Fedor vs Maldonado na Russia em junho.
Re: Fedor vs Maldonado na Russia em junho.
É tão bizarra esta luta que se alguém propõe ela na segundona, provavelmente seria sacaneado.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
e o pior que ainda vou assistir essa luta
mesmo achando uma merda
mesmo achando uma merda
- Tubarao Floripa
- Contato:
Sou fã do Fedor como lutador e como pessoa, considero ele sim o melhor lutador de MMA de todos os tempos.
Mas essa luta não tem sentido algum! Se o Fedor queria luta tranquila tinham nomes mais adequados.
Quanto ao Maldonado, não pode entrar cagado igual fez com o Miocic. Vai ser a luta mais importante da vida dele, tem que dar seu melhor! Percebe-se que a grana deve ser alta, ele cancelou 2 lutas com chances reais de vencer pra pegar uma luta onde ele pode ser atropelado como nunca imaginou. Cabe a ele treinar muito nesse camp de 3 meses, afiar seu boxe, defesa de quedas e aproveitar que vai ser nos pesados pra chegar forte (entendedores entenderão).
Mas essa luta não tem sentido algum! Se o Fedor queria luta tranquila tinham nomes mais adequados.
Quanto ao Maldonado, não pode entrar cagado igual fez com o Miocic. Vai ser a luta mais importante da vida dele, tem que dar seu melhor! Percebe-se que a grana deve ser alta, ele cancelou 2 lutas com chances reais de vencer pra pegar uma luta onde ele pode ser atropelado como nunca imaginou. Cabe a ele treinar muito nesse camp de 3 meses, afiar seu boxe, defesa de quedas e aproveitar que vai ser nos pesados pra chegar forte (entendedores entenderão).
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
- rei gabiru
- Contato:
Fedor voltou so pela grana mesmo, pois os adversarios estao sendo escolhidos a dedo. Primeiro aquele indiano fedorento e agora o Maldonado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
É uma luta sem noção. E o Maldonado vai perder mais uns anos de vida.
Galera reclama, mas se esquece que até outro dia o Maldonado deu um baita calor no Glover (top 5 da LHW do UFC) e fez uma luta parelha contra o Miocic (atual desafiante ao cinturão dos pesados no UFC).
Agora, falando sério (sem ironias), puta decepção essa luta! Maldonada carái, parece piada!
Mas o Fedor só voltou pra encher o bolso mesmo. E tirando o fato do Maldonado tomar um atropelo iminente, fico feliz por ele também estar tirando uma provável boa grana fora do UFC.
Agora, falando sério (sem ironias), puta decepção essa luta! Maldonada carái, parece piada!
Mas o Fedor só voltou pra encher o bolso mesmo. E tirando o fato do Maldonado tomar um atropelo iminente, fico feliz por ele também estar tirando uma provável boa grana fora do UFC.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Se o Maldonado conseguir sobreviver a um round, já será uma surpresa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Kakoserrano
- Contato:
Maldonado será derrubado instantaneamente e destruído no GNP.
-
pedrocwb87
- Contato:
(2)Gustabr escreveu:Anderson Silva só escolhe luta fácil lutar com um Frango como o Bonnar na categoria de cima
Não que eu seja fã do AS, mas é muita zuera falar que só ele pegou vários frangos...
Todos os tops pegam vários frangos pra fazer cartel... Até o Jones já lutou com o sonã..
Olha o Goat da galera procurando mais um frango! hahahahaha
Mas já notamos uma evolução. Depois de lutar com um Zé Ninguém indiano, agora vai pegar um frango DA CATEGORIA DE BAIXO.
Na próxima luta, talvez peça o Chael Sonnen, ou o Wanderley Silva.
PATÉTICO
Mas já notamos uma evolução. Depois de lutar com um Zé Ninguém indiano, agora vai pegar um frango DA CATEGORIA DE BAIXO.
Na próxima luta, talvez peça o Chael Sonnen, ou o Wanderley Silva.
PATÉTICO
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Esses dias atrás Fedor disse que conversas com o UFC estão em aberto e ele ainda deseja lutar com o Werdum, nada menos que o campeão. Então essa história de que ele não aspira mais nada enquanto lutador não é verdade, segundo ele mesmo.café c/ leite escreveu:Você resumiu bem, é uma luta exibição.
Acho engraçado nego usando isso pra julgar a carreira do russo, sendo que a carreira dele já acabou faz muito tempo, Fedor não aspira mais nada enquanto lutador, só sobe no ringue pra se divertir e ganhar uma grana.
Mas me preocupa a saúde do Maldonado, não acho que ele deveria ter aceitado esse combate.
Mas até agora só tem pegado frango, e bota frango nisso.
Penso, logo bustamanteio.
Maldonado vai ficar sequelado aceitando lutas como essa.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Mas vcs querem que o Fedor saia da aposentadoria e pegue de cara o Mark Hunt? Sei lá, acho que essas lutas contra "frangos" têm sentido sim... pelo menos pra tirar a ferrugem dele, que estava sem lutar há 3 anos e meio.....
Por mais que seja um casamento ilógico, por mais que seja improvável ele tomar um pau do Maldonado... mas se ele perder, será sinal de que é melhor ele não tentar a sorte nos pesados do UFC...
Lembrando que a política anti dopagem do UFC é bastante diferente da política dessas ligas onde ele vem se apresentando.
Abs!
Por mais que seja um casamento ilógico, por mais que seja improvável ele tomar um pau do Maldonado... mas se ele perder, será sinal de que é melhor ele não tentar a sorte nos pesados do UFC...
Lembrando que a política anti dopagem do UFC é bastante diferente da política dessas ligas onde ele vem se apresentando.
Abs!
O mais legal deste evento vai ser a entrevista do caipira de aço sobre a luta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram