[UFC 211] Miocic vs. Junior Cigano
Re: [UFC 211] Miocic vs. Junior Cigano
cigano não fez nada
atuação decepcionante, parecia o maldonado
mais uma vez ele consegue o centro do octagon e vai andando pra trás ate chegar na grade
atuação decepcionante, parecia o maldonado
mais uma vez ele consegue o centro do octagon e vai andando pra trás ate chegar na grade
O problema do Cigano é que ele foi preparado fisicamente pra enfrentar o Overeem versão Hulk anabolizado. A luta não rolou e com o tempo a USADA chegou ferrando todo mundo. Foi um problema de timing e escolhas que fez. Fora que o Miocic é o melhor peso pesado do mundo com sobras hoje em dia.
- Modern Samurai
- Contato:
Problema do Cigano deve ser psicológico. O cara era muito veloz, ele se defendia com a velocidade que tinha. Apareceram caras para equilibrar isso e ele não conseguiu se adaptar a nova realidade, evoluir em outros aspectos. Ele ainda é um cara rápido pros pesados, mas improvável que volte a ser campeão. Perdeu a confiança que tinha outrora. Mas não dá pra falar em aposentadoria. Pode fazer grandes lutas ainda. Mas campeão vai ser muito difícil, principalmente se o Cormier subir depois da luta contra o Jones. Vão ser 4 caras que podem bater nele sem ter muita dificuldade.
Eu casaria Arlovsky e Cigano. E o vencedor pegava lutava contra o vencedor de Bomba e Werdum. Deixa o Velasquez furar a fila e fazer um lutão com o Miocic. As últimas lutas dos pesados pelo cinturão tem sido um saco.
Eu casaria Arlovsky e Cigano. E o vencedor pegava lutava contra o vencedor de Bomba e Werdum. Deixa o Velasquez furar a fila e fazer um lutão com o Miocic. As últimas lutas dos pesados pelo cinturão tem sido um saco.
-
Mestre Santana
- Contato:
Ué, n era esse q faria frente aos tops do boxe?
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Re: [UFC 211] Miocic vs. Dos Santos II
iquesm escreveu:Falei em algum tópico por aqui faz algum tempo: pra mim o Cigano perdeu a primeira luta contra o Miocic e perderia a segunda tb, só não imaginei que seria tão rápido e tirado pra nada. Excelente estratégia de ser encurralado e defender socos com o rosto, como sempre muito inteligente o Ciganão...
kkkk FATO . Eu sempre digo , um lutador que entra pra caçar o outro e dominar o centro do octogono , já leva vantagem . Miocic tava indo pra cima e caçando a luta toda e vilsão v8 estava andando pra trás e rodando pra " fugir " a luta toda . Quando um Coloca o outro na defensiva e o obriga a ficar rodando , na maioria das vezes acontece isso que aconteceu hoje .
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
sou muito fã do velasquez , sempre fui mas eu nem acredito mais que ele volte a lutar 100 % e com a mesmo desempenho de antes . Pelo que li , parece que todas as lesões que ele teve já deixam sequelas na sua mobilidade / confiança / capacidade de treinar intensamente etc... ....uma pena pq era um monstro em seu auge . DOs lutadores mais impressionantes que já vi lutar .Modern Samurai escreveu:Problema do Cigano deve ser psicológico. O cara era muito veloz, ele se defendia com a velocidade que tinha. Apareceram caras para equilibrar isso e ele não conseguiu se adaptar a nova realidade, evoluir em outros aspectos. Ele ainda é um cara rápido pros pesados, mas improvável que volte a ser campeão. Perdeu a confiança que tinha outrora. Mas não dá pra falar em aposentadoria. Pode fazer grandes lutas ainda. Mas campeão vai ser muito difícil, principalmente se o Cormier subir depois da luta contra o Jones. Vão ser 4 caras que podem bater nele sem ter muita dificuldade.
Será q o Negannou vai lutar agora com o Miocic?
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
acho que ele quis dizer que o cigano já não tem mais o mesmo queixo , mas falou de um mode geral , não se referindo ao fato dele ter tomado esse KO hoje , que , eu tb acho que ninguém aguentaria , pegou em CHEIO no meio da lata uma pancada sinistra .Modern Samurai escreveu:Menos resitente? Ai você zôou, puta petardo no queixo, não tinha como não levar knockdown.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
eu daria o title shot para velasquez se ele tiver condições pois como falei , vive lesionado . Senão puder , eu daria ao Negannou , fato . ESse maluco é muito sinistro e tem reais chances de vencer o miocicCarrapeta escreveu:Será q o Negannou vai lutar agora com o Miocic?
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
ele levou petardos semelhantes do CAIN , e não caiu , porém ficou em modo zumbie em pé apanhando o resto da luta inteiro . Não muda muita coisa . Uma petarda dessa ou te nocauteia ou se vc aguentar ficar em pé vc fica em modo zumbie apanhando igual boi ladrão o resto da luta . Não tem jeito ...tipo de porrada que acaba com a luta , de uma forma , ou outra . Mas sim , de um modo geral , talvez o queixo dele esteja menos resistente hoje em dia .... não duvido .Platão escreveu:Ciganão já levou petardos muito piores do que esse... queixo venceu infelizmente.
Triste, derrota dura. Daquelas que praticamente sepulta as chances de voltar a disputa de título. Mas nunca se sabe.
Cigano ainda tem lenha pra queimar,. Bate em mtos dessa categoria, mas o queixo eh preocupante.
Dúvido que pense em aposentadoria, esses caras são competitivos demais, sempre querem tentar mais uma. Ainda tendo soh 34 anos, ou 33, novo pros pesados.
Foda que eles soh vão cair na real depois de tomarem uns 10 nocautes seguidos, espero que o Cigano não vá por esse caminho.
Cigano ainda tem lenha pra queimar,. Bate em mtos dessa categoria, mas o queixo eh preocupante.
Tonio Kröger escreveu:Eu pensava que o problema era o Dórea. Mas não. Era o Cigano mesmo. Foi treinar na melhor academia do mundo e não corrigiu o defeito da movimentação. Continua sendo encurralado com a maior facilidade do mundo. E o queixo já era. Não fez porra nenhuma nessa luta!
Agora que é pai, deveria pensar na aposentadoria. Duas surras homéricas para o Cain, mais as derrotas para Overeem e Miocic... Se não parar agora, vai virar o novo Pezão.
Dúvido que pense em aposentadoria, esses caras são competitivos demais, sempre querem tentar mais uma. Ainda tendo soh 34 anos, ou 33, novo pros pesados.
Foda que eles soh vão cair na real depois de tomarem uns 10 nocautes seguidos, espero que o Cigano não vá por esse caminho.
Tá virando um novo Shogun, guardadas as devidas proporções.
-
COPEIRO_MUAYTHAI
- Contato:
Não é ser profeta do acontecido, mas na pesagem sexta o cigano já parecia muito pesado, passou uma impressão horrível.. E a lesão no joelho fudeu a movimentação dele
Vendo a coletiva dele, como ele disse que já sabia que a luta seria duríssima e que o Miocic tem tudo, como ele ficou falando dos três chutes que deu e ficou feliz pensando "Está acontecendo, estou ganhando!", tenho a nítida impressão que o Cigano estava sem confiança para vencer, e por isso mesmo achou que tinha que apelar para a estratégia. Se achasse que ganharia na "porradaria", não ia focar tanto nessa estratégia.
Cigano se apresentou muito mal enquanto que o Miocic vem evoluindo. Esperava muito mais dessa luta.