O Weidman como o Garfeld disse provavel efeito rebote. O VB turbinado, realmente não tem nada de incomum, sempre foi assim.msfazer escreveu:Na real o que acho estranho é o uaidima, com 30 anos e testosterona de um homem com o dobro da idade dele.... isso sim é estranho. O Belfa turbinado não tem absolutamente NADA de incomum....
Abs!
Mano, como um cara que não produzia mais testosterona naturalmente (por isso o TRT), de repente do nada, milagrosamente tem testoterona igual um cara de 20 anos??? Ou trapaceou agora ou quando fazia uso da TRT.
Não, outro TS pro pastor não. Depois do papelão que ele fez, não merece outro nunca.Mergulhão escreveu:Baixo testo do Weidman só mostra que ele ciclou.
Pensar que Belfort teve próximo de calar o Weidman (eu ainda acho que ficou próximo da vitória).. Torço para uma revanche da qual o Belfort vá sem medo, acreditando mais em si depois da primeira luta.
O problema que ninguém quer enxergar é que o Weidman defendeu ou pelo menos amorteceu todos os golpes do VB. Neguinho aqui acha que o VB acertou os golpes e não derrubou pq estava sem suco. Não foi isso que eu ví, sugiro que assistam a investida de novo e me digam se entrou algum golpe totalmente limpo? Disse isso em algum tópico, Weidman se defendeu extremamente bem e VB não atacou sem alternância suficiente de golpes, insistiu muito nos uppers e cansou. Lembrando que o VB TRT nunca passou do 1 round, era pra passar contra o AJ, mas o juizão não deixou. :Então não se sabe como ele sairia com alguém que se defendesse da sua investida inicial.Mourelis escreveu:
Se ta de sacanagem Philly! Pior cego é o que não quer enxergar!!! Ate p hater tem que ter limite...
Quem viu a luta do Belfa com Hendo sabe que aquele Vitor 2.0 conseguira o knock out no Weidman, ele fez hendo sair do chão com um upper!!! Tudo bem que fica dificil especular pq estamos discutindo sobre possibilidades mas ignorar que o Belfa 100% tinha total capacidade de captalizar a chance que teve na luta (chance que conseguiu mesmo estando meia bomba) é ser hater de mais e simplesmente não valorizar o atleta por não gostar de sua personalidade... Weidman, Rockhold, Bisping todos se tremem do Pastor... Unico que teve dignidade na derrota foi o Hendo que nunca ficou de mimimi contra Pastor... Ate pq tbm tava no suquinho de TRT.