Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Snickt » 03 Mai 2017 10:54

Modern Samurai escreveu:Esse é o ponto. Ele sempre gostou de estar envolvido em filmes estranhos. Em Hollywood, hoje, é mais complicado filmes assim fazerem muito dinheiro. Mas ficar pobre, na sarjeta, é impossível o cara ficar. Tem muita grana, ganhou muito dinheiro, deve ter grana pra caralho fora do país. Acho que o cara mais outside dessa leva de atores norte americanos é o Keanu Reaves. O cara leva uma vida super simples e sem luxo.
Acho que a única coisa capaz de deixar uma estrela de Hollywood na sarjeta são as drogas.

Se o cara viciar e não conseguir sair disso, perde tudo e não tem mais capacidade de recuperar, até pq não tem mais condição de assumir qq compromisso social e acaba se queimando com todos.

Snickt
Contato:

Re: Dinheiro não aceita desaforo news: Johnny Depp está praticamente falido e deve 40milhões de dolares

Mensagem por Snickt » 03 Mai 2017 10:57

Bruges escreveu:Faz muito tempo, eu lembro de ter visto em um programa esportivo que estimavam que 80% dos jogadores de futebol aposentados estavam divorciados e falidos em até 5 anos. Querendo ou não, a maioria não ganha MUITO e a carreira é curta com uma descendente incrível, poucos estão em fim de carreira jogando em alto nível.
Se vc estiver falando de jogador de futebol brasileiro acho que esse índice deve ser bem maior.

Geralmente seçao caras sem instrução que dependem de um "anjo da guarda" pra investir o dinheiro pra eles... se esse "anjo" é pilantra ou ele se recusa a confiar num de verdade, já era. O rendimento cai e o cara continua querendo manter o nível social de antes, fórmula certa pra falir rápido.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mai 2017 11:02

VagabondMusashi escreveu:Enquanto isso Arnold Schwarzenegger chegou aos EUA quase liso e em 5 anos já era rico sem nem ter feito um filme. malhando 2 horas por dia, trabalhando como pedreiro por mais algumas horas, montando sua empresa de venda por correio e indo pra faculdade à noite

E só não virou presidente pq a lei não permite que um estrangeiro possa se candidatar. AS e Stallone são caras empreendedores. O talento artístico é limitado, mas os caras conseguiram se encaixar num nicho e sabem propiciar aquilo que o público quer ver.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 03 Mai 2017 11:05

The Joker escreveu:Não tá ruim pra ele...É só vender as obras de arte,os carros de luxo e algumas ilhas que ele paga tudo e ainda fica com um patrimonio absurdo.
Isso mesmo.. o quebrado desses caras é beeeeeemmmm diferente do nosso quebrado. Tem nem comparação.. é só vender tudo e o cara tem milhões no bolso.. pode não vender bem por ter que vender tudo com a corda no pescoço.. em vez de ter centenas de milhões de dólares terá no bolso dezenas de milhões....

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Mai 2017 11:08

Urso_Verde escreveu:Hehehehe não dou um ano pra sair um novo piratas do Caribe kkkk
Como assim? Tá saindo um mês que vem se não me engano, e não é o último. E não tem nada a ver com a situação financeira dele. Depp é um ator genial.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Mai 2017 11:46

RequintesDePuberdade escreveu:Eu ia falar que uma das maiores cagadas que já vi foi o OJ Simpson...E o zé mané ainda se livro de ser preso por assassinato...

Eu ia falar, isso, mas fui pesquisar como ele ta hoje e me deparei com isso...

http://revistamonet.globo.com/Celebrida ... a-nfl.html

O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson (69 anos) deve ganhar liberdade condicional no mês de outubro e finalmente receber um depósito avaliado de 2,7 milhões de dólares referente a uma pensão paga pela NFL durante o período de novo ano em que passou preso. De acordo com o jornal inglês Sunday Express, Simpson deverá ser liberado após cumprir menos de ⅓ de sua pena de 33 anos por causa de bom comportamento durante seu período preso. Ele foi condenado em 2008 acusado de roubo, sequestro e assalto a mão armada.
Esse FDP praticamente ganhou na loteria depois de ser inocentado pelo assassinato da ex-mulher e do namorado, então inventou de fazer outra merda para recuperar uns produtos de colecionadores e fazer um dinheiro extra. Esse é o típico sujeito que teve a sorte de nascer com um dom, mas nunca deixou de ser um criminoso. Outro cara assim é o Edmundo. Se não tivesse sido jogador de futebol, provavelmente estaria preso ou morto. O pessoal de Niterói diz que ele era ladrão de toca-fitas ali no centro de Niterói quando era moleque. Depois, no Botafogo, dizem que ele foi dispensado pq roubava material esportivo, ainda que a versão oficial seja um pouco diferente.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 03 Mai 2017 13:48

VagabondMusashi escreveu:Mas Arnold realmente é um cara incomum.... o cara foi dotado de um dom muito especial: visão. Pra ele, a distância entre "querer" e "conquistar " sempre foi mínima. A vontade dele jamais fraquejou pois ele via o objetivo, por mais distante que fosse, como algo claro e bem ali diante dos olhos dele.

Alguém disse "se quiser ir pra América, basta levantar peso pra caralho e sofrer por alguns anos" e a resposta dele foi "só isso? vambora". E fez. Cortando batatas no exército austríaco, absolutamente SEGURO de que iria ser famoso e rico, bastava ralar pra caralho e fazer o que fosse preciso.

Quando chegou nos EUA disseram que pra ser rico bastava trabalhar, empreender, estudar e investir. Ele pensou "só isso? vambora" e fez. Dormia 6 horas por dia (porque dormir 8 horas pra ele é desperdício) e vivia pra isso. Da academia ia direto pra casa embalar produtos pra vender por correio, posar pra ensaios pra marketear os produtos. Dormia num apê minúsculo e vagabundo. Passava a tarde fazendo muros, como pedreiro mesmo, depois ia direto pra academia e de lá pra faculdade. Dormia de 11 da noite, acordava às 5 da manhã, e repetia tudo de novo. Pra ele era fácil, pois ele tinha a visão, era quase previsível como jogar um videogame. Acho que ele jamais duvidou de si mesmo na vida. Não precisava de amigos, de família, de apoio de ninguém. Sozinho ou acompanhado, tanto fez. Podia ser o mundo contra ele que sua visão não titubeava. Isso é algo excepcional

A visão dele é um dom de um em um bilhão. O cara jamais fraquejar, não importa quão distante ou impossível pareça, é algo incrível. Sempre que disseram pra ele que era impossível, ele tocava o foda-se. Fortão freak, com sotaque e um nome bizarro virar estrela de Hollywood? Agentes riram na cara dele. Ele nem aí.
Governador da California? Ha! Nunca na vida, disseram. Só que ele foi lá e fez.
Tenho um livro sobre a vida dele. Arnold cresceu na pobreza pós-guerra. Na casa dele mal tinha água para o banho e ele vendia picolé no verão para juntar uns trocados. Ele via nos EUA a possibilidade de crescer por méritos próprios, o que nunca teria na Áustria. Quando começou a carreira em Hollywood, abriu mão de pressionar por salários mais altos nos primeiros filmes, pois queria ser lembrado em projetos futuros. Não fazia continuações, pois o segundo filme geralmente era feito apenas para lucrar, deixando de lado a preocupação com qualidade e reduzindo os custos(o Conan é um exemplo dessa prática na época).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Mai 2017 20:49

Snickt escreveu:Acho que a única coisa capaz de deixar uma estrela de Hollywood na sarjeta são as drogas.

Se o cara viciar e não conseguir sair disso, perde tudo e não tem mais capacidade de recuperar, até pq não tem mais condição de assumir qq compromisso social e acaba se queimando com todos.
Acho que nesse sentido, apesar de ter experimentado algumas drogas o Johnny Depp nunca foi propenso ao vicio ao que parece. Visto que ele sempre teve amigos muito loucos, como o Hunter S. Thompson, Tim Burton, entre outros.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 04 Mai 2017 12:05

lembrar que johnny depp foi completamente roubado pela ex-mulher, perdeu 150 milhões de dólares no divórcio (aliás, nunca se casaram formalmente), pqp

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... y-off.html
http://hollywoodlife.com/2012/06/21/joh ... ettlement/

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 04 Mai 2017 13:07

Claro que ele precisa de um castelo ele é o Willy Wonka porra!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 04 Mai 2017 16:14

Se no Brasil um divórcio te arranca as calças, nos EUA te estupram com um cacto.

Tem nego que é traído e tem que pagar pensão pra mulher que acaba ficando com o outro. Coisa absurda essa lei de divórcio por lá.
A vida não é palco, é trincheira!

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 04 Mai 2017 16:49

Tartaruga escreveu:Se no Brasil um divórcio te arranca as calças, nos EUA te estupram com um cacto.

Tem nego que é traído e tem que pagar pensão pra mulher que acaba ficando com o outro. Coisa absurda essa lei de divórcio por lá.
Tem caso de a mulher trair o caboclo, engravidar do amante e o marido corno ter que pagar pensão para o filho do amante.

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 06 Mai 2017 23:52

Sky escreveu:Michael Jackson era a mesma parada. Comprava um monte de objetos extravagantes, talvez por achar que o dinheiro era infinito. Luxúria total.

Lembro de assistir a um documentário onde ele aparecia escolhendo obras de arte e outros objetos como se fossem qualquer coisa barata, do tipo "quero um desse, outro desse aqui tambem", e cada parada valia 1 milhão de dólares :))

No mais, impossível morrer pobre. O cachê de um novo filme já arruma a vida dele de novo.
Acho que ja vi essa cena tbm.

Se não me engano ele até chegou a falar para o reporter/documentarista que "estava afim de gastar". :fear:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Mai 2017 10:34

Ia falar que n tinha como uma coisa dessas acontecer, mas visto que ele gastou mais ou menos 1,5bilhoes de reais em 20 anos, é possível rs.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 07 Mai 2017 17:12

depp interpreta o mesmo personagem há muitos anos, e nicolas cage é simplesmente ruim

Responder