Andrés Sanchez se afasta do timão e sonha com CBF!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Andrés Sanchez se afasta do timão e sonha com CBF!

Mensagem por Flaalmendra » 07 Jan 2016 10:41

Templo Jiu Jitsu escreveu:Diz ai qual jogo da libertadores e do mundial? Eu te perguntei la mas vc não respondeu, Aramengo e Wright te mandaram um abraço.

E jamais mataria um PM amigo, vcs são heróis de farda, acredito que vc seja um excelente policial, desejo vida longa a vc. Mas não fale do Coringão :fuyou_2: :fuyou_2: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sério, detesto o Andres, o cara assaltou o Corinthians, acha que é dono do clube e etc. Meu sonho era ver a casa dele cair, ja falei inúmeras vezes la mesmo.
kkkkkkkkkkkkk

Zoando Templo!! Deixei de sofrer e discutir por futebol a alguns anos! Cito meu flamengo de Wright, como vc gosta de citar, que o futebol e manipulado, foi manipulado e sera manipulado. Tb não vou sofrer por um bando der merda que ganha 200 mil por mês para ficar de farra por ai e mandar a paixão dos outros se fuder!

Tanto que vc falar de titulos roubados para o flamengo provavelmente vou acreditar em todos. Assim como ja vi uma campeonato brasileiro ser dada para o Corinthians contra o Internacional

Mas cada um acredita no que quiser, a ignorância e a rainha da felicidade! Gracas a Deus muitos acreditam no futebol ainda, infelizmente não e o meu caso.

Mas ainda acompanho o flamengo e em eventual jogo importante irei ao maraca, incoerência, ne? kkkkkkkk

Mas e igual a mega sena, vc sabe que e manipulado mas sempre faz uma fezinha! kkkk

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2016 10:47

Flaalmendra escreveu:kkkkkkkkkkkkk

Zoando Templo!! Deixei de sofrer e discutir por futebol a alguns anos! Cito meu flamengo de Wright, como vc gosta de citar, que o futebol e manipulado, foi manipulado e sera manipulado. Tb não vou sofrer por um bando der merda que ganha 200 mil por mês para ficar de farra por ai e mandar a paixão dos outros se fuder!

Tanto que vc falar de titulos roubados para o flamengo provavelmente vou acreditar em todos. Assim como ja vi uma campeonato brasileiro ser dada para o Corinthians contra o Internacional

Mas cada um acredita no que quiser, a ignorância e a rainha da felicidade! Gracas a Deus muitos acreditam no futebol ainda, infelizmente não e o meu caso.

Mas ainda acompanho o flamengo e em eventual jogo importante irei ao maraca, incoerência, ne? kkkkkkkk

Mas e igual a mega sena, vc sabe que e manipulado mas sempre faz uma fezinha! kkkk
Eu sei que é zoera mestre.
Infelizmente futebol ta dessa maneira. Eu infelizmente continuo sofrendo e apaixonado ao extremo por futebol e pelo Corinthians, herança de familia kkkkkkkkk.

Ja vi o Corinthians perder por arbitragem e ganhar por arbitragem. É ciclo vicioso no nosso futebol, triste.

Incoerencia, mas as vezes é bom cometer isso e satisfazer a alma hahuauhauh

abraços!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 07 Jan 2016 10:55

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu sei que é zoera mestre.
Infelizmente futebol ta dessa maneira. Eu infelizmente continuo sofrendo e apaixonado ao extremo por futebol e pelo Corinthians, herança de familia kkkkkkkkk.

Ja vi o Corinthians perder por arbitragem e ganhar por arbitragem. É ciclo vicioso no nosso futebol, triste.

Incoerencia, mas as vezes é bom cometer isso e satisfazer a alma hahuauhauh

abraços!
exatamente! Nao sendo uma paixão exagerada esta valendo!

Responder