Eu acho engraçado o time depender de um gordo desleixado, que nunca gostou de treinar na vida, nem mesmo pra resolver os problemas fisicos que o atormentam, ele deveria ser o primeiro a agradecer um treino fisico de alto nível, mas é só mais um na panela, que aliás é um câncer no futebol do Corinthians, juntamente com essa diretoria criminosa... Mas o importante é o clima saudável, é o Fábio Santos sendo resenha e dançando, feliz da vida!MãoDeMacaco escreveu: ↑13 Abr 2023 17:18Eu to pra dar um chute na cabeça do próximo comentarista que falar que o time sentiu a ausência do RA. A porra do sub-20 tem obrigação de ganhar do Remo, imagina o time principal...
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E usando o calção do clube como se fosse uma fralda pra mostrar tattoo em pernaTemplo Jiu Jitsu escreveu: ↑14 Abr 2023 11:52... Mas o importante é o clima saudável, é o Fábio Santos sendo resenha e dançando, feliz da vida!

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente, eu e meu pai falavamos sobre isso. O cara parece que ta de fralda, pra ficar mostrando as tatuagens na perna. É uma zona esse time do Corinthians, esse vagabundo ainda fala que pensa em renovar o contrato.kyo_spirit escreveu: ↑14 Abr 2023 18:05E usando o calção do clube como se fosse uma fralda pra mostrar tattoo em perna![]()
O Lazaro precisa evoluir muito. Escalar Roni em casa é dureza. Ele é muito passivo a beira do campo. Não tem postura pra cobrar os caras.
O time sem R. Augusto precisa ter um cara com boa saída de bola.
Cassio, Fagner, B. Mendes, Gil, Bidu; F. Vera, Giuliano, Cantillo; Guedes, Barletta e Yuri. Hoje nossa melhor escalação é essa.
Mas o Corinthians com esse elenco não vai brigar por nada. Não tem meia titular e nem reserva, não tem centroavante reserva. Time titular é lento.
O time sem R. Augusto precisa ter um cara com boa saída de bola.
Cassio, Fagner, B. Mendes, Gil, Bidu; F. Vera, Giuliano, Cantillo; Guedes, Barletta e Yuri. Hoje nossa melhor escalação é essa.
Mas o Corinthians com esse elenco não vai brigar por nada. Não tem meia titular e nem reserva, não tem centroavante reserva. Time titular é lento.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Tava escrevendo aqui listando tudo o que me fez passar raiva no jogo de ontem e desisti, não dá cara, esse deve ser o catado mais preguiçoso que vestiu a camisa do Corinthians.
o pior que na qualidade dos jogadores, acho um time pelo menos top 5 no Brasil
mas jogando desse jeito não da, parece que os caras nem treinam
mas jogando desse jeito não da, parece que os caras nem treinam
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos temos a satisfação de saber q cruzeirense vai passar mais raiva q a gente nesse ano: meio dos caras é Ramiro-Richard-Vital 

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não acho. Nossa zaga é lenta, nosso meio se arrasta. Estavamos na dependencia do R. Augusto e agora estamos na do Guedes.
O Guedes falou que o elenco ta fechado com o Lazaro e que a torcida tem que entender, q o trabalho leva tempo. Eu odeio esse tipo de declaração, pq embora ele esteja em boa fase, é justamente a gestão que os jogadores gostam. Sem cobrança por parte de diretoria e do corpo tecnico.
Ele apenas esqueceu que nós fomos eliminados pelo Ituano no paulista, o elenco ficou 30 dias treinando, fizemos um primeiro tempo horrivel no uruguai e fomos amassados pelo Remo. Nosso time não evoluiu nesse tempo.
Se a diretoria não trouxer um meia e um centroavante bons, a gente não pega nem libertadores no brasileiro. E eu quero que caia diante do Remo.
olhando a média dos outros times, são todos ruins também, tirando flamengo e palmeiras.. melhor que o corinthians da pra discutir fluminense e atletico mg, do resto, vejo só um monte de time horrorosoKrusty escreveu: ↑17 Abr 2023 16:06Não acho. Nossa zaga é lenta, nosso meio se arrasta. Estavamos na dependencia do R. Augusto e agora estamos na do Guedes.
O Guedes falou que o elenco ta fechado com o Lazaro e que a torcida tem que entender, q o trabalho leva tempo. Eu odeio esse tipo de declaração, pq embora ele esteja em boa fase, é justamente a gestão que os jogadores gostam. Sem cobrança por parte de diretoria e do corpo tecnico.
Ele apenas esqueceu que nós fomos eliminados pelo Ituano no paulista, o elenco ficou 30 dias treinando, fizemos um primeiro tempo horrivel no uruguai e fomos amassados pelo Remo. Nosso time não evoluiu nesse tempo.
Se a diretoria não trouxer um meia e um centroavante bons, a gente não pega nem libertadores no brasileiro. E eu quero que caia diante do Remo.
mas o maior problema foi esse negritado, como um time que fica 30 dias livres treinando consegue continuar a mesma porcaria? pra mim ta claro que o problema é o treinador.. os jogadores gostam dele, é gente boa e tal.. mas não serve pra ser tecnico
Jogo ruim ontem, ganhamos pq o adversário é pior
Lázaro tem de acordar, Roni não pode ser titular
Não acredito que brigaremos na parte de baixo da tabela, muito por conta do nível da maioria dos times
O que me deixa mais puto é que nosso time parece sem vontade nenhuma, tá ganhando tá bom, tá perdendo tá bom
Precisamos de um zagueiro, um meia e um camisa 5 urgente
Lázaro tem de acordar, Roni não pode ser titular
Não acredito que brigaremos na parte de baixo da tabela, muito por conta do nível da maioria dos times
O que me deixa mais puto é que nosso time parece sem vontade nenhuma, tá ganhando tá bom, tá perdendo tá bom
Precisamos de um zagueiro, um meia e um camisa 5 urgente
Fogo em naziliberal
Pqp vamo termina o ano com mano menezes
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
1. Esse time NÃO TREINA, eles passam a semana inteira sem se ver e se juntam no dia de jogo;
2. 45 minutos de jogo e não tem uma sequência de 3 passes certos;
3. Em um elenco de 25 jogadores devem ter uns 2 que conseguem cruzar uma bola na área, isso é bizarro, não acertam uma porra de um cruzamento na área
2. 45 minutos de jogo e não tem uma sequência de 3 passes certos;
3. Em um elenco de 25 jogadores devem ter uns 2 que conseguem cruzar uma bola na área, isso é bizarro, não acertam uma porra de um cruzamento na área
Kkkkkkkk Roni e Romero com o time perdendo
Tchau
Tchau
Que bom que alguém concorda comigo que isso ai é pra acabar
Fogo em naziliberal
Tiraram o Lázaro. Demorou demais. Na derrota pro ituano já era pra ter trocado. Esse planejamento colocou em risco a libertadores e a copa do brasil.
E para piorar trouxeram o cuca. A fiel tá revoltada não duvido que voltem atrás nessa palhaçada.
E para piorar trouxeram o cuca. A fiel tá revoltada não duvido que voltem atrás nessa palhaçada.

Black Belt under Fabio Gurgel