Demian Maia foi "estúpido" ao aceitar luta com Masvidal, afirma Woodley

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Demian Maia foi "estúpido" ao aceitar luta com Masvidal, afirma Woodley

Mensagem por fethai »

Cara se olhar o cartel do Masvidal vai ver que ele sofreu um único nocaute na carreira e justamente pro... hj aposentado Rodrigo Damm, que é do jiu-jitsu, quem sabe a história se repete kkk
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Pep10 escreveu:Esqueceu dos wrestlers? Se for considerar todos grapplers, eh preciso incluir caras sinistros como Jon Jones, Cormier e Nurmagomedov. Aliás, um bom combate imaginário para por no papo no tatame eh a superluta Maia vs. Nurma, seria uma lutaça.
Demian tem histórico no grappling superior a todos esses e no UFC é o que mais se faz valer do jogo efetivo de um grappler em alto nível, luta pra pegar e anula o adversário basicamente dentro do seu jogo clássico.
Cormier é um monstro também, o histórico de medalista olímpico e mundial é excelente, mas o Demian é se não me engano cinco vezes campeão mundial de JJ e venceu ADCC também. Não deve em nada.
Jon Jones nem licença tem atualmente, não figura em nenhum ranking, mas esse sim pode ser considerado GOAT, mas não consigo colocar como grappler, ele é um cara completo, acho até mais bonito categoriza-lo assim.
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Turbo escreveu:Mas esse é o maior defeito do Damiao, wrestling dele é fraco;
Está enganado amigo! O que tem tornado Maia muito mais perigoso nos últimos anos foi a evolução nessa área.
ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface »

café c/ leite escreveu:Demian fitchzou o Fitch
Rapaz, ti falar que na época dessa luta achava que o Maia iria ser fitchzado, acabou que o Fitch provou do próprio veneno :))

O melhor dessa luta foi o americano pegando ar, pq näo conseguia defender as quedas do Demian, e ficava pedindo pro árbitro levantar o combate hahaha....
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos »

Sobre o comentario do colega: o wrestling (quedas, mandar p/ solo) do DM ser fraco... da p/ concordar em partes. Os br estão muito longe dos gringos nesse fundamento.
.
Demian evoluiu muito no mma como um todo, mas a coisa mais notavel p/ mim é aquela clinchada nas grades meio q de lado indo p/ costas, e quando vê q o adversario não vai ser quedado ou ceder as costas (em pé) ele puxa p/ chão, só q não puxa p/ guarda, ele puxa ja indo p/ cima...e assim ele fica por cima ou ganha as costas ou persegue o adversario ate as grades (eles sempre querem fazer o wallwalk) e dai é tudo de novo.
.
Apesar de estar funcionando, a coisa ja esta manjadissima. O woodley mesmo ja cantou a jogada "... ir p/ single e puxar p/ meia"
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo »

Platão escreveu:Está enganado amigo! O que tem tornado Maia muito mais perigoso nos últimos anos foi a evolução nessa área.
UrubuThai escreveu:Mas o Demian já colocou para baixo caras com ótimo/excelente nível no wrestling.
Grande Platao e Urubu.
Demian de uns anos pra ca vem aprimorando cada vez mais outras areas fora o jj, com certeza é um Demian 100% diferente daquele que conseguiu o TS.
Mas eu penso que mesmo ele sendo o melhor grappler da categoria nao o torna um wrestler top.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai »

Turbo escreveu:Grande Platao e Urubu.
Demian de uns anos pra ca vem aprimorando cada vez mais outras areas fora o jj, com certeza é um Demian 100% diferente daquele que conseguiu o TS.
Mas eu penso que mesmo ele sendo o melhor grappler da categoria nao o torna um wrestler top.

Acredito que a ideia nem é ele se tornar um top, acho que a questão é que ele tem wrestling suficiente para derrubar e finalizar o Masvidal.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT »

Pep10 escreveu: Woodley acredita que a única chance de Demian vencer Masvidal é no chão, com sua apurada técnica no jiu-jítsu.
Olha, ta aí uma análise sagaz da situação. Acho que ninguém tinha pensando numa tática como essa.
“Go then, there are other worlds than these.”
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

VagabondMusashi escreveu:Porque na epoca ele lutava por outra federação, voce sabe disso. E foi campeao la.

Mas foi campeao do ADCC.

No mais, o wrestling do Demian foi o suficiente pra quedar o Sonnen como uma moça. Ele derrubou TODO MUNDO nos ultimos anos.
Isso.
Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory »

Rapaz, se o JJ e Gustavson encontraram um jeito de derrubar o Cormier e o Ronny Markes de derrubar o Romero, não duvido que o Demian derrube o grande Masvidal. Acho que uma coisa que o Demian está focado desde a luta com o Jake shields é de não perder posições, oportunidades. Acho que ele leva essa luta se botar essa mentalidade na luta.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

O Masvidal é o pior adversário possível para o Demian. Até o Woodley seria um jogo melhor. Não é só a força, spraw fodido e defesa na grade que fazem dele um perigo real. Ele tem um jogo de pernas diferenciado e mãos rápidas. Se demorar muito pra entrar, ficar ciscando ou entrar no tempo errado, vai dormir. Espero que o Damião consiga abafar e grudar logo. A torcida é grande!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Platão
Contato:

Mensagem por Platão »

Turbo escreveu:Grande Platao e Urubu.
Maia conseguiu adaptar e evoluir muito o seu jogo de quedas para o MMA. Mas no sentido de ele não ser um wrestler top como praticante desse esporte eu concordo.

Abração amigo Turbo
Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw »

Acho q o Damiao vai deixar alguma finalizacao no jogo de grade como plano B
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero »

Se tem um lutador que admiro é o Demian. E espero de verdade que ele vença e vença bem, finalizando.

E creio que ele seja bem favorito e que leve mais uma vitória.
Responder