Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 21 Jan 2016 15:52
Chaves 67 escreveu:VSF.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
VSF quem, eu?
Típico de brasileiro favelado mal educado

-
zico
-
Contato:
Mensagem
por zico » 21 Jan 2016 16:02
Punk666 escreveu:Brasil é tão ruim que milhares de Turistas vem aqui todo ano

Vem nada, o turismo externo é fraquíssimo no Brasil, vai bem mais estrangeiro pra cidade de Paris do que pra todo o Brasil, além disso 80% é de homem atrás do turismo sexual.
-
Shakur
-
Contato:
Mensagem
por Shakur » 21 Jan 2016 16:16
Esse maluco que fez a lista é viado, tá reclamando de cada besteira q pqp by arona. Só quem sobrevive aqui são os fortes e resilientes!
This is HEUHEUHEUBR!
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
-
rockit
Mensagem
por rockit » 21 Jan 2016 16:35
Karamozci, gosto de vc, mas nao cuirto esses msgs q o cara fica falando q ta na europa.. usando AQUI, AÍ
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 21 Jan 2016 17:15
zico escreveu:
VSF quem, eu?
Típico de brasileiro favelado mal educado

Ok.
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 21 Jan 2016 17:38
Fala para caraio, e nisso já passou texto de francês, americano, ou caralho que seja
Era bem melhor ter feito como o coreano, e mandado a FEIJOADA
CRIME OCORRE NADA ACONTECE
FEIJOADA
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 21 Jan 2016 18:09
Valdez escreveu:
Oferecer, ok. O Problema é a insistência característica.
Pior que isso é verdade, quando vou passar férias no Nordeste, em toda casa que eu vou dos parentes eles oferecem alguma coisa pra comer e um café, e você é OBRIGADO a aceitar. Se não...
-
Hulkzépequeno
-
Contato:
Mensagem
por Hulkzépequeno » 21 Jan 2016 19:00
melhor coisa que existe é em todo lugar que chegar alguem oferecer comida e cafe.
por isso que amo minas....
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 21 Jan 2016 19:04
Uma peculiaridade do nordestino é receber as visitas na cozinha.
-
The Trooper
-
Contato:
Mensagem
por The Trooper » 21 Jan 2016 19:10
Também não tenho paciência com quem fica insistindo pra comer depois de já ter dito que não e agradecido da primeira vez.
-
the r0ck
- Aprendiz

Mensagem
por the r0ck » 21 Jan 2016 19:10
Chaves 67 escreveu:Pior que isso é verdade, quando vou passar férias no Nordeste, em toda casa que eu vou dos parentes eles oferecem alguma coisa pra comer e um café, e você é OBRIGADO a aceitar. Se não...
Tem certos brasileiros que não aceitam "não" e só falta enfiar a comida na sua boca... lembro até hoje quando fui na casa da minha cunhada e ela tinha feito dobradinha

.... desde pequeno tenho nojo de dobradinha, só de sentir o cheiro me da ansia e por insistencia e pra não ficar mal tive que comer, fingir que estava gostoso e me segurar pra não vomitar... hoje minha mina sabe disso e até falou pra irmã dela

-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mensagem
por Chaves Antifa » 21 Jan 2016 19:14
the r0ck escreveu:
Tem certos brasileiros que não aceitam "não" e só falta enfiar a comida na sua boca... lembro até hoje quando fui na casa da minha cunhada e ela tinha feito dobradinha

.... desde pequeno tenho nojo de dobradinha, só de sentir o cheiro me da ansia e por insistencia e pra não ficar mal tive que comer, fingir que estava gostoso e me segurar pra não vomitar... hoje minha mina sabe disso e até falou pra irmã dela

Kkkkkkkk pow eu adoro dobradinha, mais minha mina odeia, assim como voce. E não consigo imaginar ela comendo de jeito nenhum. Sua mina tem que valer o sacrifício. Kkkkkk
-
leofla
Mensagem
por leofla » 21 Jan 2016 19:48
O único que tem credibilidade pra falar algo do Brasil e o koreano não aceitem imitações :
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 21 Jan 2016 19:48
Uma coisa que me chamou a atenção foi a observação sobre ar-condicionado. Não sei qual o parâmetro desse cara, mas onde vivo qualquer pé rapado que vive em família com dois salários mínimos tem um split instalado ao menos (quando não tem um em cada quarto e um na sala).
Outra crítica que me parece estranha é relacionada com sistema público de transporte. Quem conhece a Europa e os EUA sabe que o sistema de transporte americano é uma piada se comparado a qualquer país europeu praticamente. Em Los Angeles se tu não tens um carro estás fodido. Em NY o metrô funciona mas é outra grandíssima bosta se comparado ao de cidades como Vienna ou até mesmo Budapeste, que é uma capital pobre. Em todo caso, ele devia ter focado um pouco mais nas discrepâncias com o próprio país dele, pois a maioria do que disse é verdade mesmo.
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 21 Jan 2016 20:18
Jackman escreveu:Sim, tem cara mesmo.
Inclusive lembro de um tópico que postaram dos gringos de cada lugar falando de uma série de itens e comparando e o item de brasileiro cagar, limpar no papel higienico e jogar em um cesto que todos gringos sentiram nojo

.
Um, e não foi nesse mesmo tópico que um forista disse que nunca limpava a mão no banheiro e cumprimentava todo mundo?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Usuários navegando neste fórum: Anom, Fedor e 212 visitantes