VBB escreveu:Que o Ilmar é amigo do Marcos desde o começo é ponto pacificado, todo mundo sabe, mas talvez tenha ficado ambíguo. Vamos lá.
A Emily se aproximou do Ilmar quando percebeu que ele (Ilmar) estava mais próximo dela (Emily) e ela não tinha mais a simpatia da casa como antes. Ponto.
Ilmar se aproximou de Emily quando percebeu que Marcos (seu amigo) era forte e estava envolvido em um relacionamento. Foi quase que uma simbiose a necessidade de união dos três.
Sim, meu participante preferido se aproximou por estratégia de jogo e por perceber que aos olhos do público o casal era injustiçado. Qual o problema nisso?
A questão é que quando o Rômulo bola e aplica uma estratégia vocês ficam de boa, quando o comuna e a novinha dão as cartas se transforma em uma grande maldade.
Mas isso pode ser dito de vc tambem ue.vc aprova o interesse de Ilmar e Emily e condena qualquer coisa que Romulo faça.
eu gosto do Ilmar ate,nada contra.eu acho que quem se aproximou foi a porquinha(essa sim uma cobra) e ele apenas aceitou a aproximaçao porque ela ta ficando com o amigo dele,alem do que um aliado a mais sempre e bom.