Não vi ninguém o colocando como imbatível mas sim defendendo a ideia de que essa versão mais conservadora de striking era a pior possível para os adversários e o único modo de estar entre os melhores e conquistar o cinturão.peudoria escreveu:Alguém tem o vídeo da luta pra postar? Pelo visto o bomba passou vergonha com uma corridinha a lá 49
Mais uma nova versão de lutador criada por alguns imediatistas daqui e tida como imbatível caiu. Vamo ver como será o Overeem 2.7 kkkkkkkkk
Duas coisas ai:Filipe escreveu:Essas corridinhas no 8 deveriam gerar punição... Correu 1x adverte o cara, 2x tira ponto. Ali tem que lutar, é ridículo o cara fugir assim. McGregor fez contra o Nate, agora o Bomba, tomara que isso n vire moda.
No mais, achei muito diferente o Bomba, o cara estava com medo em excesso do Miocic. Eu pensava que o Overeem controlaria a distância com os chutes e usaria o clinch quando o Miocic encurtasse. Mas mesmo lutando desse jeito todo tosco, ele teve a luta na mão. Se tivesse continuado a bater depois do knockdown, teria ganho a luta, mas ele quis ganhar com finalização e se lascou... O cara era bom na guilhotina quando tinha os bracinhos finos kkkk, acho que faltou ajuste ali nem pcausa da guarda aberta, mas sim pq o braço de tão grande n envolveu direito o pescoço.
Na entrevista pós luta mostra o kd e o Miocic projetando a cabeça pra frente e tentando envolver as pernas do holandês. O Reem fugiu o quadril e envolveu o pescoço do americano na sequência. Me equivoquei em falar que o Miocic escondeu a cabeça, porque realmente não deu tempo. E talvez desse tempo de bater, ao invés de partir logo pra guilhotina mesmo.Filipe escreveu:Na hr n percebi essa escondida de cabeça, depois vou rever a luta.
CATOIAO escreveu:Que recuperação fantástica... Que mão pesada. Que postura perfeita logo após tomar uma na cara.
Isso torna Miocic um grande lutador... Que tem tudo para dominar categoria.
Pra mim apenas CAIN vence ele, e mesmo assim é luta dura.
Eis a questão, CAIN queda??
Queria muito ver essa luta ..
Pode ser, mas o Overeem sempre teve boa defesa de quedas, e o únicobody kick que ele deu na luta parece que tinha pegado.Platão escreveu:Será que ele não estava chutando com medo de ser quedado?
Ciganão não caçou ele como o Miocic. Que eu me lembre, quando o Bomba encolheu na luta entre eles o Cigano não dava sequência nos ataques, com receio de tomar um counter. Fora que o Over naquela o Over lutou como canhoto e dificultou pra caramba pro Ciganeira.brunolobo escreveu:nem contra o cigano o bomba veio com essas corridas, estranho demais MESMO ele ter feito isso hoje desde o primeiro segundo de luta. qq deu na cabeça do cara?
Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 75 visitantes