NUNCA SERÃO
Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história
Re: Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: Acima de Adesanya! Ex-campeão do UFC elege ‘Spider’ como o melhor peso-médio da história
Mano, vi a luta hj.
Anderson Silva no auge estaria dominando essa categoria novamente
Anderson Silva no auge estaria dominando essa categoria novamente
Strickland jogou uma pá de cal nas possibildades do Sanya superar o Silva. Agora teria que recuperar o cinturão e defender 5x só pra ter o mesmo número de defesas (eu achava que ele tinha 6 mas tem 5) e ainda assim teria duas "quebras" na sequência, enquanto que o Silva tem as 10 defesas seguidas, então o ideal pro Sanya seria ter somado mais de 10. Ainda é possível mas muito improvável.
Eu convido a todos desse topico que, colocaram anderson e adesanya na mesma frase, a rever as lutas do Spider
Pq na minha concepção nao tem o menor pingo de cabimento e/ou chance dele chegar proximo do que o Spider foi.
Pq na minha concepção nao tem o menor pingo de cabimento e/ou chance dele chegar proximo do que o Spider foi.
- Djair Ferreira
- Contato:
Sério, tem que ser retardado para colocar esse vagabundo no mesmo patamar do spider
Vendo aquela luta de ontem…. Anderson no auge bateria em ambos na mesma noite
Vendo aquela luta de ontem…. Anderson no auge bateria em ambos na mesma noite
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
É que eu sabia que o Sanha iria perder pro Chris Leben da atualidade, mestre.FCB escreveu: ↑10 Set 2023 11:14Também sou anti-spider... mas o ponto é q o Adesanya vinha embalado e tudo indicava q poderia superar os números do Spider.
Repare q eu digo q o AS ainda é o goat da categoria, portanto, tb separei as coisas... e q o Nigéria precisava fazer mais luta pra conquistar esse status.
Hj ficou claro q não vai conseguir... mas ai seria ser engenheiro de obra pronta.
Spoiler:
Team Cara de Sapato 
Tá emocionado, bicho?! Sabe trocar lâmpada? Maluco mora em uma região dos EUA que até um peido vira marketing e depois dinheiro. Maluco já é cidadão americano faz séculos.
Team Cara de Sapato 
Honestamente não entendo do que vc está falando/respondendo/quotando.
emocionado, lampada, morar nos usa.... que?
ja ser personagem + grana ..... legal (obviozinho né), mas creio q não é sobre isso q o cara postou o video.
ps: parei por aq
Anderson é maior e melhor. Tinha jiu-jitsu bom tbm, ao passo que o Adesanya é unidimensional (não fosse, teria finalizado o Poatan na primeira luta).
Isso posto, Adesanya teve adversários melhores (Withakkar, Vettori, AS, Borrachinha, Kevin Gastelum, Poatan, Derek Brunson) e é melhor striker. Spider enfrentou menos adversários notáveis (Dan Henderson, Vitor Belfort, Chael Sonnen, Forrest Griffin e Demian Maia)
Isso posto, Adesanya teve adversários melhores (Withakkar, Vettori, AS, Borrachinha, Kevin Gastelum, Poatan, Derek Brunson) e é melhor striker. Spider enfrentou menos adversários notáveis (Dan Henderson, Vitor Belfort, Chael Sonnen, Forrest Griffin e Demian Maia)
Cara, tem que ser muito hater do AndersonÁtropos escreveu: ↑11 Set 2023 10:00Anderson é maior e melhor. Tinha jiu-jitsu bom tbm, ao passo que o Adesanya é unidimensional (não fosse, teria finalizado o Poatan na primeira luta).
O AS em declinio venceu o próprio Derek que você colocou como TOP contra o Adedanha
A verdade é que o domínio do AS era tão grande que faz com que você diga que lutadores como Nate Marquardt, Rich Franklin x2, James Irvin, Thales Leites, Coté, Travis Lutter, Okami, Bonnar sejam piores que Vettori e Borrachinhas da vida.
Não tem como. AS fez a categoria parecer fraca durante muito tempo pq era muito dominante. Sou hater do quentinho mas no 8 ele era pica de elefante.
Demetrious Johnson e Volkanoski mandam lembranças