Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2023 11:52

MãoDeMacaco escreveu:
13 Abr 2023 17:18
Eu to pra dar um chute na cabeça do próximo comentarista que falar que o time sentiu a ausência do RA. A porra do sub-20 tem obrigação de ganhar do Remo, imagina o time principal...
Eu acho engraçado o time depender de um gordo desleixado, que nunca gostou de treinar na vida, nem mesmo pra resolver os problemas fisicos que o atormentam, ele deveria ser o primeiro a agradecer um treino fisico de alto nível, mas é só mais um na panela, que aliás é um câncer no futebol do Corinthians, juntamente com essa diretoria criminosa... Mas o importante é o clima saudável, é o Fábio Santos sendo resenha e dançando, feliz da vida!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 14 Abr 2023 18:05

Templo Jiu Jitsu escreveu:
14 Abr 2023 11:52
... Mas o importante é o clima saudável, é o Fábio Santos sendo resenha e dançando, feliz da vida!
E usando o calção do clube como se fosse uma fralda pra mostrar tattoo em perna :dunno:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Abr 2023 15:51

kyo_spirit escreveu:
14 Abr 2023 18:05
E usando o calção do clube como se fosse uma fralda pra mostrar tattoo em perna :dunno:
Exatamente, eu e meu pai falavamos sobre isso. O cara parece que ta de fralda, pra ficar mostrando as tatuagens na perna. É uma zona esse time do Corinthians, esse vagabundo ainda fala que pensa em renovar o contrato.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Abr 2023 09:56

O Lazaro precisa evoluir muito. Escalar Roni em casa é dureza. Ele é muito passivo a beira do campo. Não tem postura pra cobrar os caras.

O time sem R. Augusto precisa ter um cara com boa saída de bola.

Cassio, Fagner, B. Mendes, Gil, Bidu; F. Vera, Giuliano, Cantillo; Guedes, Barletta e Yuri. Hoje nossa melhor escalação é essa.

Mas o Corinthians com esse elenco não vai brigar por nada. Não tem meia titular e nem reserva, não tem centroavante reserva. Time titular é lento.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 17 Abr 2023 12:10

Tava escrevendo aqui listando tudo o que me fez passar raiva no jogo de ontem e desisti, não dá cara, esse deve ser o catado mais preguiçoso que vestiu a camisa do Corinthians.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Abr 2023 12:15

o pior que na qualidade dos jogadores, acho um time pelo menos top 5 no Brasil

mas jogando desse jeito não da, parece que os caras nem treinam

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 17 Abr 2023 14:41

Pelo menos temos a satisfação de saber q cruzeirense vai passar mais raiva q a gente nesse ano: meio dos caras é Ramiro-Richard-Vital :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 17 Abr 2023 16:06

marofa escreveu:
17 Abr 2023 12:15
o pior que na qualidade dos jogadores, acho um time pelo menos top 5 no Brasil

mas jogando desse jeito não da, parece que os caras nem treinam
Não acho. Nossa zaga é lenta, nosso meio se arrasta. Estavamos na dependencia do R. Augusto e agora estamos na do Guedes.

O Guedes falou que o elenco ta fechado com o Lazaro e que a torcida tem que entender, q o trabalho leva tempo. Eu odeio esse tipo de declaração, pq embora ele esteja em boa fase, é justamente a gestão que os jogadores gostam. Sem cobrança por parte de diretoria e do corpo tecnico.

Ele apenas esqueceu que nós fomos eliminados pelo Ituano no paulista, o elenco ficou 30 dias treinando, fizemos um primeiro tempo horrivel no uruguai e fomos amassados pelo Remo. Nosso time não evoluiu nesse tempo.

Se a diretoria não trouxer um meia e um centroavante bons, a gente não pega nem libertadores no brasileiro. E eu quero que caia diante do Remo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 17 Abr 2023 18:41

Krusty escreveu:
17 Abr 2023 16:06
Não acho. Nossa zaga é lenta, nosso meio se arrasta. Estavamos na dependencia do R. Augusto e agora estamos na do Guedes.

O Guedes falou que o elenco ta fechado com o Lazaro e que a torcida tem que entender, q o trabalho leva tempo. Eu odeio esse tipo de declaração, pq embora ele esteja em boa fase, é justamente a gestão que os jogadores gostam. Sem cobrança por parte de diretoria e do corpo tecnico.

Ele apenas esqueceu que nós fomos eliminados pelo Ituano no paulista, o elenco ficou 30 dias treinando, fizemos um primeiro tempo horrivel no uruguai e fomos amassados pelo Remo. Nosso time não evoluiu nesse tempo.

Se a diretoria não trouxer um meia e um centroavante bons, a gente não pega nem libertadores no brasileiro. E eu quero que caia diante do Remo.
olhando a média dos outros times, são todos ruins também, tirando flamengo e palmeiras.. melhor que o corinthians da pra discutir fluminense e atletico mg, do resto, vejo só um monte de time horroroso

mas o maior problema foi esse negritado, como um time que fica 30 dias livres treinando consegue continuar a mesma porcaria? pra mim ta claro que o problema é o treinador.. os jogadores gostam dele, é gente boa e tal.. mas não serve pra ser tecnico

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 17 Abr 2023 21:37

Jogo ruim ontem, ganhamos pq o adversário é pior
Lázaro tem de acordar, Roni não pode ser titular
Não acredito que brigaremos na parte de baixo da tabela, muito por conta do nível da maioria dos times
O que me deixa mais puto é que nosso time parece sem vontade nenhuma, tá ganhando tá bom, tá perdendo tá bom
Precisamos de um zagueiro, um meia e um camisa 5 urgente
Fogo em naziliberal

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Abr 2023 22:09

Pqp vamo termina o ano com mano menezes

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 19 Abr 2023 22:18

1. Esse time NÃO TREINA, eles passam a semana inteira sem se ver e se juntam no dia de jogo;
2. 45 minutos de jogo e não tem uma sequência de 3 passes certos;
3. Em um elenco de 25 jogadores devem ter uns 2 que conseguem cruzar uma bola na área, isso é bizarro, não acertam uma porra de um cruzamento na área

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 19 Abr 2023 22:41

Kkkkkkkk Roni e Romero com o time perdendo

Tchau

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 19 Abr 2023 23:50

marofa escreveu:
19 Abr 2023 22:41
Kkkkkkkk Roni e Romero com o time perdendo

Tchau
Que bom que alguém concorda comigo que isso ai é pra acabar
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 20 Abr 2023 17:06

Tiraram o Lázaro. Demorou demais. Na derrota pro ituano já era pra ter trocado. Esse planejamento colocou em risco a libertadores e a copa do brasil.
E para piorar trouxeram o cuca. A fiel tá revoltada não duvido que voltem atrás nessa palhaçada.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Responder