só deu um dois ali e não apagou o muleque pq seria maldade. Muito bom
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Da hora. Parece que o mlk ficou amarradão, saiu todo feliz mesmo tomando uma puta coça hahaha.brunodsr escreveu:Vi esse vídeo no finado. Parece que o moleque tentou folgar pra cima do Wand e tomou uns sopapos pra se ligar, né? Hahhaha
Espírito de guerreiro, mesmo apanhando
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21