Poise, ate lembrei daquela declaracao dele: "quando comecei na minha propria equipe, mts foram contra". Ora, isso se fala quando a mudança JA TE DEU UM RESULTADO e nao antes dela ser posta a prova. Ou seja, ele falando, parecia que, ao contrario do que pensavam os que criticaram, ele tinha emplacado uma sequencia de vitoria depois de ir pra propria equipe. Eh ate engracado lembrar disso agora.brunodsr escreveu:Estava perdendo a luta. Tinha chances de virar? Tinha. Mostrou que isso em algum momento? Não.
Mas enfim, nao achei que a mudança de equipe melhorou alguma coisa pro fenomeno capixaba. Ficou mais estrategico? Dosou mais o gas? Sim, mas tomou um knockdown, uma blitz, o nocaute e nao fez nada. Nao sei ate que ponto ser mais estrategico melhorou alguma coisa pra ele. Eu acho que, na verdade, o erick nao tem mt mais pra onde evoluir, ele eh isso ai mesmo. Entao tem que ir pra matar ou morrer, pelo menos tem uma chance de vencer. Comparo mal e porcamente ao vitor que deixou de explodir em prol de ser mais cauteloso e tomou varias piabas por conta disso. Piaba por piaba eh melhor perder levando perigo ao adversario.