Alexandre Sangue Preso por TRÁFICO

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Snickt
Contato:

Re: Alexandre Sangue Preso por TRÁFICO

Mensagem por Snickt »

Tubarao Floripa escreveu:Não é tão simples @-)

Esse marginal foi flagrado praticando VIOLÊNCIA numa briga de torcidas! E na frente dos repórteres o SHOGUN disse que expulsou ele da academia.

Mas depois que a poeira baixou trouxe o cara de volta porque era talentoso e veio com papo de perdão, resiliência, crença na transcendência humana, etc :-@

Por isso também pergunto: E agora, Shogun? Vai passar mão na cabeça porque é "promessa"?
Zarbon, não sei se vc tem alguma informação de bastidores pra afirmar que Shogun fez vista grossa e reintegrou o rapaz na equipe só por q ele era uma jovem promessa. O que tá ae na matéria do tópico é que o sujeito demonstrou arrependimento e por isso foi aceito de volta.

Não sei se eu faria o mesmo que o Maurício, mas não consigo condenar ninguém por dar uma chance pra um meliante ter uma vida decente se ficou convencido sobre o arrependimento do sujeito. Se o cara insistiu em errar, a culpa foi dele que não aproveitou a oportunidade, tenho certeza que o Shogun não deu a droga pra ele levar e nem incentivou isso de alguma forma, muito pelo contrário.
Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa »

Snickt escreveu:Zarbon, não sei se vc tem alguma informação de bastidores pra afirmar que Shogun fez vista grossa e reintegrou o rapaz na equipe só por q ele era uma jovem promessa. O que tá ae na matéria do tópico é que o sujeito demonstrou arrependimento e por isso foi aceito de volta.

Não sei se eu faria o mesmo que o Maurício, mas não consigo condenar ninguém por dar uma chance pra um meliante ter uma vida decente se ficou convencido sobre o arrependimento do sujeito. Se o cara insistiu em errar, a culpa foi dele que não aproveitou a oportunidade, tenho certeza que o Shogun não deu a droga pra ele levar e nem incentivou isso de alguma forma, muito pelo contrário.
Concordo, o Shogun não tem culpa. ;)

Não condeno ele por te dado uma chance ao rapaz, cada um perdoa como julga melhor O:-)

Acho que não fui claro.. A minha dúvida é se o Shogun seria capaz de perdoar ele DE NOVO depois dessa. O cara teve uma 2a chance e o que faz? Trafica droga pesada. :fuyou_2:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt »

Tubarao Floripa escreveu:Concordo, o Shogun não tem culpa. ;)

Não condeno ele por te dado uma chance ao rapaz, cada um perdoa como julga melhor O:-)

Acho que não fui claro.. A minha dúvida é se o Shogun seria capaz de perdoar ele DE NOVO depois dessa. O cara teve uma 2a chance e o que faz? Trafica droga pesada. :fuyou_2:
Hehehe... acho que agora acabou as chances, até pq o menino deve ficar um bom tempo guardado lá em Portugal.
FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL »

Gente que não presta, não tem jeito.

Esse tá sempre envolvido em coisa errada. Tem mais é que se foder.
NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 »

Tem maluco que não tem jeito, sempre faz merda na vida

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator
AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS »

Acho que o Shogun nem ninguém ligado a eles estejam mais tocando a UDL.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Buda
Contato:

Mensagem por Buda »

Acho que todo mundo merece chances
É foda, revolta e tal.....
Mas essa galera volta pra rua, vai fazer p que? Vai ser marginal a vida inteira?
Melhor tentar recuperar o cara né?
duduceolim
Contato:

Mensagem por duduceolim »

Deixa eu por vocês por dentro dos assuntos.

A UDL não é do shogun já faz um bom tempo.
O Sangue estava treinando com o Dida na Evolução, se lesionou feio estava retornando agora para os treinos, muleque bom de chão com um jiu justo e bem agressivo apesar de ser do thai o chão era a melhor arma dele, mas infelizmente cabeça fraca do caralho e resultado vocês já sabem.
magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho »

duduceolim escreveu:Deixa eu por vocês por dentro dos assuntos.

A UDL não é do shogun já faz um bom tempo.
O Sangue estava treinando com o Dida na Evolução, se lesionou feio estava retornando agora para os treinos, muleque bom de chão com um jiu justo e bem agressivo apesar de ser do thai o chão era a melhor arma dele, mas infelizmente cabeça fraca do caralho e resultado vocês já sabem.
não sabia que a UDL não era do shogun não..
ele abriu alguma equipe? de quem é essa udl?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem
bentao
Contato:

Mensagem por bentao »

Uma vez bandido, sempre bandido!!!
Tem como não....
SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ »

Pelo que eu lembre o shogun expulsou ele da academia. Agora vai lutar na cadeia.
Responder