FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gregory
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Gregory » 16 Dez 2021 15:48

Monsoon escreveu:
16 Dez 2021 15:40
De onde o Rude Boy é? Esse é o sotaque mais merdoso que eu já ouvi na minha vida.
Juazeiro do norte.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 16 Dez 2021 16:11

A Ramona é uma traíra nata

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Dez 2021 16:20

A Max ofereceu 3x a proposta da integral pro Ramon voltar pra família

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2021 17:27

Vixe....vazaram mais fotos do mininu inossenty...

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2021 17:45

Mestre PixTinho está bem de fontes

phpBB [video]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2021 17:53

Ramon nasceu com a genética dos deuses, é isso q segurou ele na Max, pq se não fosse isso...

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 16 Dez 2021 17:55

marofa escreveu:
16 Dez 2021 16:20
A Max ofereceu 3x a proposta da integral pro Ramon voltar pra família
Vixe
Cara tá tirando 300 mil
Que gênio, temos que respeitar o cara dava a bunda para comprar os venenos kkkkk
phpBB [video]

Mimosa ligando para a integral 123……
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 16 Dez 2021 19:54

Tiozao criou uma puta novela para tirar o cu do ramon da reta , porem o iphone eh o mais culpado nessa historia toda ...... O clima max deve estar uma bosta e na integral o caldo vai azedar agora

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 16 Dez 2021 21:17

Mestre Gorgonoide chutou o cu do iPhone! Kkkkkkkk

Coloquem em 23:25 do vídeo e vejam a obra prima digna de Oscar 😂😂😂

phpBB [video]

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 16 Dez 2021 21:30

Djair Ferreira escreveu:
16 Dez 2021 17:55
Vixe
Cara tá tirando 300 mil
Que gênio, temos que respeitar o cara dava a bunda para comprar os venenos kkkkk
phpBB [video]

Mimosa ligando para a integral 123……
Cara, anteriormente vazou esses rumores de que o Brandinho tirava 60 k na integral. Sob esse aspecto, acho que as fontes estão corretas ao afirmarem que ofereceram 120 k + bonus para o Ramon.

A MAX igualou a proposta, mas tem gente falando que ele vai tirar 140 k na MAX.

Ps: Pronunciamento oficial

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 16 Dez 2021 22:18

Ja foi ramon iphone

Era ramon dino

Agr virou ramon creonte

War, Zanca!!!
Kkkkkk

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 17 Dez 2021 01:46

Que papelão do caralho, com direito até a texto de desculpas que se duvidar foi escrito pelo cariane kkkk, da pra ouvir até o cariane falando no fundo do vídeo de desculpas dos dois inclusive pedindo desculpas ao cariane blá blá blá, cara. Que vergonha.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido enrabados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
No mais essa papo de tirar pai e mãe da.miseria não rola mais, isso vai ser a eterna desculpa, se ele quisesse já tinha comprado uma casa pros velhos e pronto.
Ademais e bom o Ramon ficar experto, que todo mundo ali curte grana inclusive a gata dele.
Editado pela última vez por codematrixbr em 17 Dez 2021 12:07, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 17 Dez 2021 08:43

codematrixbr escreveu:
17 Dez 2021 01:46
Que papelão do caralho, com direito até a texto de desculpas que se duvidar foi escrito pelo cariane kkkk, da pra ouvir até o cariane falando no fundo do vídeo de desculpas dos dois inclusive pedindo desculpas ao cariane blá blá blá, cara. Que vergonha.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido encravados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
No mais essa papo de tirar pai e mãe da.miseria não rola mais, isso vai ser a eterna desculpa, se ele quisesse já tinha comprado uma casa pros velhos e pronto.
Ademais e bom o Ramon ficar experto, que todo mundo ali curte grana inclusive a gata dele.
Cara, deu tudo errado, mas no final deu certo. Ramon vai ganhar um puta salário (fala-se em 120k ao mês). Fora que inflacionou o mercado de forma absurda, todo mundo vai querer o seu quinhão de agora em diante.

Que atleta de renome vai aceitar 2.200 de salário + 1500 em suplementos? Era um prática corriqueira esses valores.

Agora esse papinho de ajudar os pais já não cola, tenho percebido essa malandragem a muito tempo. O cara se esconde atrás da miséria dos pais para encobrir certas atitudes duvidosas.

Eu não ganho rios de deinheiro, mas tenho salário bom para os padrões brasileiros (7,5 k) e tento ajudar meus pais da forma que é possível, só de plano de Saúde desembolso cerca de 2.500 todo mês. Fora diversas outras ajudas pois eles são humildes e não tem renda.

Daqui a 1 anos vamos ver o Ramon chorando e dizendo que não consegue ajudar os pais com um salário de 120k por mês. "Troquei de marca pq não conseguia ajudar meus pais". :mf_depressed:
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Dez 2021 08:50

codematrixbr escreveu:
17 Dez 2021 01:46
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido encravados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
Todo mundo na sua terra é viado, Mestre? Fiquei sabendo que o Ramon enrabava um Doutor aí nas redondezas para ter acesso aos venenos importados (tu poderia explanar pra gente, bem capaz do Doutor ser seu vizinho - ou você mesmo).

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 17 Dez 2021 08:58

Mermão assisti o pronunciamento dele no canal do cariani.

"Fiz tudo pensando na minha família e em ajudar meus pais..."

Meu amigo, a pouco tempo, antes dessa treta toda ele tinha renovado o contrato com a max por 5 anos e o salário não era baixo. O cara tirar mais de 10.000,00 por mês, com toda suplementação e alimentação paga e ainda assim não sobrar dinheiro para ajudar os pais no Acre? Que viagem mermão!! Em que mundo esse pessoal vive. Desculpa esfarrapa demais. Saiu para ganhar mais dinheiro na integral ou barganhar salário melhor!!
Otário é quem acredita na historinha..

phpBB [video]

Responder