BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JUNIORXANDO
Contato:

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 18:28

VBB escreveu:Que o Ilmar é amigo do Marcos desde o começo é ponto pacificado, todo mundo sabe, mas talvez tenha ficado ambíguo. Vamos lá.

A Emily se aproximou do Ilmar quando percebeu que ele (Ilmar) estava mais próximo dela (Emily) e ela não tinha mais a simpatia da casa como antes. Ponto.
Ilmar se aproximou de Emily quando percebeu que Marcos (seu amigo) era forte e estava envolvido em um relacionamento. Foi quase que uma simbiose a necessidade de união dos três.

Sim, meu participante preferido se aproximou por estratégia de jogo e por perceber que aos olhos do público o casal era injustiçado. Qual o problema nisso?
A questão é que quando o Rômulo bola e aplica uma estratégia vocês ficam de boa, quando o comuna e a novinha dão as cartas se transforma em uma grande maldade.

Mas isso pode ser dito de vc tambem ue.vc aprova o interesse de Ilmar e Emily e condena qualquer coisa que Romulo faça.
eu gosto do Ilmar ate,nada contra.eu acho que quem se aproximou foi a porquinha(essa sim uma cobra) e ele apenas aceitou a aproximaçao porque ela ta ficando com o amigo dele,alem do que um aliado a mais sempre e bom.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2017 18:38

Urubu Gay e Junior Xorando tomaram um nó argumentativo do VBB. Mais uma surra pra cima dos anti-Gibson e anti-Emilly... O máximo que o Urubu Gay conseguiu hoje foi dizer que eu sou infantil.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 18:41

JUNIORXANDO escreveu:Mas isso pode ser dito de vc tambem ue.vc aprova o interesse de Ilmar e Emily e condena qualquer coisa que Romulo faça.
eu gosto do Ilmar ate,nada contra.eu acho que quem se aproximou foi a porquinha(essa sim uma cobra) e ele apenas aceitou a aproximaçao porque ela ta ficando com o amigo dele,alem do que um aliado a mais sempre e bom.
Quem atacou primeiro? Ilmar ou Rômulo? Se olhar o histórico de votação verá que Rômulo rompeu a barreira primeiro. Aí está a diferença.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 18:48

Michael Scofield escreveu:Urubu Gay e Junior Xorando tomaram um nó argumentativo do VBB. Mais uma surra pra cima dos anti-Gibson e anti-Emilly... O máximo que o Urubu Gay conseguiu hoje foi dizer que eu sou infantil.
sim levei um nò argumentativo que nem consigo mais responder nada .enfim ,cada um com suas crenças.vou ficar torcendo apenas para que aconteça:

-Peppa pig que brilha muito nao ganhe.esse e o mais importante,a unica coisa que torço de verdade.
-Marcos Ilmar ou Romulo ganharem ou irem mais longe.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2017 19:12

JUNIORXANDO escreveu:sim levei um nò argumentativo que nem consigo mais responder nada .enfim ,cada um com suas crenças.vou ficar torcendo apenas para que aconteça:

-Peppa pig que brilha muito nao ganhe.esse e o mais importante,a unica coisa que torço de verdade.
-Marcos Ilmar ou Romulo ganharem ou irem mais longe.
Boa. Pelo menos teve a decência de assumir a torcida pelo Creontômulo... Sobre a discussão, nem preciso acrescentar nada, VBB moeu vocês na discussão de novo, faço das palavras do VBB as minhas.

Em tempo: esse negócio de que a Emilly não toma banho é uma puta de uma invenção né? Acompanho as notícias, a mina toma banho sim. Enfim... mais uma falácia infundada vindo do maior chorão do fórum, Urubu Gay.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 19:17

Michael Scofield escreveu:Boa. Pelo menos teve a decência de assumir a torcida pelo Creontômulo... Sobre a discussão, nem preciso acrescentar nada, VBB moeu vocês na discussão de novo, faço das palavras do VBB as minhas.

Em tempo: esse negócio de que a Emilly não toma banho é uma puta de uma invenção né? Acompanho as notícias, a mina toma banho sim. Enfim... mais uma falácia infundada vindo do maior chorão do fórum, Urubu Gay.
Moeu sim,uma das ideia que ele ta defendendo e que :
Marcos e Ilmar se aproximaram de porquinha porque acham ela forte e que ela vai guincha-los ate a final.com certeza eu vou sair dessa discussao,pois me darei muito mal.e muito argumento fodastico.
sobre vc acrescentar sabemos que nao tem muito como ne.o maximo que pode sair e "Xorando vai achar ruim a Robesa ser eliminada".

jujuba
Contato:

Mensagem por jujuba » 13 Mar 2017 19:37

JUNIORXANDO escreveu:E disso que estao reclamando.mostram todos falando mal dela,e nao mostra tanto ela falando mal dos outros.e nao porque ele nao fale.
mas qd eles falam mal dela, apontam defeitos,como se só ela os tivesse,
E ainda que não mostre ela falando mau das pessoas, mostrar pessoas que são tidas como sensatas na casa, faz com que tenha uma peso muito maior do que ela ppria em cena.
Tipo Romulo, o suposto sábio, tipo Daniel, o suposto sensato.
Fora isso o pprio namorado del é um cabo eleitoral FDP em difamação da namorada !!!

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 19:45

Michael Scofield escreveu:Boa. Pelo menos teve a decência de assumir a torcida pelo Creontômulo... Sobre a discussão, nem preciso acrescentar nada, VBB moeu vocês na discussão de novo, faço das palavras do VBB as minhas.

Toma banho e gasta muita água. Ontem mesmo observei um haha

JUNIORXANDO está tentando colocar a ideia de que em caso de derrota do trio o raciocínio estaria equivocado, quando na verdade já foi exposto que com chances de vitória até o momento existem 4 pessoas: Novinha, Gibson, Comuna e Mispanta. Não sai destes a vitória.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 13 Mar 2017 19:58

A ex-miss Amazonas, apesar de ser uma planta, é realmente forte e tem uma torcida grande. Eu já imaginava isso desde o início do programa, e nos dois paredões que ela foi isso ficou claro. Agora ela tá ficando cada vez mais isentona na casa, e com a saída da Robesa ela terá uma nova oportunidade pra ir pra um lado bom e favorável à ela... Enfim, concordo com o VBB, ex-miss Amazonas é comprovadamente uma das quatro mais fortes ali dentro.

Dito isso, o desenho do jogo no momento indica os próximos eliminados como sendo: Ieda, Creontômulo, Duas-Caras e Marinaja (não necessariamente nessa ordem).

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 20:11

VBB escreveu:Toma banho e gasta muita água. Ontem mesmo observei um haha

JUNIORXANDO está tentando colocar a ideia de que em caso de derrota do trio o raciocínio estaria equivocado, quando na verdade já foi exposto que com chances de vitória até o momento existem 4 pessoas: Novinha, Gibson, Comuna e Mispanta. Não sai destes a vitória.
Não,na verdade não.o único resultado que eu acho que não tem razao de ser e a Emily vencer.
nunca em nenhum dos outros 16 BBBS aconteceu isso ,algum participante com uma conduta nojenta e deprimente como a dela vencer.numa das edições da fazenda aconteceu,quando a filha da Monique evans venceu .ela e tipo uma Emily,so que mais bonita.so que la vc tem como atenuante pensar que ela já tinha uma grande quantidade de fãs,e mesmo sendo um lixo eles fizeram ela ganhar.aqui,eu não terei nada para justificar,alias nem quem torce para ela tem.
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 13 Mar 2017 20:15, em um total de 3 vezes.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 20:13

jujuba escreveu:mas qd eles falam mal dela, apontam defeitos,como se só ela os tivesse,
E ainda que não mostre ela falando mau das pessoas, mostrar pessoas que são tidas como sensatas na casa, faz com que tenha uma peso muito maior do que ela ppria em cena.
Tipo Romulo, o suposto sábio, tipo Daniel, o suposto sensato.
Fora isso o pprio namorado del é um cabo eleitoral FDP em difamação da namorada !!!
e porque nem o Marcos tem o que falar de bom dela ue.ontem eles tavam numa Dr e ela puta com ele perguntando o que ele tinha de bom para falar dela.ele so conseguiu dizer que ela transa e beija bem.ele tentou,pensou ,realmente se esforçou .e não conseguiu dizer nada.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 20:38

O mundiça do Scofield merece ser ignorado. Tudo o que esse borsal by brasil consegue fazer é masturbar moralmente quem tem a mesma "opinião" que a dele e tenta (embora sem sucesso) defender a porquinha.

Sobre a Vivian, eu já dizia que ela poderia representar uma ameaça pro Marcos, mas depois que se juntou à gordaralha ela se enfraqueceu. Aí teve o esquema pra privilegiar a porquinha e, com isso, se elas se enfrentarem no paredão agora, a Vivian muito provavelmente sai fácil.

PS: É óbvio que a porquinha toma banho, acontece que ela fica sem tomar, mesmo levando vara todos os dias. Teve uma vez que ela ficou uns 3 dias sem tomar, seus borsais.
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Mar 2017 20:48

JUNIORXANDO escreveu:Não,na verdade não.o único resultado que eu acho que não tem razao de ser e a Emily vencer.
nunca em nenhum dos outros 16 BBBS aconteceu isso ,algum participante com uma conduta nojenta e deprimente como a dela vencer.numa das edições da fazenda aconteceu,quando a filha da Monique evans venceu .ela e tipo uma Emily,so que mais bonita.so que la vc tem como atenuante pensar que ela já tinha uma grande quantidade de fãs,e mesmo sendo um lixo eles fizeram ela ganhar.aqui,eu não terei nada para justificar,alias nem quem torce para ela tem.
Realmente, um programa que já teve Meg Melilo, Munik e Vanessa Mesquita como campeãs, não pode ter a Emily como campeã, que barbaridade, que absurdo :rolleyes:

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Mar 2017 20:50

JUNIORXANDO escreveu:Não,na verdade não.o único resultado que eu acho que não tem razao de ser e a Emily vencer.
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Mar 2017 21:22

VBB escreveu:Realmente, um programa que já teve Meg Melilo, Munik e Vanessa Mesquita como campeãs, não pode ter a Emily como campeã, que barbaridade, que absurdo :rolleyes:
Se vc avalia algum fator fora da casa para julga-las eu não sei.enquanto estiveram no programa,nao fizeram nada demais,em sua maioria conviviam bem com quase todo mundo,nao eram chatas,nem arrogantes,nem insuportáveis como a guria ai.

Responder