-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jun 2016 10:19

SuperBoo tava tomando um pau do Gotenks sim, tanto que ele vendo que não vai vencer bola toda a estratégia de absorver os moleques para lutar contra o Gohan Mystic que ele sentia o ki lá não sei onde.

Ele fica escondido e some por um tempo.

E duvido muito que o Cabe seja mais forte que Vegito lembrando que mesmo o Vegeta na forma base não lutou com tudo contra o moleque, tava mais pra fazer ele virar SSJ.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Jun 2016 10:28

Jackman escreveu:SuperBoo tava tomando um pau do Gotenks sim, tanto que ele vendo que não vai vencer bola toda a estratégia de absorver os moleques para lutar contra o Gohan Mystic que ele sentia o ki lá não sei onde.

Ele fica escondido e some por um tempo.

E duvido muito que o Cabe seja mais forte que Vegito lembrando que mesmo o Vegeta na forma base não lutou com tudo contra o moleque, tava mais pra fazer ele virar SSJ.
Super boo temia o Gohan. Quando ele ficou escondido nos escombros ele ficou escutando o Gotenks vomitando tudo sobre ele, por isso que o Boo demorou de sair...Mas fugir depois ele fugiu porque estava levando um pau do Gohan e viu que não poderia vencer, aí planejou dar o tempo pro Gotenks voltar e ele absorver.
Mas contra o Gotenks ele estava lutando de igual pra igual e estava até se divertindo.

Alguns spoilers da nova saga - Favor comentar em Spoiler
Spoiler:
Possível aparência do Black Goku
Imagem
Notas:
- Parece que o Dr Gero roubou a máquina do tempo do Trunks, foi para o futuro e fez um clone de Goku além de roubar células de outros lutadores e deuses;
- Trunks do futuro é casado com Mai (ou uma filha dela, não sabemos ainda);
- Os brincos seriam de Kaioshins que o Black Goku matou (ou ele estaria fundido com algum ser maligno);
- Trunks parece ser SSJ Blue.

Resumindo, além do retorno de Freeza, vão retornar com o Trunks e copiar o enredo da própria história do Trunks na saga de Cell (dr gero + células de lutadores, etc...) :fuyou_2:
Depois disso só falta surgir um Majin Boo treinado ou de outro universo...Tá foda!
Editado pela última vez por Smilodon em 02 Jun 2016 11:09, em um total de 2 vezes.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 02 Jun 2016 10:38

Mas a realidade do Trunks do futuro tem alguma relação com a realidade atual? Pq se os androids e Cell foram derrotados no passado, o futuro de Trunks deveria ter mudado mas não foi isso oq aconteceu. Ele voltou pro futuro e ainda continuava tudo cagado por lá. Esse Trunks ai não deveria fazer mais parte do universo atual de DB, mas sim de uma realidade alternativa.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Jun 2016 11:50

O Gotenks ia vencer o super boo, mas acabou a fusão

phpBB [video]

aí ta no minuto final da luta

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 02 Jun 2016 12:28

Eu disse que eles lutaram de igual pra igual ao invés de Gotenks tirar o super boo pra nada....Gotenks poderia até ter vencido sim, mas não tirou pra nada em momento nenhum.... Apesar disso, cada golpe que ele dava ela dizia que iria acabar com o boo... Mas pra derrotar o boo só tem duas formas. Ou junta uma imensa fonte de energia e acaba com ele de uma só vez, ou então deixa ele esgotado e mata (só o Vegetto conseguiu chegar perto de esgotar o super boo que estava perdendo o poder de regeneração.... Ou o kid boo quando fez o fat boo ficar sem poder nenhum.... Gotenks não chegou nem perto dissoe esse poder quote ele carregou provavelmente não iria eliminar boo.... Vegeta morreu achando que eliminaria fat boo e no final nada fez, mas ele disse e achava que eliminaria.... Gotenks pode ter achado isso erroneamente também.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jun 2016 13:56

Gotenks incinerou o superboo umas 3 vezes.

E ainda fala que só estava brincando por parte da luta.

Tanto que a medida desesperadora foi se fundir.

Até revi o AMV da luta, depois vejo completa.
Spoiler:
Sobre o novo arco DBS faltou imaginação na bagaça, pelo menos da a entender.

Deveriam ter criado um vilão novo, ver um clone do goku vai ser um porre de chato.

Vai ser legal ver todo mundo apanhando dele, mas sei lá.

Por outro lado eles vão realizar o que não fizeram nesse arco de ter um goku em outro universo, colocaram em outra timeline.

Agora é esperar para ver e tirar conclusões, nesse momento tudo não passa de especulação.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Jun 2016 17:46

Gotenks não tinha QI de luta nenhum.

Era pra ter vencido muito mais facil se não fosse bobalhão

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Jun 2016 19:12

curti a historia, tomara que essa seja a verdadeira saga de DBS

promete...

ps: ninguem sabe se esse trunks é do futuro de dbs ou aquele do Z. Acho que é do passado msm

provavelmente teremos essa saga e o torneio de todos os universos pra fechar
Editado pela última vez por Pegaso em 02 Jun 2016 19:25, em um total de 1 vez.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Jun 2016 19:15

preview do proximo vai ser melhor que o episodio em si

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jun 2016 19:47

Pegaso escreveu:curti a historia, tomara que essa seja a verdadeira saga de DBS

promete...

ps: ninguem sabe se esse trunks é do futuro de dbs ou aquele do Z. Acho que é do passado msm

provavelmente teremos essa saga e o torneio de todos os universos pra fechar
Já disseram que é o Future Trunks.

E outra Maki Gero não está vivo nessa timeline, só nessa do Trunks do futuro onde não aparece sendo morto.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Jun 2016 19:53

sobre as outras coisas, nao tem nada na kanzenshuu

entao deve ser teoria ou fake de fã

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 04 Jun 2016 15:29

Comecei a assistir DBS, to no episódio 26 e to achando uma bela de uma merda.
Eh melhor q GT, mas ainda mto longe de DBZ e DB. Acontece as coisas mto rapidamente e qdo vão acontecer as lutas enrolam demais, fora q não tem sangue, exageram demais nesse lance do ki, ressuscitaram o Freeza, tá parecendo q estão copiando as msm sagas. Não deu nem tempo da gente acostumar com o Super sayajin Deus e já lançaram o Super Sayajin Deus Super Sayajin.
Mas o pior eh o q fizeram com o Gohan, ele agr eh um zé ruela, nerd q só sabe estudar.
Só vou continuar assistindo pq eh Dragon Ball e ainda to esperançoso q dê uma melhorada, mas se aparecer o Gohan magrelo, fracote de novo eu paro de assistir kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 04 Jun 2016 16:22

Pelos comentários, percebo que não estou perdendo nada em não assisitir essa nova versão de DB. Para não dizer que eu nunca assisti nada, assisti apenas ao episódio que o Goku usa o Kaioken contra o Hit, me parece que o mais elogiado de toda a nova fase, e, francamente, achei muito ruim! E digo mais, o Super consegue ser sim pior do que o GT, pois este, apesar de tudo, tinha animações infinitamente melhores e era menos inconsistente. Por falar nisto, DB no geral sempre foi incoerente, mas pô, pelo que vejo dos comentários, chutaram o pau da barraca! Tá virando Ben10, kkkkkk!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Jun 2016 16:30

eu achei dbgt melhor que o super ate aqui, contando a saga do baby e dos dragões

vamos ver se melhora com a nova saga

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jun 2016 16:55

DBGT eu acho lixo demais, olha essa luta:
phpBB [video]

Esse maluco de branco fazendo o "tatata" em cima da galera que caem como jaca e no final espetando o vegeta. =))

Mas a qualidade da animação é superior ao DBS, vai entender o que esse caras da Toei pensam colocando estagiário para animar.
Tapirus terrestris

Responder