-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Carrapeta »

Pra mim Gogeta ssj blue irá aparecer, como o Zamago ou Zamaku
Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino »

O episódio teve ótimas lutas pro que nos acostumamos em Super e desenvolveu bem a história. Mas foi um dos piores e mais incoerentes até agora. Trunks teve um power up ao ver o pai quase morto, até aí não reclamo pois vimos Gohan fazer isso várias vezes. Mas foi demais.

Estou querendo saber como vão resolver essas diferenças do futuro e do presente.

No presente foi o encontro com Goku e o torneio entre os universos 6 e 7 que levaram Zamasu a querer de vez destruir os mortais, saber sobre o SSJ Blue e chegar às Super Dragon Balls pra pedir a imortalidade.

Mas na linha do tempo de Trunks nada disso pode ter acontecido, e o Zamasu de lá não é o mesmo que Goku conheceu.

Tudo isso tá muito estranho.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Lol não que justifique Trunks aguentar o Zamasu, mas ninguém notou que o Trunks treinou com o vegeta depois de voltar para o passado??????

Não teria como ele ficar no mesmo nível de quando chegou.
DarkFallz escreveu:Sério que vocês acharam esse episódio bom? só porque teve ação?

O ep. não fez o menor sentido... Vegeta derrotado com um golpe
Com um golpe digassi di passagi transpassou o peito do Vegeta.

Alias, o Vegito fez o mesmo com o Boo, praticamente empalou ele com o mesmo golpe.

E todo mundo depois de ver isso começou a desviar da "faca" do zamasu black e zamasu.

Não vi nenhuma incoerencia nisso.
Tapirus terrestris
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Boa mestre Darque! Tocou num dos pontos q eu já tinha exposto aqui e citou outros como a questão do gás. Até parece q um gás da vida ia afetar um deus como o Zamasu
mas n faz sentido relacionar imortalidade a n ser afetado por nada
inclusive tem varias tropes nesse estilo de "se n posso te matar vou te deixar incapacitado por um tempo"

beerus sente fome e dorme entao o corpo deles n eh pura magica, tem fisiologia ali
RodrigoMarshall

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por RodrigoMarshall »

Jackman escreveu:Lol não que justifique Trunks aguentar o Zamasu, mas ninguém notou que o Trunks treinou com o vegeta depois de voltar para o passado??????

Não teria como ele ficar no mesmo nível de quando chegou.

Com um golpe digassi di passagi transpassou o peito do Vegeta.

Alias, o Vegito fez o mesmo com o Boo, praticamente empalou ele com o mesmo golpe.

E todo mundo depois de ver isso começou a desviar da "faca" do zamasu black e zamasu.

Não vi nenhuma incoerencia nisso.
Eu nem considero aquilo como um treino, durou nem 2 minutos, tava mais pra lição no "Vc é retardado por acaso " do q treino em si.

Enviado do meu Zenfone Selfie
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

O Zamasu tem o anel do tempo e existe os outros aneis q modificam as linhas dos tempos surgidas, então acho q a solução será essa.
Ded
Contato:

Mensagem por Ded »

Vegeta pode até ser parelho com o Goku em quantidade de poder, mas o Goku é muito melhor lutador, não tem nem comparação.
Imagem
RodrigoMarshall

Re: RE: Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Ded escreveu:Vegeta pode até ser parelho com o Goku em quantidade de poder, mas o Goku é muito melhor lutador, não tem nem comparação.
Não acho, pra mim o Vegeta luta melhor e mais sério , só que tão botando o cara pra ser cobaia de tudo, aí é foda.

Goku só pega molezinha, Black fraco, Hit já sabendo o macete... saudade do Vegeta da saga Cell q passava o carro em geral.

RodrigoMarshall

Tirou esse kaioken do nada também, achei bem nada a ver...

Pq não usou contra o cell ou boo? Dava pra ganhar deles tranquilo mas já sei, a desculpa vai ser o nível god, que aguenta mais tempo e não sei o q.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Batman escreveu:mas n faz sentido relacionar imortalidade a n ser afetado por nada
inclusive tem varias tropes nesse estilo de "se n posso te matar vou te deixar incapacitado por um tempo"

beerus sente fome e dorme entao o corpo deles n eh pura magica, tem fisiologia ali
Rpz, com uma explosão de ki deslocando o ar, toda aquela fumaça iria embora
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll »

Vegeta sabia o melhor entre os dois:
phpBB [video]

Ao ter chances de derrotar vilões ou estar na frente para decidir vegeta sempre faz merda, isso canone de DBZ.
Tapirus terrestris
Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso »

era pra ter acabado em dbz msm

essa parte do vegeta falando sobre o goku é o episódio mais significativo de todo o anime
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Carrapeta escreveu:Rpz, com uma explosão de ki deslocando o ar, toda aquela fumaça iria embora
ai nesse sentid concordo sahashu

acho q ainda poderiam ter explicado q eh uma rgana especial desenvolvida pela bulma q n eh disperçada pelo ki algo assim
mas nem algo meia boca assim fizeram ashusahu
Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta »

Tava pensando, imaginem se Cell fosse ressuscitado...o cara morreu sendo um Ssj2, tem as células de Goku e vegeta, além das de Freeza e do seu pai. Meu ponto é: se ele treinasse 1 aninho só ele com certeza seria mais poderoso q os atuais Goku e Vegeta. Se Freeza, q tinha um poder máximo fraquíssimo pros atuais padrões, com só 4 meses chegou aonde chegou, imagina oq Cell poderia fazer? Chegaria no nível blue e no modo dourado do Freeza.
Batman
Contato:

Mensagem por Batman »

Pegaso escreveu:era pra ter acabado em dbz msm

essa parte do vegeta falando sobre o goku é o episódio mais significativo de todo o anime
acho q n era pra ter acabado cara
problema eh q super n ta legal ahuashu
mas o nome do bagulho eh dragon ball e até hj n sabemos direito de onde vieram e pq
antes era magica antiga de namekusei e parou por ai e agora eh apenas veram de umas gigantes q tbm n se sabe de onde vem dauhashu

alias por falar nisso...

pessoal ta querendo picolo deus né?
n acham meio estranho namekusejins terem esses esquemas com as esferas e terem criado seu proprio dragao e td mais?
se ele ganhar powerup acho q vai ter a ver com o passado dos ancestrais dele e pq eles conseguiram fazer esses corres sem ter dinheiro pro guarana
Responder