Pavão Extreme Compilation

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Pavão Extreme Compilation

Mensagem por Shin » 01 Fev 2015 19:40

Só eu que não sabia quem era o Lobianco?

Em tempo, esse Lobianco tem todo jeito de bainha de espada. Aposto que tem cu mal comido nessa história.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Fev 2015 19:45

Spiderk news.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Fev 2015 19:54

Shin escreveu:Só eu que não sabia quem era o Lobianco?

Em tempo, esse Lobianco tem todo jeito de bainha de espada. Aposto que tem cu mal comido nessa história.
Eu nem tinha percebido, se tu não fala passava direto, e desejo reprimido do pavão.
TEAM Sagraódio

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Fev 2015 19:58

PK1 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui ver o canal do youtube do cara e vi que ele tem um video chamado "EDU FALASCHI SE MASTURBA EM SHOW! VIDEO RARO"
Esse falcão aí ta mais pra borboleta viu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alem de grande ator e um grande diretor, pra que porra o cara faz um vídeo de simulação de masturbação xD
TEAM Sagraódio

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Fev 2015 20:19

Voa como um Pavão é foda, o cara deve dar palestra de como ser troll na internet, haha.

No começo eu pensava que ele era apenas meio perturbado, mas depois vi que era um personagem e larguei mão de ficar respondendo-o de maneira séria. E o pessoal que conhece o figura deveria fazer o mesmo, não tendo mais a atenção desejada ele para de encher o saco, ficar sendo apenas zoado, sem ser levado a sério, não deve ser tão satisfatório.

Por essas conversas no youtube acabo de ter certeza que é um personagem mesmo, escolhe uns "alvos" populares e fica falando mal de forma exagerada, e é obvio que isso funciona, é como dizem; a pessoa que tem opinião controversa sobre alguém ou algum assunto tende a ganhar mais atenção, se ela fizer isso de forma exagerada então a atenção é redobrada. Porém, acho que ele realmente detesta o Anderson, realmente fica indignado com o que pensa ser patriotismo e etc, apenas exagera isso pra criar o personagem. Deve gostar do Weidman também, mas não tanto, da forma como fala do americano pode parecer que se masturba umas 5 vezes por dia pro All American, mas acho que deve se masturbar apenas uma ou duas.

Chamei ele de Pavão pela primeira vez pelo seguinte motivo: É um bicho que não sabe voar direito (No caso do Pavão aqui do fórum, não sabe debater, argumentar, as vezes até tenta, mas não consegue) mas se arreganha todo pra chamar atenção. Pra mim é o apelido perfeito :lol:
Penso, logo bustamanteio.

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 01 Fev 2015 21:02

Kkkkkk toda vez que esse louco posta alguma coisa a risada eh garantida kkkk

Enviado do meu samsung meia boca

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 01 Fev 2015 21:58

é o que eu suspeitava, esse palhaço é um troll profissional a nível spiderk.

e não acho que seja personagem não, pra ter tanto tempo pra ficar postando em tudo que é site, o coitado deve ser exatamente assim mesmo, a vida dele deve ser essa, ser o dono da verdade na internet. é muita doença, pqp.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Fev 2015 22:14

BrunoJJ escreveu:Agora que fui ver... não é só um personagem, é um tipo de busca por atenção digital, é doença...
Tratei um caso assim uma vez. A pessoa entrou numa depressão muito delicada. Foi um dos meus primeiros casos, época do Orkut, msn, flogs e blogs. Hoje é ainda mais complicado tratar isso, com Facebook e seu botão "curtir", Instagram e etc.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 01 Fev 2015 22:17

Zanzzo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK o bicho é foda, gosta de ser polêmico. No mais, dou mt risada com essas zuações pra cima dele e do Jeff. :lol:
kkkkkkkkkkkkkkk é exatamente isso. É muito engraçado a galera zoando o Jeff e o Pavão. O Jeff parece que ficou puto, nunca mais apareceu depois de ser vítima de bullying, já o pavão não está nem aí, o kra gosta é de chamar a atenção.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 01 Fev 2015 22:19

PK1 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fui ver o canal do youtube do cara e vi que ele tem um video chamado "EDU FALASCHI SE MASTURBA EM SHOW! VIDEO RARO"
Esse falcão aí ta mais pra borboleta viu...
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA! NO CREO!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 02 Fev 2015 00:44

Eu só observo...
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 02 Fev 2015 02:07

Cacete Qui-Gon Jinn puta trabalho investigativo, poder jedi ai passou de 9000 kkkkk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Fev 2015 08:02

É da moral demais.

O cara é previsível, ele sempre vai contra a maré para polemizar.

Um e outro trolador é sempre divertido, eu mesmo faço isso. Mas o cara ficar ligado nos 100% o dia inteiro, inclusive não somente aqui no fórum, é chato para caralho e também mostra, sem dúvida, algum distúrbio da psique. Qualquer um que precise aparecer, querer atenção, na vida real já é doente, já mostra baixa auatoestima ou qualquer outra coisa, agora imagina aparecer virtualmente
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 02 Fev 2015 15:14

VagabondMusashi escreveu:Brother, voce ir procurar fora do forum coisas do cara e postar aqui eh creepy pra caralho
Nada pow e so clicar com o direito naa foto do perfil dele que tu acha coisa, so ele usa essa imagem de goy
TEAM Sagraódio

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 02 Fev 2015 16:36

one punch escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk é exatamente isso. É muito engraçado a galera zoando o Jeff e o Pavão. O Jeff parece que ficou puto, nunca mais apareceu depois de ser vítima de bullying...
Também não é pra menos né? Pra quem não entra no tópico do fantasy, olha só uma amostra do TT do Geoff:
Spoiler:
jeffmonson200 escreveu:TALE OF THE FIGHT NA VISAO DO JEFF
-----------------------------------------------
QUEBRA 1 - JEFFMONSON"OVERDADEIRO PHODA" X "O BOSTA"

MERMAO A TRETA FOI O SEGUINTE
ESSE BORRALINGUIÇA AE FICOU CANTANDO DE GALO A SEMANA TODA QUE IA ME DAR UM SACODE E IA ME APOSENTAR
NEM LIGUEI MEMO ÓI PORQUE O CARTEL DO SUJEITO É RIDICULO.....É UMA TRAGEDIA
AE NEGUIM FICOW FALANDO ISSO E AQUILO PRA ME INTIMIDAR .....SÓ QUE ELE NUM SE LIGOW AE QUE NINGUEM NUNCA PAGA SAPO PAMIM AQUI NA BAGASSA
BORA PRU KÉBRA
O DESGRAMADO DO OBOSTA É FAIXA PRETA DE BJJ SELO JOE MOREIRA DE QUALIDADE
AE A FRANGA MARIA ZILDA BENTLEIN DA TEAN ZILDA PANTERAS TENTOW ME AGARRAR ÓI
TA DOIDO NEGUIM......GRAPPLING JA DISSE AQUI KI É COISA DI VIADO...INDA MAIX QUANDU U CARA É FAIXA PRETA PADRAO JOE MOREIRA DE QUALIDADI
MERMAO
CAPOTEI ESSE MERDA AE NA PRIMEIRA AGARRADA QUE O SUJEITO ME DEU MERMAO
ASSIM MEMO ÓI

Imagem

AI ESSE CIDADAO ACHOU QUE PODIA OFERECER ALGUMA RESISTENCIA E TRATEI DE MINAR O COITADO NA GRADE MEMO ÓI.....

Imagem

AE O DISGRAMADO INDA TEVE A PETULANCIA DE "TENTAR" LEVANTAR DEPOIS DESSE COÇA AE E FICOU DIZENDO PAMIM QUE ELE ERA DO TEAN ZILDA O MELHOR TEAN DO BJJ
WHAT????? QUE MEMÃO??????
MERMAO AE QUE O JEFF FINALIZOU E BOTOU ESSE SHIT PRA DURMIR MEMO DE TUDO QUE FOI JEITO
ASSIM Ó

Imagem

AINDA TIVERAM ATE A OMBRIDADE DE CHAMAR A AMBULANCIA PRA ESSE ZÉ AE QUE NEM CHEGOW NO SEGUNDO ROUND PORQUE VIROW BONECO ÓI..NINGUEM PAGAPAMIM!!!

Imagem

PROVEI PRA ESSE COITADO QUEM É O VERDADEIRO PHODA DA BAGASSA
ELE SÓ CARREGA O NOME......QUEM MANDA NO TERRERO SOU EU ÓI....INDA MAIS QUANDO O SUJEITO É JIUJITERO PAGA SAPO.....AMO MUITO CAPOTAR ESSA RAÇA AE.....KKKKKKKKK
SERVICO FEITO PADRAO JEFF DE QUALIDADE QUE INDA TEVE A OMBRIDADE DE TATUAR NA CARA DESSE COITADO UMA CRUZ ENORME JA QUE ELE É ADORADOR DO CAPETA......KKKKKKK
AE MANÉ.......TATUEI UMA CRUZ NESSA TUA CARA NOJENTA
AONDE QUE EU IA APANHAR DE UM FAXA PRETA JOE MOREIRA DE QUALIDADI????ADONDE FIO?????
PERGUNTA PA ELI SE ELI ANOTOU A PLACA DO CAMINHAO AE?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AU
AU
AU
AU
AAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUWWWW

Imagem

The fox, is kinda foxy, Mr. Wolf he's the guy
Who chased Red through the woods and ate Grandma
But a dog is a dog is a dog is a dog
Unlike the wolf, who made a widower of Grandpa

TEAM ÓDIO....A MAIS "PHODAMEMO"
AGORA ELE SABE QUEM É O VERDADERO "PHODA"
Eu nem ligo, acho até engraçado, mas parece que quando a brincadeira é com ele, ele não aguenta.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Responder