VSF quem, eu?Chaves 67 escreveu:VSF.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Típico de brasileiro favelado mal educado
VSF quem, eu?Chaves 67 escreveu:VSF.
Vem nada, o turismo externo é fraquíssimo no Brasil, vai bem mais estrangeiro pra cidade de Paris do que pra todo o Brasil, além disso 80% é de homem atrás do turismo sexual.Punk666 escreveu:Brasil é tão ruim que milhares de Turistas vem aqui todo ano

Ok.zico escreveu: VSF quem, eu?
Típico de brasileiro favelado mal educado

Pior que isso é verdade, quando vou passar férias no Nordeste, em toda casa que eu vou dos parentes eles oferecem alguma coisa pra comer e um café, e você é OBRIGADO a aceitar. Se não...Valdez escreveu: Oferecer, ok. O Problema é a insistência característica.

Chaves 67 escreveu:Pior que isso é verdade, quando vou passar férias no Nordeste, em toda casa que eu vou dos parentes eles oferecem alguma coisa pra comer e um café, e você é OBRIGADO a aceitar. Se não...

Kkkkkkkk pow eu adoro dobradinha, mais minha mina odeia, assim como voce. E não consigo imaginar ela comendo de jeito nenhum. Sua mina tem que valer o sacrifício. Kkkkkkthe r0ck escreveu:
Tem certos brasileiros que não aceitam "não" e só falta enfiar a comida na sua boca... lembro até hoje quando fui na casa da minha cunhada e ela tinha feito dobradinha.... desde pequeno tenho nojo de dobradinha, só de sentir o cheiro me da ansia e por insistencia e pra não ficar mal tive que comer, fingir que estava gostoso e me segurar pra não vomitar... hoje minha mina sabe disso e até falou pra irmã dela
Um, e não foi nesse mesmo tópico que um forista disse que nunca limpava a mão no banheiro e cumprimentava todo mundo?Jackman escreveu:Sim, tem cara mesmo.
Inclusive lembro de um tópico que postaram dos gringos de cada lugar falando de uma série de itens e comparando e o item de brasileiro cagar, limpar no papel higienico e jogar em um cesto que todos gringos sentiram nojo.
Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 176 visitantes