Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
Re: Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
Velho, é sem chance,mas imagina se uma mão entra o conor ganha, vai ser um holocauste dos haters kkkkkk
Maior feito da história esportiva, seria um dos GOATs dos esportes, e o maior dos esportes de lutas kkkkkkk
Maior feito da história esportiva, seria um dos GOATs dos esportes, e o maior dos esportes de lutas kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Re: Eu não sou nenhum Mayweather, e, fora de camp e fora de forma, eu conectei no McGregor sempre que quis
queria ver um Lomachenko contra o McGregor.. meu deus.. ele ia apanhar tanto que ia até chorar
no mais
https://www.bloodyelbow.com/2017/3/27/1 ... ufc-boxing
no mais
https://www.bloodyelbow.com/2017/3/27/1 ... ufc-boxing
Queria ver o Lomachenko contra o money
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
A promoção da luta tem potencial de ser divertida. Como tudo vai ser organizado pela empresa do Floyd, não se sabe como vão ser as coletivas e se o Conor vai ter muito espaço pra aloprar o americano. Mas se tiver, ele vai estar num impasse: Vai ter a oportunidade de promover a luta como só ele sabe fazer e "bater" no Floyd tudo o que não vai bater durante a luta, rs. Mas por outro lado, vai ser engraçado ele azucrinar tanto um cara que muitíssimo provavelmente lhe aplicará uma surra.
Sobre a luta é o que todo mundo vem dizendo; a vitória do Conor é de uma improbabilidade que beira a inexistência. A única chance é o Floyd querer dar uma humilhada logo nos primeiros rounds, descuidar muito da defesa e tomar uma canhotassa que desligue o disjuntor do seu cérebro. Muito, mas muito difícil. Primeiro porque, mesmo abusando da displicência, ele tem técnica e resiliência suficiente pra escapar dos golpes mais potentes. Mas é algo que nem deve acontecer, pois Floyd sabe o quão danosa pra sua imagem e legado seria a derrota pra um cara como o Conor, portanto, por menor que seja a possibilidade de entrar uma mão certeira, ele não vai exagerar nas tirações.
A curiosidade é ver como o Conor vai se portar. Se vai chegar na humildade ou botando aquela banca toda de sempre. Se vai provocar, falar merda pro Floyd durante a luta, etc. E principalmente se vai sobreviver aos 12 rounds sem ser nocauteado, coisa que, dada a diferença oceânica de técnica e experiência no esporte, configura ao Conor uma espécie de vitória.
Sobre a luta é o que todo mundo vem dizendo; a vitória do Conor é de uma improbabilidade que beira a inexistência. A única chance é o Floyd querer dar uma humilhada logo nos primeiros rounds, descuidar muito da defesa e tomar uma canhotassa que desligue o disjuntor do seu cérebro. Muito, mas muito difícil. Primeiro porque, mesmo abusando da displicência, ele tem técnica e resiliência suficiente pra escapar dos golpes mais potentes. Mas é algo que nem deve acontecer, pois Floyd sabe o quão danosa pra sua imagem e legado seria a derrota pra um cara como o Conor, portanto, por menor que seja a possibilidade de entrar uma mão certeira, ele não vai exagerar nas tirações.
A curiosidade é ver como o Conor vai se portar. Se vai chegar na humildade ou botando aquela banca toda de sempre. Se vai provocar, falar merda pro Floyd durante a luta, etc. E principalmente se vai sobreviver aos 12 rounds sem ser nocauteado, coisa que, dada a diferença oceânica de técnica e experiência no esporte, configura ao Conor uma espécie de vitória.
Penso, logo bustamanteio.
Essa luta só serve pra manter o irlandês por mais tempo com a cinta dos leves. O resultado todo mundo já sabe qual vai ser. Na minha opinião, não há chances dele durar 12 rounds... além de toda a desvantagem já citada por aqui, ele não tem gás pra isso.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Com a bolsa dessa luta de boxe,McGregor projeta acima de U$100 milhões, pra ele vai ser irrelevante o UFC.Se ele quiser ele nunca mais luta na vida.Grunge escreveu:Essa luta só serve pra manter o irlandês por mais tempo com a cinta dos leves. O resultado todo mundo já sabe qual vai ser. Na minha opinião, não há chances dele durar 12 rounds... além de toda a desvantagem já citada por aqui, ele não tem gás pra isso.
E eu espero que ele se aposente pra Kabhib ou Ferguson disputarem o cinturão.

Mas se ele quisesse, poderia parar de lutar hoje. Ele já ganhou muito dinheiro, não só com bolsas e participação em ppv, mas com publicidade também. A vida dele já está resolvida há muito tempo. Claro que a grana que ele vai ganhar numa única luta de boxe é algo que não é possível imaginar no UFC, mas o fato é que ele não depende mais do UFC há algum tempo já. Na minha opinião, o McGregor vai continuar lutando porque é megalomaníaco, tem necessidade de chamar a atenção, de estar envolvido em eventos importantes e se ele deixar de competir, vai aos poucos deixar de ter a importância que tem hoje.NOGI escreveu:Com a bolsa dessa luta de boxe,McGregor projeta acima de U$100 milhões, pra ele vai ser irrelevante o UFC.Se ele quiser ele nunca mais luta na vida.
E eu espero que ele se aposente pra Kabhib ou Ferguson disputarem o cinturão.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
A verdade é que tudo é diferente
Com luvas pequenas qq golpe provoca dano
Com luvas gigantes só nocauteia se pegar uma bomba em cheio
Ele só tem o direto como golpe forte
Os cruzados e ganchos dele não são fortes com as luvas grandes
A única chance dele e o floyd brincar demais e se expor como o anderson...
Fora isso o conor no máximo vai até o final da luta
Mas ainda acho que será interessante ver a pressão em cima do floyd pra ele nocautear o conor
Se ele não conseguir isso será um vexame da parte dele
Com luvas pequenas qq golpe provoca dano
Com luvas gigantes só nocauteia se pegar uma bomba em cheio
Ele só tem o direto como golpe forte
Os cruzados e ganchos dele não são fortes com as luvas grandes
A única chance dele e o floyd brincar demais e se expor como o anderson...
Fora isso o conor no máximo vai até o final da luta
Mas ainda acho que será interessante ver a pressão em cima do floyd pra ele nocautear o conor
Se ele não conseguir isso será um vexame da parte dele
A preparação física do boxe ta anos luz a frente da preparação para MMA, demora alguns anos para estar preparado para uma luta de 12 rounds.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Entretenimento e nada mais. Claro que o CEO da Mayweather vai falar tudo e mais pouco pra vender a luta.
Seria a mesma coisa do Bolt correr os 100m rasos com o Mo Farah, o Farah pode ser o melhor da historia nos 5k 10k que nao tem como ele chegar no bolt numa prova de 100m.
Seria a mesma coisa do Bolt correr os 100m rasos com o Mo Farah, o Farah pode ser o melhor da historia nos 5k 10k que nao tem como ele chegar no bolt numa prova de 100m.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Acho que muito pelo contrário (se alguém aqui já praticou as duas artes pode falar melhor). O round de MMA é mais longo, o que possibilita os lutadores a passarem, as vezes, minutos se estudando/recuperando o fôlego. O cage maior em formato de 8 dificulta ser encurralado, e permite fugidas (como conor fez correndo de Nate na segunda luta).Filipe escreveu:Luta de mma é diferente de boxe. A isometria é outra.
A gente só viu o Connor cansando em luta de mma, tendo que trocar pegada/força no clinche e soltando chutes. Talvez ele consiga segurar uma luta de boxe até o final sim.
Já no boxe, um round curto exige ação toda hora. Não dá pra passar 1 minuto es estudando, e perder um round por causa de uma blitz no final do round. Tem que pontuar e se movimentar toda hora. Se andar pra trás e ficar passivo demais, vai ficar na corda ou pior, no corner, onde fugir de todo jeito correndo de costas não é opção.
Não acho que para o condicionamento físico, seja mais fácil para um lutador de MMA.
MMA cansa mto mais
- Saci na giratória
- Contato:
Depende do estilo. Mas o estilo do connor não é um estilo de volume, ele joga como um anderson silva, muita movimentação e golpes decisivos interceptando. Enquanto o brasileiro nunca demonstrou falta de gás fazendo até 5 rounds, o connor já botou a língua pra fora no segundo round.
Imagina a dinâmica do boxe que é movimentação e combinação sem parar, com muitOs golpes na linha de cintura. Na metade do combate prevejo o irlandês na morte. Gás nunca é problema pra elite do boxe. Diferente da elite do mma, mesmo em algumas lutas com pace lento.
Imagina a dinâmica do boxe que é movimentação e combinação sem parar, com muitOs golpes na linha de cintura. Na metade do combate prevejo o irlandês na morte. Gás nunca é problema pra elite do boxe. Diferente da elite do mma, mesmo em algumas lutas com pace lento.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
Falou tudo!winstrol escreveu:A preparação física do boxe ta anos luz a frente da preparação para MMA, demora alguns anos para estar preparado para uma luta de 12 rounds.
O boxe exige muito mais preparo físico do que o mma
No mma tem amarração, estudo, trabalho na grade...
É só ver como tem nego morto que consegue ser top no mma, no boxe todo cara tem gás sinistro.
No boxe o round todo é luta, jogo de pernas, guarda alta, entra e sai, gira, variação de base, golpes muito mais rápido e sequências maiores
O Conor não tem gás pra lutar 12 rounds de boxe em alto nível nem fodendo
Já mandaram a real, a chance do Conor é conectar uma mão nos 3 primeiros rounds e o Floyd cair apagado
Só que do outro lado tá um cara como o Floyd, que ninguém acha no ringue
Muito mais rápido, muito mais ágil, muito mais técnico, que luta boxe há trocentos anos e nunca perdeu, com uma defesa impecável, já venceu de La Hoya, Juan Manuel Marquez, Canelo, Pacquiao, Maidana, Cotto...
Floyd não é um grande nocauteador e não se importa em lutar 12 rounds
Na minha opinião ele vai se movimentar e anular o McGregor por uns 5 rounds até o irlandês começar a morrer no gás, aí vai ser um passeio completo
SE EU FOSSE o Conor, eu ia entrar no modo foda-se, ia ligar o modo Belfort e soltar os meteoro de pegasus de 5 em 5 segundos até meu gás acabar, é isso que ele tem pra fazer
Se ele lutar 12 rounds com o Floyd e vencer na decisão, sinceramente, pode ser considerado o maior lutador da história, só atrás do Nate kkkkkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."