Zarbon, não sei se vc tem alguma informação de bastidores pra afirmar que Shogun fez vista grossa e reintegrou o rapaz na equipe só por q ele era uma jovem promessa. O que tá ae na matéria do tópico é que o sujeito demonstrou arrependimento e por isso foi aceito de volta.Tubarao Floripa escreveu:Não é tão simples![]()
Esse marginal foi flagrado praticando VIOLÊNCIA numa briga de torcidas! E na frente dos repórteres o SHOGUN disse que expulsou ele da academia.
Mas depois que a poeira baixou trouxe o cara de volta porque era talentoso e veio com papo de perdão, resiliência, crença na transcendência humana, etc![]()
Por isso também pergunto: E agora, Shogun? Vai passar mão na cabeça porque é "promessa"?
Não sei se eu faria o mesmo que o Maurício, mas não consigo condenar ninguém por dar uma chance pra um meliante ter uma vida decente se ficou convencido sobre o arrependimento do sujeito. Se o cara insistiu em errar, a culpa foi dele que não aproveitou a oportunidade, tenho certeza que o Shogun não deu a droga pra ele levar e nem incentivou isso de alguma forma, muito pelo contrário.