Pavão Extreme Compilation
Re: Pavão Extreme Compilation
Só eu que não sabia quem era o Lobianco?
Em tempo, esse Lobianco tem todo jeito de bainha de espada. Aposto que tem cu mal comido nessa história.
Em tempo, esse Lobianco tem todo jeito de bainha de espada. Aposto que tem cu mal comido nessa história.
-
Jimmy Luckless
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Eu nem tinha percebido, se tu não fala passava direto, e desejo reprimido do pavão.Shin escreveu:Só eu que não sabia quem era o Lobianco?
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alem de grande ator e um grande diretor, pra que porra o cara faz um vídeo de simulação de masturbação xDPK1 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui ver o canal do youtube do cara e vi que ele tem um video chamado "EDU FALASCHI SE MASTURBA EM SHOW! VIDEO RARO"
Esse falcão aí ta mais pra borboleta viu...
TEAM Sagraódio
Voa como um Pavão é foda, o cara deve dar palestra de como ser troll na internet, haha.
No começo eu pensava que ele era apenas meio perturbado, mas depois vi que era um personagem e larguei mão de ficar respondendo-o de maneira séria. E o pessoal que conhece o figura deveria fazer o mesmo, não tendo mais a atenção desejada ele para de encher o saco, ficar sendo apenas zoado, sem ser levado a sério, não deve ser tão satisfatório.
Por essas conversas no youtube acabo de ter certeza que é um personagem mesmo, escolhe uns "alvos" populares e fica falando mal de forma exagerada, e é obvio que isso funciona, é como dizem; a pessoa que tem opinião controversa sobre alguém ou algum assunto tende a ganhar mais atenção, se ela fizer isso de forma exagerada então a atenção é redobrada. Porém, acho que ele realmente detesta o Anderson, realmente fica indignado com o que pensa ser patriotismo e etc, apenas exagera isso pra criar o personagem. Deve gostar do Weidman também, mas não tanto, da forma como fala do americano pode parecer que se masturba umas 5 vezes por dia pro All American, mas acho que deve se masturbar apenas uma ou duas.
Chamei ele de Pavão pela primeira vez pelo seguinte motivo: É um bicho que não sabe voar direito (No caso do Pavão aqui do fórum, não sabe debater, argumentar, as vezes até tenta, mas não consegue) mas se arreganha todo pra chamar atenção. Pra mim é o apelido perfeito
No começo eu pensava que ele era apenas meio perturbado, mas depois vi que era um personagem e larguei mão de ficar respondendo-o de maneira séria. E o pessoal que conhece o figura deveria fazer o mesmo, não tendo mais a atenção desejada ele para de encher o saco, ficar sendo apenas zoado, sem ser levado a sério, não deve ser tão satisfatório.
Por essas conversas no youtube acabo de ter certeza que é um personagem mesmo, escolhe uns "alvos" populares e fica falando mal de forma exagerada, e é obvio que isso funciona, é como dizem; a pessoa que tem opinião controversa sobre alguém ou algum assunto tende a ganhar mais atenção, se ela fizer isso de forma exagerada então a atenção é redobrada. Porém, acho que ele realmente detesta o Anderson, realmente fica indignado com o que pensa ser patriotismo e etc, apenas exagera isso pra criar o personagem. Deve gostar do Weidman também, mas não tanto, da forma como fala do americano pode parecer que se masturba umas 5 vezes por dia pro All American, mas acho que deve se masturbar apenas uma ou duas.
Chamei ele de Pavão pela primeira vez pelo seguinte motivo: É um bicho que não sabe voar direito (No caso do Pavão aqui do fórum, não sabe debater, argumentar, as vezes até tenta, mas não consegue) mas se arreganha todo pra chamar atenção. Pra mim é o apelido perfeito
Penso, logo bustamanteio.
Kkkkkk toda vez que esse louco posta alguma coisa a risada eh garantida kkkk
Enviado do meu samsung meia boca
Enviado do meu samsung meia boca
é o que eu suspeitava, esse palhaço é um troll profissional a nível spiderk.
e não acho que seja personagem não, pra ter tanto tempo pra ficar postando em tudo que é site, o coitado deve ser exatamente assim mesmo, a vida dele deve ser essa, ser o dono da verdade na internet. é muita doença, pqp.
e não acho que seja personagem não, pra ter tanto tempo pra ficar postando em tudo que é site, o coitado deve ser exatamente assim mesmo, a vida dele deve ser essa, ser o dono da verdade na internet. é muita doença, pqp.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tratei um caso assim uma vez. A pessoa entrou numa depressão muito delicada. Foi um dos meus primeiros casos, época do Orkut, msn, flogs e blogs. Hoje é ainda mais complicado tratar isso, com Facebook e seu botão "curtir", Instagram e etc.BrunoJJ escreveu:Agora que fui ver... não é só um personagem, é um tipo de busca por atenção digital, é doença...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
kkkkkkkkkkkkkkk é exatamente isso. É muito engraçado a galera zoando o Jeff e o Pavão. O Jeff parece que ficou puto, nunca mais apareceu depois de ser vítima de bullying, já o pavão não está nem aí, o kra gosta é de chamar a atenção.Zanzzo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o bicho é foda, gosta de ser polêmico. No mais, dou mt risada com essas zuações pra cima dele e do Jeff.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA! NO CREO!PK1 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui ver o canal do youtube do cara e vi que ele tem um video chamado "EDU FALASCHI SE MASTURBA EM SHOW! VIDEO RARO"
Esse falcão aí ta mais pra borboleta viu...
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Eu só observo...

- Striker Eureka
- Contato:
Cacete Qui-Gon Jinn puta trabalho investigativo, poder jedi ai passou de 9000 kkkkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
É da moral demais.
O cara é previsível, ele sempre vai contra a maré para polemizar.
Um e outro trolador é sempre divertido, eu mesmo faço isso. Mas o cara ficar ligado nos 100% o dia inteiro, inclusive não somente aqui no fórum, é chato para caralho e também mostra, sem dúvida, algum distúrbio da psique. Qualquer um que precise aparecer, querer atenção, na vida real já é doente, já mostra baixa auatoestima ou qualquer outra coisa, agora imagina aparecer virtualmente
O cara é previsível, ele sempre vai contra a maré para polemizar.
Um e outro trolador é sempre divertido, eu mesmo faço isso. Mas o cara ficar ligado nos 100% o dia inteiro, inclusive não somente aqui no fórum, é chato para caralho e também mostra, sem dúvida, algum distúrbio da psique. Qualquer um que precise aparecer, querer atenção, na vida real já é doente, já mostra baixa auatoestima ou qualquer outra coisa, agora imagina aparecer virtualmente
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Nada pow e so clicar com o direito naa foto do perfil dele que tu acha coisa, so ele usa essa imagem de goyVagabondMusashi escreveu:Brother, voce ir procurar fora do forum coisas do cara e postar aqui eh creepy pra caralho
TEAM Sagraódio
Também não é pra menos né? Pra quem não entra no tópico do fantasy, olha só uma amostra do TT do Geoff:one punch escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk é exatamente isso. É muito engraçado a galera zoando o Jeff e o Pavão. O Jeff parece que ficou puto, nunca mais apareceu depois de ser vítima de bullying...
Spoiler:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes