UFC Rio: Aldo e Holloway empatam nas apostas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
LF 84
Contato:

Re: UFC Rio: Aldo e Holloway empatam nas apostas

Mensagem por LF 84 »

brunodsr escreveu:Eu vi essa reprise um dia desses no combate. O primeiro round, por exemplo, foi do Mendes, se você não contabilizar o kd depois de soar o gongo. Não lembro se foi no terceiro ou quarto que o Aldo quase dobrou as pernas e fugiu para as laterais. Tava bem parelho até então. Não lembro da luta inteira, mas revendo, achei que poderiam tranquilamente pontuar para o Mendes.
No primeiro round, o Aldo deu um knockdown ANTES do fim, chegou a montar e tudo... E depois teve aquele quando o gongo soou. Segundo round foi claro do Aldo, no terceiro o Aldo balançou, mas depois devolveu e ganhou... O quarto o Mendes levou, mas o quinto foi claramente do Aldo de novo...

Como eu disse, o Mendes levou perigo, mas não há dúvida alguma sobre quem venceu a luta. Reassiste com mais atenção da próxima vez...
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

LF 84 escreveu:No primeiro round, o Aldo deu um knockdown ANTES do fim, chegou a montar e tudo... E depois teve aquele quando o gongo soou. Segundo round foi claro do Aldo, no terceiro o Aldo balançou, mas depois devolveu e ganhou... O quarto o Mendes levou, mas o quinto foi claramente do Aldo de novo...

Como eu disse, o Mendes levou perigo, mas não há dúvida alguma sobre quem venceu a luta. Reassiste com mais atenção da próxima vez...
Vou fazer isso. Eu realmente assisto essas reprises mexendo no celular, jogando, etc. Lutas que eu já sei o resultado ficam meio sem graça. :hehe:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Garfield escreveu:Então no 1o round eu analisei assim:

Maior volume de golpes contundentes: Aldo com sobras

Golpes mais contundentes : Mendes pequena vantagem

Melhores golpes: Aldo (joelhada e kd)

Grappling: Mendes quedou sem estabilizar e o Aldo conseguiu a montada e encaixou bons golpes no GnP, vantagem do Aldo.

O mendes tem a seu favor aquele flsh down, mas foi mais escorregão enquanto o do Aldo foi KD legitimo.

Não tem como pontuar a favor do Mendes.
Carai, eu tava cheio de razão comigo e vocês me contradizendo. É bem provável que esteja viajando então, né? Hahahhaha

Vou rever essa porra. Se eu mantiver as minhas impressões, o negócio ficará feio para o seu lado. O aviso está dado e tenho dito! :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo »

brunodsr escreveu:Carai, eu tava cheio de razão comigo e vocês me contradizendo. É bem provável que esteja viajando então, né? Hahahhaha

Vou rever essa porra. Se eu mantiver as minhas impressões, o negócio ficará feio para o seu lado. O aviso está dado e tenho dito! :lol:
=)) =)) =)) =))
The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper »

Nem a mãe do Mendes acha que ele venceu aquela luta.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

E venceu quem tinha mais fome. Vale salientar o super queixo do Holloway. Muito volume, combinações, explosão... Enfim, mostrou que chegou pra ficar.
Nile

Mensagem por Nile »

Nile escreveu:Aldo domina o Max
Aldo não perde de ninguém nessa categoria, só do conor, que nunca mais lutará nesse peso
Sabendo legal :-bd
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

brunodsr escreveu:Todos os rounds foram apertados. Não teve sobra alguma. O Aldo chegou até a balançar algumas vezes. Marcar vitória para o Mendes não seria nenhum exagero. Diferente das lutas contra o Edgar, que o Aldo não deixou margem alguma.

Na luta do Cormier contra o Jones, ficou clara a vantagem do Jones nos rounds. Até o quinto, ele poderia estar vencendo por 3x1 ou a luta estar empatada em 2x2. O quinto não deixou margem pra sequer cogitarem uma vitória do Cormier.
Concordo totalmente com a sua leitura sobre Jones x Cormier. Não houve dúvidas sobre a vitória do Bones, mas o Cormier certamente ganhou 1 ou 2 rounds.

Já Aldo x Mendes 2 foi mais tranquila em relação à pontuação, ainda que tenha havido maior instabilidade (knockdowns e momentos em que parecia que a luta poderia ser finalizada por um ou outro) durante a luta. Mas, após o fim da luta, a certeza de vitória do Aldo era ainda maior que a do Jones sobre o Cormier.

PS: parabéns pela sua previsão sobre a vitória do Holloway, foi melhor do que qualquer Mãe Dinah ou Nobremaia :D
LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 »

Como eu disse, Holloway favorito.
Responder