kkkkkkkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu:Diz ai qual jogo da libertadores e do mundial? Eu te perguntei la mas vc não respondeu, Aramengo e Wright te mandaram um abraço.
E jamais mataria um PM amigo, vcs são heróis de farda, acredito que vc seja um excelente policial, desejo vida longa a vc. Mas não fale do Coringão![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sério, detesto o Andres, o cara assaltou o Corinthians, acha que é dono do clube e etc. Meu sonho era ver a casa dele cair, ja falei inúmeras vezes la mesmo.
Zoando Templo!! Deixei de sofrer e discutir por futebol a alguns anos! Cito meu flamengo de Wright, como vc gosta de citar, que o futebol e manipulado, foi manipulado e sera manipulado. Tb não vou sofrer por um bando der merda que ganha 200 mil por mês para ficar de farra por ai e mandar a paixão dos outros se fuder!
Tanto que vc falar de titulos roubados para o flamengo provavelmente vou acreditar em todos. Assim como ja vi uma campeonato brasileiro ser dada para o Corinthians contra o Internacional
Mas cada um acredita no que quiser, a ignorância e a rainha da felicidade! Gracas a Deus muitos acreditam no futebol ainda, infelizmente não e o meu caso.
Mas ainda acompanho o flamengo e em eventual jogo importante irei ao maraca, incoerência, ne? kkkkkkkk
Mas e igual a mega sena, vc sabe que e manipulado mas sempre faz uma fezinha! kkkk