Juazeiro do norte.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
A Ramona é uma traíra nata
A Max ofereceu 3x a proposta da integral pro Ramon voltar pra família
Vixe....vazaram mais fotos do mininu inossenty...
Mestre PixTinho está bem de fontes
Ramon nasceu com a genética dos deuses, é isso q segurou ele na Max, pq se não fosse isso...
- Djair Ferreira
- Contato:
Vixe
Cara tá tirando 300 mil
Que gênio, temos que respeitar o cara dava a bunda para comprar os venenos kkkkk
Mimosa ligando para a integral 123……
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tiozao criou uma puta novela para tirar o cu do ramon da reta , porem o iphone eh o mais culpado nessa historia toda ...... O clima max deve estar uma bosta e na integral o caldo vai azedar agora
Mestre Gorgonoide chutou o cu do iPhone! Kkkkkkkk
Coloquem em 23:25 do vídeo e vejam a obra prima digna de Oscar

Coloquem em 23:25 do vídeo e vejam a obra prima digna de Oscar
-
NoNickName85
- Contato:
Cara, anteriormente vazou esses rumores de que o Brandinho tirava 60 k na integral. Sob esse aspecto, acho que as fontes estão corretas ao afirmarem que ofereceram 120 k + bonus para o Ramon.Djair Ferreira escreveu: ↑16 Dez 2021 17:55Vixe
Cara tá tirando 300 mil
Que gênio, temos que respeitar o cara dava a bunda para comprar os venenos kkkkk
Mimosa ligando para a integral 123……
A MAX igualou a proposta, mas tem gente falando que ele vai tirar 140 k na MAX.
Ps: Pronunciamento oficial
Nick no antigo PVT: Aniquilator
-
Mestre Santana
- Contato:
Ja foi ramon iphone
Era ramon dino
Agr virou ramon creonte
War, Zanca!!!
Kkkkkk
Era ramon dino
Agr virou ramon creonte
War, Zanca!!!
Kkkkkk
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Que papelão do caralho, com direito até a texto de desculpas que se duvidar foi escrito pelo cariane kkkk, da pra ouvir até o cariane falando no fundo do vídeo de desculpas dos dois inclusive pedindo desculpas ao cariane blá blá blá, cara. Que vergonha.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido enrabados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
No mais essa papo de tirar pai e mãe da.miseria não rola mais, isso vai ser a eterna desculpa, se ele quisesse já tinha comprado uma casa pros velhos e pronto.
Ademais e bom o Ramon ficar experto, que todo mundo ali curte grana inclusive a gata dele.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido enrabados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
No mais essa papo de tirar pai e mãe da.miseria não rola mais, isso vai ser a eterna desculpa, se ele quisesse já tinha comprado uma casa pros velhos e pronto.
Ademais e bom o Ramon ficar experto, que todo mundo ali curte grana inclusive a gata dele.
Editado pela última vez por codematrixbr em 17 Dez 2021 12:07, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
NoNickName85
- Contato:
Cara, deu tudo errado, mas no final deu certo. Ramon vai ganhar um puta salário (fala-se em 120k ao mês). Fora que inflacionou o mercado de forma absurda, todo mundo vai querer o seu quinhão de agora em diante.codematrixbr escreveu: ↑17 Dez 2021 01:46Que papelão do caralho, com direito até a texto de desculpas que se duvidar foi escrito pelo cariane kkkk, da pra ouvir até o cariane falando no fundo do vídeo de desculpas dos dois inclusive pedindo desculpas ao cariane blá blá blá, cara. Que vergonha.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido encravados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
Que atleta de renome vai aceitar 2.200 de salário + 1500 em suplementos? Era um prática corriqueira esses valores.
Agora esse papinho de ajudar os pais já não cola, tenho percebido essa malandragem a muito tempo. O cara se esconde atrás da miséria dos pais para encobrir certas atitudes duvidosas.
Eu não ganho rios de deinheiro, mas tenho salário bom para os padrões brasileiros (7,5 k) e tento ajudar meus pais da forma que é possível, só de plano de Saúde desembolso cerca de 2.500 todo mês. Fora diversas outras ajudas pois eles são humildes e não tem renda.
Daqui a 1 anos vamos ver o Ramon chorando e dizendo que não consegue ajudar os pais com um salário de 120k por mês. "Troquei de marca pq não conseguia ajudar meus pais".
Nick no antigo PVT: Aniquilator
codematrixbr escreveu: ↑17 Dez 2021 01:46Que papelão do caralho, com direito até a texto de desculpas que se duvidar foi escrito pelo cariane kkkk, da pra ouvir até o cariane falando no fundo do vídeo de desculpas dos dois inclusive pedindo desculpas ao cariane blá blá blá, cara. Que vergonha.
No mais Ramon ficou encantado com a proposta, deve ter tomado corda também da mulher, acharam que iam zerar a vida e pronto, no final, devem ter sido encravados pelo cariane e Cia e agora ficam com essa cara de cu.
Kkkkkk.
Todo mundo na sua terra é viado, Mestre? Fiquei sabendo que o Ramon enrabava um Doutor aí nas redondezas para ter acesso aos venenos importados (tu poderia explanar pra gente, bem capaz do Doutor ser seu vizinho - ou você mesmo).
Mermão assisti o pronunciamento dele no canal do cariani.
"Fiz tudo pensando na minha família e em ajudar meus pais..."
Meu amigo, a pouco tempo, antes dessa treta toda ele tinha renovado o contrato com a max por 5 anos e o salário não era baixo. O cara tirar mais de 10.000,00 por mês, com toda suplementação e alimentação paga e ainda assim não sobrar dinheiro para ajudar os pais no Acre? Que viagem mermão!! Em que mundo esse pessoal vive. Desculpa esfarrapa demais. Saiu para ganhar mais dinheiro na integral ou barganhar salário melhor!!
Otário é quem acredita na historinha..
"Fiz tudo pensando na minha família e em ajudar meus pais..."
Meu amigo, a pouco tempo, antes dessa treta toda ele tinha renovado o contrato com a max por 5 anos e o salário não era baixo. O cara tirar mais de 10.000,00 por mês, com toda suplementação e alimentação paga e ainda assim não sobrar dinheiro para ajudar os pais no Acre? Que viagem mermão!! Em que mundo esse pessoal vive. Desculpa esfarrapa demais. Saiu para ganhar mais dinheiro na integral ou barganhar salário melhor!!
Otário é quem acredita na historinha..