Desafetos, Jones e Cormier quase brigam nos bastidores de coletiva
-
Andrey
- Usuário Fundador

Re: Desafetos, Jones e Cormier quase brigam nos bastidores de coletiva
Esse Cormier é muito chato...
Se faz de correto, fala mal do Jones e no final das contas tenta acertá-lo fora da luta por uma piada besta.
Se faz de correto, fala mal do Jones e no final das contas tenta acertá-lo fora da luta por uma piada besta.
Cormier é chato pra caralho. Zero carisma, para fazer um trash talk decente.
Mal posso esperar pra ver o JanJão varrendo a divisão mais uma vez, começando por esse gordaralho insuportável.
A categoria do meio pesado tem um dono e ele atende pelo nome de Jon Jones.
Mal posso esperar pra ver o JanJão varrendo a divisão mais uma vez, começando por esse gordaralho insuportável.
A categoria do meio pesado tem um dono e ele atende pelo nome de Jon Jones.
o gordier é chato pra cacete, mas queria ver ele derrotando o jj. acho sacanagem um lutador do nivel dele nunca ganhar credito pelo que faz no octogono... bicho é bom demais. deu azar de entrar pro mma tarde

- Alienganesha
- Contato:
Não consigo entender sinceramente alguém torcer pelo JJ em uma luta contra o Cormier.
Se tem um cara que mereceu essa cinta foi ele, varreu geral também, só parou no JJ. É só não teve a revanche ainda por vários vacilos do próprio JJ.
Não tirando os méritos esportivos dele, péssimo exemplo de pessoa.
Já o Cormier apesar de meio chato, não tem porra nenhuma a ver com as merdas que o JJ fez.
Galera tem uma implicância com ele que não tem o menor sentido...
Se tem um cara que mereceu essa cinta foi ele, varreu geral também, só parou no JJ. É só não teve a revanche ainda por vários vacilos do próprio JJ.
Já o Cormier apesar de meio chato, não tem porra nenhuma a ver com as merdas que o JJ fez.
Eu não gosto de nenhum dos dois, e embora estejam entre os grandes da história, acho que ambos são meio superestimados por aqui.
Mas sejamos justos: virou moda dizer que os dois só não fizeram a revanche ainda por causa de vacilos do Jones, mas não, quando teve Jones x St. Preux no UFC 197, era para ser Jones x Cormier, e não ocorreu por lesão do DC.
Mas sejamos justos: virou moda dizer que os dois só não fizeram a revanche ainda por causa de vacilos do Jones, mas não, quando teve Jones x St. Preux no UFC 197, era para ser Jones x Cormier, e não ocorreu por lesão do DC.
Achei que nunca mais conseguiria voltar a torcer pelo Jones, mas o DC é chato demais. Espero que perca e viva como eterno fake champ.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Lobo Branco
Jon Jones era de longe o lutador mais " hateado " do mundo.
Só que aí chegou o Cormier kkk.
Só que aí chegou o Cormier kkk.
Só eu que penso que se ele fizesse sério um regime e dieta ele conseguiria descer ainda mais uma? Porra, ele bateu o limite na última pesagem cheio de gordura ainda.Renan26 escreveu:Gordier é um peso pesado natural ( melhor ainda nessa fraca categoria do UFC) nunca devia ter descido por conta do Cain
“Go then, there are other worlds than these.”
Exato, o cara é um absurdo de foda, mas parou no JJ Prime e depois nunca teve sua chance de vingança. E nunca terá o crédito que merece até porrar o Bones.Alienganesha escreveu:Não consigo entender sinceramente alguém torcer pelo JJ em uma luta contra o Cormier.
“Go then, there are other worlds than these.”
-
Andrey
- Usuário Fundador

Tem mais gente ainda que torce pro McGregor, que além de falar bem mais merda, nunca sequer defendeu um cinturão, qual o problema de torcer para um dos maiores lutadores de todos os tempos?Alienganesha escreveu:Não consigo entender sinceramente alguém torcer pelo JJ em uma luta contra o Cormier.
Gosto de luta, não to procurando um marido pra minha filha...
Sem contar que o Cormier fora do 8 é chato e fala merda pra caralho.
Na torcida pelo DC.
- Alienganesha
- Contato:
Então, parceiro.Andrey escreveu:Tem mais gente ainda que torce pro McGregor, que além de falar bem mais merda, nunca sequer defendeu um cinturão, qual o problema de torcer para um dos maiores lutadores de todos os tempos?
Gosto de luta, não to procurando um marido pra minha filha...
Sem contar que o Cormier fora do 8 é chato e fala merda pra caralho.
Torcer para o JJ é diferente de hatear o Cormier.
Se passa pano para o JJ pq não tá procurando marido pra filha, não da pra reclamar que o Cormier é chato fora do 8.
Da na mesma.
Mc Gregor é outra aberração também.
Da maneira que eu vejo as artes marciais, o esporte em si, esse exemplo de conduta é coisa de pau no cú.
Pra mim, a pessoa tem que estar muito sem referências, pra idolatrar um cara desses.
Tô emitindo opinião aqui além dos méritos esportivos, claro.
Não da pra negar que os caras são foda dentro do 8.
-
Andrey
- Usuário Fundador

Então brother, eu não idolatro nenhum deles mas minha torcida numa luta entre DC x JJ é pro Jon Jones.Alienganesha escreveu:Então, parceiro.
Torcer para o JJ é diferente de hatear o Cormier.
Se passa pano para o JJ pq não tá procurando marido pra filha, não da pra reclamar que o Cormier é chato fora do 8.
Da na mesma.
Mc Gregor é outra aberração também.
Da maneira que eu vejo as artes marciais, o esporte em si, esse exemplo de conduta é coisa de pau no cú.
Pra mim, a pessoa tem que estar muito sem referências, pra idolatrar um cara desses.
Tô emitindo opinião aqui além dos méritos esportivos, claro.
Não da pra negar que os caras são foda dentro do 8.
E eu não passo pano pra ninguém, se o JJ atropelou alguém que vá se entender com a justiça, se o JJ é um adicto ele tem que ser tratado como doente e não como vagabundo, mas eu dou valor ao que ele fez na luta e na luta, ele é um dos maiores de todos os tempos.
Aí com relação ao falatório entre eles, o Cormier vive falando merda e sendo chato o que faz minha torcida a favor do Jones ser maior ainda.
Torcida é algo pessoal, eu não entendo pessoas que torcem pra vários lutadores mas eu tenho que respeitar, cada um torce pra quem preferir.
- Alienganesha
- Contato:
Eu nem falei diretamente de vc, parceiro.Andrey escreveu:Então brother, eu não idolatro nenhum deles mas minha torcida numa luta entre DC x JJ é pro Jon Jones.
E eu não passo pano pra ninguém, se o JJ atropelou alguém que vá se entender com a justiça, se o JJ é um adicto ele tem que ser tratado como doente e não como vagabundo, mas eu dou valor ao que ele fez na luta e na luta, ele é um dos maiores de todos os tempos.
Aí com relação ao falatório entre eles, o Cormier vive falando merda e sendo chato o que faz minha torcida a favor do Jones ser maior ainda.
Torcida é algo pessoal, eu não entendo pessoas que torcem pra vários lutadores mas eu tenho que respeitar, cada um torce pra quem preferir.
Aproveitei o gancho do teu quote pra falar do que vejo das opiniões aqui em geral.
Pq se olhar lá meu primeiro post aqui, usei a luta deles dois pra falar sobre o haterismo da galera com o DC.
É sempre deixei claro que isso independente mérito esportivo.
O cara é foda, mas pra mim é um babaca e no merece minha torcida.
Cada um torce pra quem achar que deve, e o baile segue.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mcgregor mostrou q o caminho pra $$ hj em dia é o trash talk. Então todos os lutadores estão seguindo por esse caminho, problema é q alguns q estão tentando não tem talento algum pro microfone.
Se dessa vez rolar mesmo essa luta entre os dois gostaria muito q o JJ ganhasse. Se parar de fazer merda ele tem condições de ser o melhor lutador de mma d todos os tempos
Se dessa vez rolar mesmo essa luta entre os dois gostaria muito q o JJ ganhasse. Se parar de fazer merda ele tem condições de ser o melhor lutador de mma d todos os tempos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).