[UFC RIO 8] Erick Silva x Yancy Medeiros

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jackjone

Re: [UFC RIO 8] Erick Silva x Yancy Medeiros

Mensagem por Jackjone »

brunodsr escreveu:Estava perdendo a luta. Tinha chances de virar? Tinha. Mostrou que isso em algum momento? Não.
Poise, ate lembrei daquela declaracao dele: "quando comecei na minha propria equipe, mts foram contra". Ora, isso se fala quando a mudança JA TE DEU UM RESULTADO e nao antes dela ser posta a prova. Ou seja, ele falando, parecia que, ao contrario do que pensavam os que criticaram, ele tinha emplacado uma sequencia de vitoria depois de ir pra propria equipe. Eh ate engracado lembrar disso agora.

Mas enfim, nao achei que a mudança de equipe melhorou alguma coisa pro fenomeno capixaba. Ficou mais estrategico? Dosou mais o gas? Sim, mas tomou um knockdown, uma blitz, o nocaute e nao fez nada. Nao sei ate que ponto ser mais estrategico melhorou alguma coisa pra ele. Eu acho que, na verdade, o erick nao tem mt mais pra onde evoluir, ele eh isso ai mesmo. Entao tem que ir pra matar ou morrer, pelo menos tem uma chance de vencer. Comparo mal e porcamente ao vitor que deixou de explodir em prol de ser mais cauteloso e tomou varias piabas por conta disso. Piaba por piaba eh melhor perder levando perigo ao adversario.
Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron »

Broules escreveu:Erick tinha que ter alguns vícios corporais corrigidos e forjar na marra um footwork diferente do estilo "Bruce Lee" que ele gosta de emular.
Juiz intercedeu antes da hora?
Pode ser.
Mas a concussão cerebral do nocaute que o fez bater com a nuca no tablado me deixa em dúvidas se foi precipitado.
Exato man. Yancy desengonçado mas tem marreta na mão, Erick nitidamente apagou, quicou cabeça no tablado e acordou, mas tomar uma segunda marretada na mesma luta multiplica os brain damage por 10.
Erick é novo, deveria voltar pro apelido índio, abandonar o Bruce Lee wannabe, faz curso de humildade e recomeça porque talento ele tem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

Yancy deu chance pro Erick recuperar e quase se fodeu. Podia ter fechado a conta em 3 minutos .

Erick apanhou dobrado , valeu o evento.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão »

Castor Troy escreveu:Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! até o MN trollando, será cortado com ctz
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Erick estava bem, mas eu poucas vezes vi um lutador tão frágil... Parecia que qualquer golpe do Medeiros ia nocauteá-lo.
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

Cabeça do The Phenom Capixaba, deu uma puta Quicada no chão ! Daqui há alguns anos vai agradecer por essa intervenção "precoce"...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Responder