Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Bebeto foi artilheiro de um espanhol jogando por um time pequeno e fez uma ótima passagem apesar de ter se recusado a bater um pênalti kkkk
E jogou muito a copa de 94 e decidiu partida importante coisas que o garoto Peidar nunca fez na carreira
E jogou muito a copa de 94 e decidiu partida importante coisas que o garoto Peidar nunca fez na carreira
Tapirus terrestris
Sim, eu não sei a idade do Ludovico, a rapaziada mais jovem tem essa visão do Romário paradão na área.kyo_spirit escreveu: ↑27 Fev 2020 09:41
Ele ter sido um finalizador quase perfeito faz com q as pessoas esqueçam um pouco as outra qualidades q tinha
Até certo ponto ele era o rei das arrancadas, partia pra dentro, participava o tempo todo, jogador arisco.
E tudo o que fazia, o mesmo assumia, não tinha pai para defendê-lo não.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Quanto ao tópico, Mestre Andrezão está certo, daqui a pouco ele dá o veredito do "definitivo", e vários de vocês irão chorar.
Octacampeão Brasileiro
Foi campeão espanhol tmb ?JackmAtAll escreveu: ↑27 Fev 2020 19:46Bebeto foi artilheiro de um espanhol jogando por um time pequeno e fez uma ótima passagem apesar de ter se recusado a bater um pênalti kkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Neymar não seria nem reserva nos anos 90. A sorte dele é que o Brasil tá carente de craque. Apareceu numa época boa para ele + marketing = Neymidia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Perfeito, nessa carência e no nível fraco que se encontrou os clubes sulamericanos, Pingar conseguiu fazer a fama!
Melhor ler isso do que ser cego.
Mas imagino que você seja novão e não viu o Romário jogar no auge, pegou só o final da carreira onde ele jogava com o QI de campo que era uma das características absurdas que ele tinha, juntamente com velocidade, arranque, drible, finalização, cabeceio, etc. Youtube é muito útil pra gente evitar de falar besteiras
Romário também tinha uma característica de fazer voltantes e zagueiros monstros parecerem jogadores comuns na frente dele, nesse caso aqui foi o Maldini
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
É assim que os empresários vendem jogador. Basta pegar os melhores lances de qualquer jogador profissional e fazer um vídeo.Latino escreveu: ↑28 Fev 2020 09:45Melhor ler isso do que ser cego.
Mas imagino que você seja novão e não viu o Romário jogar no auge, pegou só o final da carreira onde ele jogava com o QI de campo que era uma das características absurdas que ele tinha, juntamente com velocidade, arranque, drible, finalização, cabeceio, etc. Youtube é muito útil pra gente evitar de falar besteiras![]()
Romário também tinha uma característica de fazer voltantes e zagueiros monstros parecerem jogadores comuns na frente dele, nesse caso aqui foi o Maldini
Lances bonitos e isolados não faltarão para quem joga bola duas vezes por semana.
Eu vi Romário jogar no auge, e sei que era um grande jogador, más sem a copa de 1994 ele não teria a mesma imagem.
Ele faturou muito em cima daquele titulo, adotando o bordão de carregou o time nas costas. (então Bebeto carregou ele nas costas).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Queria ver o vídeo do Sidclay.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Fev 2020 11:08É assim que os empresários vendem jogador. Basta pegar os melhores lances de qualquer jogador profissional e fazer um vídeo.
Lances bonitos e isolados não faltarão para quem joga bola duas vezes por semana.
Eu vi Romário jogar no auge, e sei que era um grande jogador, más sem a copa de 1994 ele não teria a mesma imagem.
Ele faturou muito em cima daquele titulo, adotando o bordão de carregou o time nas costas. (então Bebeto carregou ele nas costas).
Ganhar copa e um plus na carreira.
Maradona Romário Paolo Rossi Beckenbauer Ronaldo Zidane conseguiram esse estágio de ganhar uma copa “levando o time nas costas”.
Ele preferiu voltar ao Brasil pra curtição e ganha quase igual lá fora pq na época o dólar tava 1/1 eu acho.

Essa frase do Ludovico foi muito foda mesmo, PUTA QUE PARIU, pega uns lances do Romário no Barça como exemplo.Latino escreveu: ↑28 Fev 2020 09:45Melhor ler isso do que ser cego.
Mas imagino que você seja novão e não viu o Romário jogar no auge, pegou só o final da carreira onde ele jogava com o QI de campo que era uma das características absurdas que ele tinha, juntamente com velocidade, arranque, drible, finalização, cabeceio, etc. Youtube é muito útil pra gente evitar de falar besteiras![]()
Mas todo cara que torce para o parmera é meio lunático por natureza, então eu sempre dou um desconto.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bebeto jogou muita, mas muita bola na copa de 94, chega a ser um crime nego esquecer dele!Professor Ludovico escreveu: ↑28 Fev 2020 11:08É assim que os empresários vendem jogador. Basta pegar os melhores lances de qualquer jogador profissional e fazer um vídeo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Quando o Barcelona mais precisava dele, Nao relou o pé na bola e assistiu Savicevic e Massaro estuprarem os culés... Ronaldo Fenômeno tbn nao ganhou copa sozinho, pois o Rivaldo foi outro monstro wue destruiu aquela copa junto com o R9... Maradona, Zidane e Garrincha sim podem dizer que carregaram as equipes nas costas...Andrezao escreveu: ↑28 Fev 2020 15:16Queria ver o vídeo do Sidclay.
Ganhar copa e um plus na carreira.
Maradona Romário Paolo Rossi Beckenbauer Ronaldo Zidane conseguiram esse estágio de ganhar uma copa “levando o time nas costas”.
Ele preferiu voltar ao Brasil pra curtição e ganha quase igual lá fora pq na época o dólar tava 1/1 eu acho.
Concordo com vc mestre. O Bebeto jogou muito.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Fev 2020 16:52Quando o Barcelona mais precisava dele, Nao relou o pé na bola e assistiu Savicevic e Massaro estuprarem os culés... Ronaldo Fenômeno tbn nao ganhou copa sozinho, pois o Rivaldo foi outro monstro wue destruiu aquela copa junto com o R9... Maradona, Zidane e Garrincha sim podem dizer que carregaram as equipes nas costas...
E acho q nenhum jogador ganha sozinho.
Acho q o craque desiquilibra no momento decisivo e decide.
Craque desiquilibra numa copa numa champions ou nos grandes clássicos nos mata mata ou final.
Maradona Paolo Rossi Ronaldo Zidane e Romário fizeram isso.
Tinham monstros do lado como Thierry Rivaldo Ronaldinho Passarela Bebeto mas se destacaram nos momentos decisivos.
Mesmo o Garrincha que vc citou tinha Didi Zito Zagalo Nilton Santos e mais uma par de craque

- Blue Ocean
- Contato:
Sem o Bebeto, o Romário não teria "trazido" a Copa.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑28 Fev 2020 16:45Bebeto jogou muita, mas muita bola na copa de 94, chega a ser um crime nego esquecer dele!
Fora as atuações pontuais de cada jogador daquela equipe. Destaco sempre também aquele golaço de falta do Branco contra a Holanda.
E o Maradona? Bom, pode-se dizer que carregou a Copa na mão, apesar de ser foda.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.