Weidman lembra nível de testosterona de Belfort no UFC 187 e

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Lenilson
Contato:

Re: Weidman lembra nível de testosterona de Belfort no UFC 1

Mensagem por Lenilson » 19 Jun 2015 16:57

msfazer escreveu:Na real o que acho estranho é o uaidima, com 30 anos e testosterona de um homem com o dobro da idade dele.... isso sim é estranho. O Belfa turbinado não tem absolutamente NADA de incomum....

Abs!
O Weidman como o Garfeld disse provavel efeito rebote. O VB turbinado, realmente não tem nada de incomum, sempre foi assim. :D

Mano, como um cara que não produzia mais testosterona naturalmente (por isso o TRT), de repente do nada, milagrosamente tem testoterona igual um cara de 20 anos??? Ou trapaceou agora ou quando fazia uso da TRT. :dunno:
Mergulhão escreveu:Baixo testo do Weidman só mostra que ele ciclou.
Pensar que Belfort teve próximo de calar o Weidman (eu ainda acho que ficou próximo da vitória).. Torço para uma revanche da qual o Belfort vá sem medo, acreditando mais em si depois da primeira luta.
Não, outro TS pro pastor não. Depois do papelão que ele fez, não merece outro nunca. :fear:
Mourelis escreveu:

Se ta de sacanagem Philly! Pior cego é o que não quer enxergar!!! Ate p hater tem que ter limite...

Quem viu a luta do Belfa com Hendo sabe que aquele Vitor 2.0 conseguira o knock out no Weidman, ele fez hendo sair do chão com um upper!!! Tudo bem que fica dificil especular pq estamos discutindo sobre possibilidades mas ignorar que o Belfa 100% tinha total capacidade de captalizar a chance que teve na luta (chance que conseguiu mesmo estando meia bomba) é ser hater de mais e simplesmente não valorizar o atleta por não gostar de sua personalidade... Weidman, Rockhold, Bisping todos se tremem do Pastor... Unico que teve dignidade na derrota foi o Hendo que nunca ficou de mimimi contra Pastor... Ate pq tbm tava no suquinho de TRT.
O problema que ninguém quer enxergar é que o Weidman defendeu ou pelo menos amorteceu todos os golpes do VB. Neguinho aqui acha que o VB acertou os golpes e não derrubou pq estava sem suco. Não foi isso que eu ví, sugiro que assistam a investida de novo e me digam se entrou algum golpe totalmente limpo? Disse isso em algum tópico, Weidman se defendeu extremamente bem e VB não atacou sem alternância suficiente de golpes, insistiu muito nos uppers e cansou. Lembrando que o VB TRT nunca passou do 1 round, era pra passar contra o AJ, mas o juizão não deixou. :Então não se sabe como ele sairia com alguém que se defendesse da sua investida inicial.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 19 Jun 2015 17:35

Lenilson escreveu: O Weidman como o Garfeld disse provavel efeito rebote. O VB turbinado, realmente não tem nada de incomum, sempre foi assim. :D

Mano, como um cara que não produzia mais testosterona naturalmente (por isso o TRT), de repente do nada, milagrosamente tem testoterona igual um cara de 20 anos??? Ou trapaceou agora ou quando fazia uso da TRT. :dunno:

O problema que ninguém quer enxergar é que o Weidman defendeu ou pelo menos amorteceu todos os golpes do VB. Neguinho aqui acha que o VB acertou os golpes e não derrubou pq estava sem suco. Não foi isso que eu ví, sugiro que assistam a investida de novo e me digam se entrou algum golpe totalmente limpo? Disse isso em algum tópico, Weidman se defendeu extremamente bem e VB não atacou sem alternância suficiente de golpes, insistiu muito nos uppers e cansou. Lembrando que o VB TRT nunca passou do 1 round, era pra passar contra o AJ, mas o juizão não deixou. :Então não se sabe como ele sairia com alguém que se defendesse da sua investida inicial.
Lenilson ninguem tira o merito da boa defesa do Weidman, ele se se defendeu muito bem sim! Mas Se as primeiras patadas do Belfa fossem com o vigor que ele vinha apresentando seria muito mais dificil se defender atordoado... Não da p comprar segurar as porradas do belfa meia bomba com ele na versão 2.0... Essa e a diferença, ali não tem boa defesa que resista muito tempo aquela pressao e punch... Muita força e velocidade juntas...

Quanto ao corpo voltar a produzir testoterona teve um forista que dizia ser da area medica que falou que apos um ciclo de nível muito baixo/quase sem produção de testoterona não era anormal o corpo voltar a produzir a niveis razoaveis/normais de novo... Enfim essa não é minha praia nem vou argumentar sobre isso, fato que Belfor não apresentou nada de um cara no suco... Nem shape, nem força, nem velocidade ou resistencia... Tanto que nao caiu em nenhum exame e foram feitos dezenas... Eu bem que queria que ele estivesse no veneno mesmo que depois fosse pego no antidopping... So de ver ele surrar o Weidman ja valeria! :D

PS:. Não se surpreenda se o leao ressurgir e conquistar um novo TS... VB vende muito e no fim isso que manda!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jun 2015 17:42

Belfort teria matado??? HUAHUAHUAHUAHUHUAUHAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUA
Os lovers do Pastor sonham muito alto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E milagres existem mesmo hein, cidadão que não produzia testo tava com ela la em cima!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 19 Jun 2015 17:46

Lenilson escreveu:
Spoiler:
O Weidman como o Garfeld disse provavel efeito rebote. O VB turbinado, realmente não tem nada de incomum, sempre foi assim. :D

Não, outro TS pro pastor não. Depois do papelão que ele fez, não merece outro nunca. :fear:

As primeiras até entraram. Foram elas que fizeram o Weidman andar pra trás. Mas enquanto o belfort explodiu na blitz, ele já tinha recomposto a defesa. Quando ele tava na grade, o Belfort já tinha zerado o tanque de gás e o weidman tava inteiro.

Mas nessa luta, mais bizarro que o nível de testosterona dos dois foi a guarda do Belfort. :D

Abs!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 19 Jun 2015 17:58

Nem discuto mais isso. No mais:

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 19 Jun 2015 19:19

o Weidman tava cuspindo sangue e o nariz todo zuado ainda na entrevista pós-luta. Imagina só se isso não é acertar.

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 19 Jun 2015 20:04

O que eu acho foda é a hipocrisia,pq se alguma vez o Weidman já usou anabólicos ele seria o último que poderia vir a público falar uma coisa dessa....e olha,que no esporte,vários hipócritas já rodaram no doping...hector lombard desceu o pau no toquinho(que de fato usava)...fitch tbm..olha onde eles estão..então,a pior parte é a hipocrisia...por isso,tem que ficar de boa..se um dia Weidman for pego,a parada vai ficar muito feia,pq tá pregando o outro na cruz!

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 19 Jun 2015 20:13

Weidman ganhou a luta e ta chorando?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 19 Jun 2015 20:14

e o nível baixo de testostrona dele não era nada né? :rolleyes: :-J

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 19 Jun 2015 20:55

poh, pessoal, eu entendo vcs nao gostarem do weidman e gostarem do belfort, mas é óbvio que o belfort tava muito no suco

noclaf3
Contato:

Mensagem por noclaf3 » 19 Jun 2015 21:29

Cara, não gosto do belfort mas falar que ele não teria chances de vencer com trt é sacanagem...
Peguem a mini explosão que ele teve com o weidman e comparem com as outras q ele teve
com rockhold e hendo. Mano lógico que é achismo, mas acho que naquele momento da luta
o belfort mataria o weidman

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 19 Jun 2015 22:05

Grande Weidman :)

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 19 Jun 2015 23:02

barbudo escreveu:O que eu acho foda é a hipocrisia,pq se alguma vez o Weidman já usou anabólicos ele seria o último que poderia vir a público falar uma coisa dessa....e olha,que no esporte,vários hipócritas já rodaram no doping...hector lombard desceu o pau no toquinho(que de fato usava)...fitch tbm..olha onde eles estão..então,a pior parte é a hipocrisia...por isso,tem que ficar de boa..se um dia Weidman for pego,a parada vai ficar muito feia,pq tá pregando o outro na cruz!
É exatamente isso!

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 19 Jun 2015 23:30

Mergulhão escreveu:
Não manjo muito não, mas até onde entendo ocorre basicamente o seguinte:
Após começar a usar testo, o hipotálamo reconhece que está ganhando ele de alguma forma e deixa de mandar produzir por conta própria pois sabe que não é necessário mais produzi-lo. Como se fosse tentar ser mais eficiente e deixar de gastar energia com o desnecessário, afinal, com os ciclos fica acima do normal.
Quando ocorre o fim do uso, o mesmo hipotálamo demora pra reconhecer, tem que sentir que está com carência para então passar a produzi-lo novamente, o que faz o testo ficar baixo. (final do ciclo, onde geralmente se é mais difícil para detectar nos exames)
O que me faz acreditar que não seja factível o Weidman, que tem trinta anos, é saúvadel e um super atleta, estar com testo tão baixa sendo puro.

Obs.: É o que entendo, pode conter erros. Creio que muita gente neste fórum entende melhor e saberia explicar muito melhor. abraços.

Perfeito, de modo simples, é isso mesmo que ocorre com o organismo, e de quebra, o que ocorreu com o Weidman. Por isso se usa produtos antes, durante e apos o uso de testosterona: proteger os órgãos internos de excessos e, no final do ciclo, reativar de forma mais rápida possível, a produçao endogena de testosterona. O antes e o durante tem objetivos de proteger fígado e rins de sobrecargas e evitar que o excesso de testosterona vire seu antagonista, hormonio feminino, além de outros colaterais que causam ginecomastia, diminuição de testículo, de libido, e n fatores que são controlados com o devido preparo técnico do atleta e de quem o orienta.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 20 Jun 2015 14:30

serpentarius escreveu:

Perfeito, de modo simples, é isso mesmo que ocorre com o organismo, e de quebra, o que ocorreu com o Weidman. Por isso se usa produtos antes, durante e apos o uso de testosterona: proteger os órgãos internos de excessos e, no final do ciclo, reativar de forma mais rápida possível, a produçao endogena de testosterona. O antes e o durante tem objetivos de proteger fígado e rins de sobrecargas e evitar que o excesso de testosterona vire seu antagonista, hormonio feminino, além de outros colaterais que causam ginecomastia, diminuição de testículo, de libido, e n fatores que são controlados com o devido preparo técnico do atleta e de quem o orienta.

Valeu pela explicação.

Vi o exame aqui. Fiz em setembro do ano passado, tava com 35. Testosterona mediu 6,83 ng/ml. Interessante que a referência é igual dos 15 aos 50. E a faixa normal é de 2, 5 a 8, 36. Como o Pastor com 12 não é considerado doping? :dunno:

Weidman eu nem comento..... qdo ele for pego pela primeira vez, vai ficar xarope demais pra explicar.

Abs!

Responder