-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Pra mim Gogeta ssj blue irá aparecer, como o Zamago ou Zamaku
-
Matheus Aquino
- Contato:
O episódio teve ótimas lutas pro que nos acostumamos em Super e desenvolveu bem a história. Mas foi um dos piores e mais incoerentes até agora. Trunks teve um power up ao ver o pai quase morto, até aí não reclamo pois vimos Gohan fazer isso várias vezes. Mas foi demais.
Estou querendo saber como vão resolver essas diferenças do futuro e do presente.
No presente foi o encontro com Goku e o torneio entre os universos 6 e 7 que levaram Zamasu a querer de vez destruir os mortais, saber sobre o SSJ Blue e chegar às Super Dragon Balls pra pedir a imortalidade.
Mas na linha do tempo de Trunks nada disso pode ter acontecido, e o Zamasu de lá não é o mesmo que Goku conheceu.
Tudo isso tá muito estranho.
Estou querendo saber como vão resolver essas diferenças do futuro e do presente.
No presente foi o encontro com Goku e o torneio entre os universos 6 e 7 que levaram Zamasu a querer de vez destruir os mortais, saber sobre o SSJ Blue e chegar às Super Dragon Balls pra pedir a imortalidade.
Mas na linha do tempo de Trunks nada disso pode ter acontecido, e o Zamasu de lá não é o mesmo que Goku conheceu.
Tudo isso tá muito estranho.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Lol não que justifique Trunks aguentar o Zamasu, mas ninguém notou que o Trunks treinou com o vegeta depois de voltar para o passado??????
Não teria como ele ficar no mesmo nível de quando chegou.
Alias, o Vegito fez o mesmo com o Boo, praticamente empalou ele com o mesmo golpe.
E todo mundo depois de ver isso começou a desviar da "faca" do zamasu black e zamasu.
Não vi nenhuma incoerencia nisso.
Com um golpe digassi di passagi transpassou o peito do Vegeta.DarkFallz escreveu:Sério que vocês acharam esse episódio bom? só porque teve ação?
O ep. não fez o menor sentido... Vegeta derrotado com um golpe
Alias, o Vegito fez o mesmo com o Boo, praticamente empalou ele com o mesmo golpe.
E todo mundo depois de ver isso começou a desviar da "faca" do zamasu black e zamasu.
Tapirus terrestris
mas n faz sentido relacionar imortalidade a n ser afetado por nadaCarrapeta escreveu:Boa mestre Darque! Tocou num dos pontos q eu já tinha exposto aqui e citou outros como a questão do gás. Até parece q um gás da vida ia afetar um deus como o Zamasu
inclusive tem varias tropes nesse estilo de "se n posso te matar vou te deixar incapacitado por um tempo"
beerus sente fome e dorme entao o corpo deles n eh pura magica, tem fisiologia ali
- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Eu nem considero aquilo como um treino, durou nem 2 minutos, tava mais pra lição no "Vc é retardado por acaso " do q treino em si.Jackman escreveu:Lol não que justifique Trunks aguentar o Zamasu, mas ninguém notou que o Trunks treinou com o vegeta depois de voltar para o passado??????
Com um golpe digassi di passagi transpassou o peito do Vegeta.
Enviado do meu Zenfone Selfie
O Zamasu tem o anel do tempo e existe os outros aneis q modificam as linhas dos tempos surgidas, então acho q a solução será essa.
Vegeta pode até ser parelho com o Goku em quantidade de poder, mas o Goku é muito melhor lutador, não tem nem comparação.

- RodrigoMarshall
Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Não acho, pra mim o Vegeta luta melhor e mais sério , só que tão botando o cara pra ser cobaia de tudo, aí é foda.Ded escreveu:Vegeta pode até ser parelho com o Goku em quantidade de poder, mas o Goku é muito melhor lutador, não tem nem comparação.
Goku só pega molezinha, Black fraco, Hit já sabendo o macete... saudade do Vegeta da saga Cell q passava o carro em geral.
- RodrigoMarshall
Tirou esse kaioken do nada também, achei bem nada a ver...
Pq não usou contra o cell ou boo? Dava pra ganhar deles tranquilo mas já sei, a desculpa vai ser o nível god, que aguenta mais tempo e não sei o q.
Pq não usou contra o cell ou boo? Dava pra ganhar deles tranquilo mas já sei, a desculpa vai ser o nível god, que aguenta mais tempo e não sei o q.
Rpz, com uma explosão de ki deslocando o ar, toda aquela fumaça iria emboraBatman escreveu:mas n faz sentido relacionar imortalidade a n ser afetado por nada
inclusive tem varias tropes nesse estilo de "se n posso te matar vou te deixar incapacitado por um tempo"
beerus sente fome e dorme entao o corpo deles n eh pura magica, tem fisiologia ali
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vegeta sabia o melhor entre os dois:
Ao ter chances de derrotar vilões ou estar na frente para decidir vegeta sempre faz merda, isso canone de DBZ.
Ao ter chances de derrotar vilões ou estar na frente para decidir vegeta sempre faz merda, isso canone de DBZ.
Tapirus terrestris
era pra ter acabado em dbz msm
essa parte do vegeta falando sobre o goku é o episódio mais significativo de todo o anime
essa parte do vegeta falando sobre o goku é o episódio mais significativo de todo o anime
ai nesse sentid concordo sahashuCarrapeta escreveu:Rpz, com uma explosão de ki deslocando o ar, toda aquela fumaça iria embora
acho q ainda poderiam ter explicado q eh uma rgana especial desenvolvida pela bulma q n eh disperçada pelo ki algo assim
mas nem algo meia boca assim fizeram ashusahu
Tava pensando, imaginem se Cell fosse ressuscitado...o cara morreu sendo um Ssj2, tem as células de Goku e vegeta, além das de Freeza e do seu pai. Meu ponto é: se ele treinasse 1 aninho só ele com certeza seria mais poderoso q os atuais Goku e Vegeta. Se Freeza, q tinha um poder máximo fraquíssimo pros atuais padrões, com só 4 meses chegou aonde chegou, imagina oq Cell poderia fazer? Chegaria no nível blue e no modo dourado do Freeza.
acho q n era pra ter acabado caraPegaso escreveu:era pra ter acabado em dbz msm
problema eh q super n ta legal ahuashu
mas o nome do bagulho eh dragon ball e até hj n sabemos direito de onde vieram e pq
antes era magica antiga de namekusei e parou por ai e agora eh apenas veram de umas gigantes q tbm n se sabe de onde vem dauhashu
alias por falar nisso...
pessoal ta querendo picolo deus né?
n acham meio estranho namekusejins terem esses esquemas com as esferas e terem criado seu proprio dragao e td mais?
se ele ganhar powerup acho q vai ter a ver com o passado dos ancestrais dele e pq eles conseguiram fazer esses corres sem ter dinheiro pro guarana