MENSTRUAÇÃO... VAMOS DISCUTIR SENSATAMENTE!
Re: MENSTRUAÇÃO... VAMOS DISCUTIR SENSATAMENTE!
Lembrando a todos que a folga tem que ser compensada. A mulher vai folgar ate 3 dias e depois pagar essas horas até o final do mês. Pra quem usa esquema de banco de horas no trabalho, é a coisa mais normal do mundo: fazer umas horas extras e tirar algum dia depois, ou o contrário.
Na matéria diz que estudos comprovam o aumento de produtividade... Mas prefiro bustamantear nessa questão
Na matéria diz que estudos comprovam o aumento de produtividade... Mas prefiro bustamantear nessa questão
Problema simples de resolver, chama Cerazette!
Minha esposa toma, não menstrua, não tem alteração de humor, não falta no trabalho.
Minha esposa toma, não menstrua, não tem alteração de humor, não falta no trabalho.
Po, nada a ver.
É nesse momento que direitos iguais começam a virar privilégio
É nesse momento que direitos iguais começam a virar privilégio
- ricardo SPFC
- Contato:
Eu como mesmo assim!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Sabedoria muita eu ver aqui.RequintesDePuberdade escreveu:Direito de mulher menstruada é levar pica no cu.
Tapirus terrestris
Em Taiwan, menstruação é um motivo válido pra tirar "sick leave" , inclusive acho que minha esposa me disse que mulheres tinham direito a mais dias que homens por causa disso.
Como o Bruges falou, na Inglaterra e tb na Austrália, ressaca tb sao motivos socialmente aceitos.
Acho errado a mulher ter qualquer direito a mais ou a menos que o homem no trabalho e apesar de entender que existem algumas que sofrem muito com dores e desconforto de menstruação, existe tratamento adequado.
Como o Bruges falou, na Inglaterra e tb na Austrália, ressaca tb sao motivos socialmente aceitos.
Acho errado a mulher ter qualquer direito a mais ou a menos que o homem no trabalho e apesar de entender que existem algumas que sofrem muito com dores e desconforto de menstruação, existe tratamento adequado.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie- Hans de Sulivan
- Contato:
Nunca vi uma mulher não ser contratada por menstruar.
RequintesDePuberdade escreveu:Direito de mulher menstruada é levar pica no cu.
HUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA...
Mitou...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Repercutiu negativamente entre as mulheres, disseram que se sair isso vai ser mais um motivo pra travar a entrada de ulheres no mercado de trabalho.
Ainda bem que repercutiu mal, afinal isso é verdade.palashb escreveu:Repercutiu negativamente entre as mulheres, disseram que se sair isso vai ser mais um motivo pra travar a entrada de ulheres no mercado de trabalho.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Acho que 3 dias seriam desnecessários, entretanto, 1 dia até que seria plausível. Há mulheres que sofrem muito com os sintomas da TPM, entre os quais, a cólica, que nem é todo remédio que consegue dar conta. Já vi relatos que as que mais sofrem podem ter endometriose e outras doenças. Mas pesando os prós e os contras, talvez fosse melhor ir ao médico nos dias em que se sentir realmente desconfortável e pegar um atestado.
Essa ideia de 3 dias no mês pode e vai ser usada de má-fé por muitas pessoas. Além disso, a discriminação na contratação de mulheres no mercado de trabalho iria aumentar, com certeza. Não que devesse (isso é patético e ninguém deve ser privado de direitos por isso), mas é a realidade e o governo não fará nada para atenuar a situação.
Essa ideia de 3 dias no mês pode e vai ser usada de má-fé por muitas pessoas. Além disso, a discriminação na contratação de mulheres no mercado de trabalho iria aumentar, com certeza. Não que devesse (isso é patético e ninguém deve ser privado de direitos por isso), mas é a realidade e o governo não fará nada para atenuar a situação.
Lendo a reportagem, até que se percebe que a medida não é tão descabida, já que as moças "pagariam" as horas não trabalhadas e de fato trabalhar "incomodado" é menos produtivo. Só que isso não tem como ser aplicado em todas as áreas do mercado de trabalho.
Por isso, essa proposta acaba soando como medida demagógica e eleitoreira, o deputado sabe que tem pouca/nenhuma chance de passar, mas tá jogando pra galera.
Por isso, essa proposta acaba soando como medida demagógica e eleitoreira, o deputado sabe que tem pouca/nenhuma chance de passar, mas tá jogando pra galera.