Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 11 Set 2016 05:35
Alguém tem o vídeo da luta pra postar? Pelo visto o bomba passou vergonha com uma corridinha a lá 49
Mais uma nova versão de lutador criada por alguns imediatistas daqui e tida como imbatível caiu. Vamo ver como será o Overeem 2.7 kkkkkkkkk
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 11 Set 2016 07:29
Pedra santana demais. Acredito que só o Cain pra bater de frente com o Miocic. Talvez o Cigano também. De resto, é isso aí. Manga azeda pra quem apostou no coração de galinha.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 11 Set 2016 09:11
Overeem mais uma vez perdendo pela total ausência de queixo. Por isso ele fugiu a luta toda. Mas como é muito bom nas demais áreas, quase ganhou mesmo assim...
Editado pela última vez por
Kakoserrano em 11 Set 2016 09:12, em um total de 1 vez.
-
Sensui Shinoba
-
Contato:
Mensagem
por Sensui Shinoba » 11 Set 2016 09:52
peudoria escreveu:Alguém tem o vídeo da luta pra postar? Pelo visto o bomba passou vergonha com uma corridinha a lá 49
Mais uma nova versão de lutador criada por alguns imediatistas daqui e tida como imbatível caiu. Vamo ver como será o Overeem 2.7 kkkkkkkkk
Não vi ninguém o colocando como imbatível mas sim defendendo a ideia de que essa versão mais conservadora de striking era a pior possível para os adversários e o único modo de estar entre os melhores e conquistar o cinturão.
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 11 Set 2016 09:58
Filipe escreveu:Essas corridinhas no 8 deveriam gerar punição... Correu 1x adverte o cara, 2x tira ponto. Ali tem que lutar, é ridículo o cara fugir assim. McGregor fez contra o Nate, agora o Bomba, tomara que isso n vire moda.
No mais, achei muito diferente o Bomba, o cara estava com medo em excesso do Miocic. Eu pensava que o Overeem controlaria a distância com os chutes e usaria o clinch quando o Miocic encurtasse. Mas mesmo lutando desse jeito todo tosco, ele teve a luta na mão. Se tivesse continuado a bater depois do knockdown, teria ganho a luta, mas ele quis ganhar com finalização e se lascou... O cara era bom na guilhotina quando tinha os bracinhos finos kkkk, acho que faltou ajuste ali nem pcausa da guarda aberta, mas sim pq o braço de tão grande n envolveu direito o pescoço.
Duas coisas ai:
1. Ele foi pra finalização, porque o americano escondeu a cabeça entre as pernas dele
2. Se ele tivesse levantado, ao invés de se jogado pra trás, teria maiores chances de finalizar (as guilhotinas do Reem eram fatais nessa posição)
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 11 Set 2016 10:09
Filipe escreveu:Na hr n percebi essa escondida de cabeça, depois vou rever a luta.
Na entrevista pós luta mostra o kd e o Miocic projetando a cabeça pra frente e tentando envolver as pernas do holandês. O Reem fugiu o quadril e envolveu o pescoço do americano na sequência. Me equivoquei em falar que o Miocic escondeu a cabeça, porque realmente não deu tempo. E talvez desse tempo de bater, ao invés de partir logo pra guilhotina mesmo.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 11 Set 2016 10:18
Eu acho que o próximo adversario do Miocic deve ser o Cigano, sem dúvidas. E o Miocic tbm deve ta querendo muito essa luta, tá num otimo momento e seria bom pra ele ter logo a revanche contra um adversario pelo qual foi derrotado
-
Eh_ nois
-
Contato:
Mensagem
por Eh_ nois » 11 Set 2016 11:16
Miocic recupera muito rápido. Se entrar uma não pode dar tempo pra ele pensar.
Achei que a diferença de movimentação foi enorme, o Miocic encurralava ele facilmente e só restou fazer 100 metros rasos mesmo. A luta teve emoção pq o overeen bate pesado e chuta brutalmente, então todo adversário dele precisa tomar cuidado (e o Miocic quase perdeu naquele soco). Achei a luta legal. O Miocic é um pesado que poderia lutar na LHW, tem queixo e punch, então tem um gás acima da média pra categoria, é rápido e com boa movimentação, além da minha qualifidade em pé e bom wrestling. Não tem muito lutador com jogo bom contra ele.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 11 Set 2016 11:40
Fiquei com a impressão de que aquelas corridinhas do Correreen(hahahah) tinham como objetivo pegar o Miocic de surpresa em uma mudança de direção. Em alguns momentos ele tentou fazer isso indo de encontro ao Stipe enquanto ele perseguia. De qualquer forma, com esse queixo/coração o Overeen será dificil o bomba se tornar campeão do evento
Werdum vs Bomba 2 é a luta a se fazer na minha opinião
CATOIAO escreveu:Que recuperação fantástica... Que mão pesada. Que postura perfeita logo após tomar uma na cara.
Isso torna Miocic um grande lutador... Que tem tudo para dominar categoria.
Pra mim apenas CAIN vence ele, e mesmo assim é luta dura.
Eis a questão, CAIN queda??
Queria muito ver essa luta ..
Pra mim Cain e Cigano tem totais condições de vencê-lo. Aposto nos dois contra o Miocic(que é um ótimo lutador)
-
S_BJJ
-
Contato:
Mensagem
por S_BJJ » 11 Set 2016 11:45
Platão escreveu:Será que ele não estava chutando com medo de ser quedado?
Pode ser, mas o Overeem sempre teve boa defesa de quedas, e o únicobody kick que ele deu na luta parece que tinha pegado.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 11 Set 2016 12:00
brunolobo escreveu:nem contra o cigano o bomba veio com essas corridas, estranho demais MESMO ele ter feito isso hoje desde o primeiro segundo de luta. qq deu na cabeça do cara?

Ciganão não caçou ele como o Miocic. Que eu me lembre, quando o Bomba encolheu na luta entre eles o Cigano não dava sequência nos ataques, com receio de tomar um counter. Fora que o Over naquela o Over lutou como canhoto e dificultou pra caramba pro Ciganeira.
Engraçado é que assim como o Overeem, o Cigano também é facilmente encurralável. Mesmo a vergonha alheia nas corridas e no final constentando a vitória, nota-se que o Bomba é muito técnico e pode vencer o Stipe no futuro. Pra mim ele teve a luta nas mãos quando aplicou um knockdown no primeiro round. Deveria ter caçado o queixo ali no chão, como sabiamente o Miocic fez no ground and pound.
Overeem tem o mesmo mal do Belfa e ambos parecem sofrer muito sem os roids em termos de confiança.
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 11 Set 2016 12:28
Acho quase impossível de alguém "dominar a categoria" nos pesados. É muito poder de nocaute, nego pode ser master blaster foda e tomar uma e desligar, veja Cain vs Ciganoo 1, a nível do mar e pré-usada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes