-Dragon Ball - Tópico Oficial -
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]
SuperBoo tava tomando um pau do Gotenks sim, tanto que ele vendo que não vai vencer bola toda a estratégia de absorver os moleques para lutar contra o Gohan Mystic que ele sentia o ki lá não sei onde.
Ele fica escondido e some por um tempo.
E duvido muito que o Cabe seja mais forte que Vegito lembrando que mesmo o Vegeta na forma base não lutou com tudo contra o moleque, tava mais pra fazer ele virar SSJ.
E duvido muito que o Cabe seja mais forte que Vegito lembrando que mesmo o Vegeta na forma base não lutou com tudo contra o moleque, tava mais pra fazer ele virar SSJ.
Tapirus terrestris
Super boo temia o Gohan. Quando ele ficou escondido nos escombros ele ficou escutando o Gotenks vomitando tudo sobre ele, por isso que o Boo demorou de sair...Mas fugir depois ele fugiu porque estava levando um pau do Gohan e viu que não poderia vencer, aí planejou dar o tempo pro Gotenks voltar e ele absorver.Jackman escreveu:SuperBoo tava tomando um pau do Gotenks sim, tanto que ele vendo que não vai vencer bola toda a estratégia de absorver os moleques para lutar contra o Gohan Mystic que ele sentia o ki lá não sei onde.
Mas contra o Gotenks ele estava lutando de igual pra igual e estava até se divertindo.
Alguns spoilers da nova saga - Favor comentar em Spoiler
Spoiler:
Editado pela última vez por Smilodon em 02 Jun 2016 11:09, em um total de 2 vezes.
Mas a realidade do Trunks do futuro tem alguma relação com a realidade atual? Pq se os androids e Cell foram derrotados no passado, o futuro de Trunks deveria ter mudado mas não foi isso oq aconteceu. Ele voltou pro futuro e ainda continuava tudo cagado por lá. Esse Trunks ai não deveria fazer mais parte do universo atual de DB, mas sim de uma realidade alternativa.
O Gotenks ia vencer o super boo, mas acabou a fusão
aí ta no minuto final da luta
aí ta no minuto final da luta
Eu disse que eles lutaram de igual pra igual ao invés de Gotenks tirar o super boo pra nada....Gotenks poderia até ter vencido sim, mas não tirou pra nada em momento nenhum.... Apesar disso, cada golpe que ele dava ela dizia que iria acabar com o boo... Mas pra derrotar o boo só tem duas formas. Ou junta uma imensa fonte de energia e acaba com ele de uma só vez, ou então deixa ele esgotado e mata (só o Vegetto conseguiu chegar perto de esgotar o super boo que estava perdendo o poder de regeneração.... Ou o kid boo quando fez o fat boo ficar sem poder nenhum.... Gotenks não chegou nem perto dissoe esse poder quote ele carregou provavelmente não iria eliminar boo.... Vegeta morreu achando que eliminaria fat boo e no final nada fez, mas ele disse e achava que eliminaria.... Gotenks pode ter achado isso erroneamente também.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gotenks incinerou o superboo umas 3 vezes.
E ainda fala que só estava brincando por parte da luta.
Tanto que a medida desesperadora foi se fundir.
Até revi o AMV da luta, depois vejo completa.
E ainda fala que só estava brincando por parte da luta.
Tanto que a medida desesperadora foi se fundir.
Até revi o AMV da luta, depois vejo completa.
Spoiler:
Tapirus terrestris
Gotenks não tinha QI de luta nenhum.
Era pra ter vencido muito mais facil se não fosse bobalhão
Era pra ter vencido muito mais facil se não fosse bobalhão
curti a historia, tomara que essa seja a verdadeira saga de DBS
promete...
ps: ninguem sabe se esse trunks é do futuro de dbs ou aquele do Z. Acho que é do passado msm
provavelmente teremos essa saga e o torneio de todos os universos pra fechar
promete...
ps: ninguem sabe se esse trunks é do futuro de dbs ou aquele do Z. Acho que é do passado msm
Editado pela última vez por Pegaso em 02 Jun 2016 19:25, em um total de 1 vez.
preview do proximo vai ser melhor que o episodio em si
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Já disseram que é o Future Trunks.Pegaso escreveu:curti a historia, tomara que essa seja a verdadeira saga de DBS
promete...
E outra Maki Gero não está vivo nessa timeline, só nessa do Trunks do futuro onde não aparece sendo morto.
Tapirus terrestris
sobre as outras coisas, nao tem nada na kanzenshuu
entao deve ser teoria ou fake de fã
entao deve ser teoria ou fake de fã
Comecei a assistir DBS, to no episódio 26 e to achando uma bela de uma merda.
Eh melhor q GT, mas ainda mto longe de DBZ e DB. Acontece as coisas mto rapidamente e qdo vão acontecer as lutas enrolam demais, fora q não tem sangue, exageram demais nesse lance do ki, ressuscitaram o Freeza, tá parecendo q estão copiando as msm sagas. Não deu nem tempo da gente acostumar com o Super sayajin Deus e já lançaram o Super Sayajin Deus Super Sayajin.
Mas o pior eh o q fizeram com o Gohan, ele agr eh um zé ruela, nerd q só sabe estudar.
Só vou continuar assistindo pq eh Dragon Ball e ainda to esperançoso q dê uma melhorada, mas se aparecer o Gohan magrelo, fracote de novo eu paro de assistir kk
Eh melhor q GT, mas ainda mto longe de DBZ e DB. Acontece as coisas mto rapidamente e qdo vão acontecer as lutas enrolam demais, fora q não tem sangue, exageram demais nesse lance do ki, ressuscitaram o Freeza, tá parecendo q estão copiando as msm sagas. Não deu nem tempo da gente acostumar com o Super sayajin Deus e já lançaram o Super Sayajin Deus Super Sayajin.
Mas o pior eh o q fizeram com o Gohan, ele agr eh um zé ruela, nerd q só sabe estudar.
Só vou continuar assistindo pq eh Dragon Ball e ainda to esperançoso q dê uma melhorada, mas se aparecer o Gohan magrelo, fracote de novo eu paro de assistir kk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Pelos comentários, percebo que não estou perdendo nada em não assisitir essa nova versão de DB. Para não dizer que eu nunca assisti nada, assisti apenas ao episódio que o Goku usa o Kaioken contra o Hit, me parece que o mais elogiado de toda a nova fase, e, francamente, achei muito ruim! E digo mais, o Super consegue ser sim pior do que o GT, pois este, apesar de tudo, tinha animações infinitamente melhores e era menos inconsistente. Por falar nisto, DB no geral sempre foi incoerente, mas pô, pelo que vejo dos comentários, chutaram o pau da barraca! Tá virando Ben10, kkkkkk!
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
eu achei dbgt melhor que o super ate aqui, contando a saga do baby e dos dragões
vamos ver se melhora com a nova saga
vamos ver se melhora com a nova saga
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
DBGT eu acho lixo demais, olha essa luta:
Esse maluco de branco fazendo o "tatata" em cima da galera que caem como jaca e no final espetando o vegeta.
Mas a qualidade da animação é superior ao DBS, vai entender o que esse caras da Toei pensam colocando estagiário para animar.
Esse maluco de branco fazendo o "tatata" em cima da galera que caem como jaca e no final espetando o vegeta.
Mas a qualidade da animação é superior ao DBS, vai entender o que esse caras da Toei pensam colocando estagiário para animar.
Tapirus terrestris