Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 27 Fev 2020 19:46

Bebeto foi artilheiro de um espanhol jogando por um time pequeno e fez uma ótima passagem apesar de ter se recusado a bater um pênalti kkkk

E jogou muito a copa de 94 e decidiu partida importante coisas que o garoto Peidar nunca fez na carreira
Tapirus terrestris

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Fev 2020 20:19

kyo_spirit escreveu:
27 Fev 2020 09:41

Ele ter sido um finalizador quase perfeito faz com q as pessoas esqueçam um pouco as outra qualidades q tinha
Sim, eu não sei a idade do Ludovico, a rapaziada mais jovem tem essa visão do Romário paradão na área.

Até certo ponto ele era o rei das arrancadas, partia pra dentro, participava o tempo todo, jogador arisco.
marofa escreveu:
27 Fev 2020 09:51
Romario no auge em 94 eu n vi

Mas compara-lo com o pançar em termos de conquistas chega a ser piada.. melhor do mundo, melhor da copa... oto patama
E tudo o que fazia, o mesmo assumia, não tinha pai para defendê-lo não.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Fev 2020 20:20

Quanto ao tópico, Mestre Andrezão está certo, daqui a pouco ele dá o veredito do "definitivo", e vários de vocês irão chorar.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Fev 2020 23:46

JackmAtAll escreveu:
27 Fev 2020 19:46
Bebeto foi artilheiro de um espanhol jogando por um time pequeno e fez uma ótima passagem apesar de ter se recusado a bater um pênalti kkkk

E jogou muito a copa de 94 e decidiu partida importante coisas que o garoto Peidar nunca fez na carreira
Foi campeão espanhol tmb ?
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Fev 2020 00:05

marofa escreveu:
27 Fev 2020 16:18
sim
estaria no maximo no top 10 dos brasileiros que vi jogar.. e la pro fim da lista
se pegar jogadores do mundo todo ele nao fica entre os 10 nem de 2000 pra ca
Neymar não seria nem reserva nos anos 90. A sorte dele é que o Brasil tá carente de craque. Apareceu numa época boa para ele + marketing = Neymidia.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Fev 2020 02:57

Paulo J. escreveu:
28 Fev 2020 00:05
Neymar não seria nem reserva nos anos 90. A sorte dele é que o Brasil tá carente de craque. Apareceu numa época boa para ele + marketing = Neymidia.
Perfeito, nessa carência e no nível fraco que se encontrou os clubes sulamericanos, Pingar conseguiu fazer a fama!

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 28 Fev 2020 05:18

Andrezao escreveu:
27 Fev 2020 16:36
Na minha nem nos dez.
Edmundo e Edilson jogavam muito mais e não entrariam na minha lista de 10.
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Aí forçou muito a amizade!!! =)) =)) =))

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Fev 2020 09:45

Professor Ludovico escreveu:
26 Fev 2020 20:23

fora da área era um jogador comum.
Melhor ler isso do que ser cego.

Mas imagino que você seja novão e não viu o Romário jogar no auge, pegou só o final da carreira onde ele jogava com o QI de campo que era uma das características absurdas que ele tinha, juntamente com velocidade, arranque, drible, finalização, cabeceio, etc. Youtube é muito útil pra gente evitar de falar besteiras :-c

Romário também tinha uma característica de fazer voltantes e zagueiros monstros parecerem jogadores comuns na frente dele, nesse caso aqui foi o Maldini
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Fev 2020 11:08

Latino escreveu:
28 Fev 2020 09:45

Mas imagino que você seja novão e não viu o Romário jogar no auge, pegou só o final da carreira onde ele jogava com o QI de campo que era uma das características absurdas que ele tinha, juntamente com velocidade, arranque, drible, finalização, cabeceio, etc. Youtube é muito útil pra gente evitar de falar besteiras :-c

Romário também tinha uma característica de fazer voltantes e zagueiros monstros parecerem jogadores comuns na frente dele, nesse caso aqui foi o Maldini
É assim que os empresários vendem jogador. Basta pegar os melhores lances de qualquer jogador profissional e fazer um vídeo.
Lances bonitos e isolados não faltarão para quem joga bola duas vezes por semana.
Eu vi Romário jogar no auge, e sei que era um grande jogador, más sem a copa de 1994 ele não teria a mesma imagem.
Ele faturou muito em cima daquele titulo, adotando o bordão de carregou o time nas costas. (então Bebeto carregou ele nas costas).
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Fev 2020 15:16

28 Fev 2020 11:08
É assim que os empresários vendem jogador. Basta pegar os melhores lances de qualquer jogador profissional e fazer um vídeo.
Lances bonitos e isolados não faltarão para quem joga bola duas vezes por semana.
Eu vi Romário jogar no auge, e sei que era um grande jogador, más sem a copa de 1994 ele não teria a mesma imagem.
Ele faturou muito em cima daquele titulo, adotando o bordão de carregou o time nas costas. (então Bebeto carregou ele nas costas).
Queria ver o vídeo do Sidclay.

Ganhar copa e um plus na carreira.
Maradona Romário Paolo Rossi Beckenbauer Ronaldo Zidane conseguiram esse estágio de ganhar uma copa “levando o time nas costas”.
Ele preferiu voltar ao Brasil pra curtição e ganha quase igual lá fora pq na época o dólar tava 1/1 eu acho.
Imagem

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 28 Fev 2020 15:52

Latino escreveu:
28 Fev 2020 09:45

Essa frase do Ludovico foi muito foda mesmo, PUTA QUE PARIU, pega uns lances do Romário no Barça como exemplo.

Mas todo cara que torce para o parmera é meio lunático por natureza, então eu sempre dou um desconto.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Fev 2020 16:45

28 Fev 2020 11:08
Bebeto jogou muita, mas muita bola na copa de 94, chega a ser um crime nego esquecer dele!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Fev 2020 16:52

Andrezao escreveu:
28 Fev 2020 15:16
Queria ver o vídeo do Sidclay.

Ganhar copa e um plus na carreira.
Maradona Romário Paolo Rossi Beckenbauer Ronaldo Zidane conseguiram esse estágio de ganhar uma copa “levando o time nas costas”.
Ele preferiu voltar ao Brasil pra curtição e ganha quase igual lá fora pq na época o dólar tava 1/1 eu acho.
Quando o Barcelona mais precisava dele, Nao relou o pé na bola e assistiu Savicevic e Massaro estuprarem os culés... Ronaldo Fenômeno tbn nao ganhou copa sozinho, pois o Rivaldo foi outro monstro wue destruiu aquela copa junto com o R9... Maradona, Zidane e Garrincha sim podem dizer que carregaram as equipes nas costas...

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Fev 2020 17:53

Templo Jiu Jitsu escreveu:
28 Fev 2020 16:52
Quando o Barcelona mais precisava dele, Nao relou o pé na bola e assistiu Savicevic e Massaro estuprarem os culés... Ronaldo Fenômeno tbn nao ganhou copa sozinho, pois o Rivaldo foi outro monstro wue destruiu aquela copa junto com o R9... Maradona, Zidane e Garrincha sim podem dizer que carregaram as equipes nas costas...
Concordo com vc mestre. O Bebeto jogou muito.
E acho q nenhum jogador ganha sozinho.
Acho q o craque desiquilibra no momento decisivo e decide.
Craque desiquilibra numa copa numa champions ou nos grandes clássicos nos mata mata ou final.
Maradona Paolo Rossi Ronaldo Zidane e Romário fizeram isso.
Tinham monstros do lado como Thierry Rivaldo Ronaldinho Passarela Bebeto mas se destacaram nos momentos decisivos.
Mesmo o Garrincha que vc citou tinha Didi Zito Zagalo Nilton Santos e mais uma par de craque
Imagem

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 28 Fev 2020 18:07

Templo Jiu Jitsu escreveu:
28 Fev 2020 16:45
Bebeto jogou muita, mas muita bola na copa de 94, chega a ser um crime nego esquecer dele!
Sem o Bebeto, o Romário não teria "trazido" a Copa.
Fora as atuações pontuais de cada jogador daquela equipe. Destaco sempre também aquele golaço de falta do Branco contra a Holanda.

E o Maradona? Bom, pode-se dizer que carregou a Copa na mão, apesar de ser foda.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Responder