Último Darwin Awards de 2015: Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Lancaster
Contato:

Re: Último Darwin Awards de 2015: Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus

Mensagem por Lancaster » 01 Jan 2016 23:01

Acho desnecessário esse negócio de ter que comemorar tudo com barulho... Brasil ganha um jogo é rojão, Natal é rojão, Ano Novo é rojão... mundiçada sai nas ruas buzinando o carro e soltando rojão.
Rojão causa pânico nos cachorros e outros animais, existem pessoas doentes precisando de repouso, bebês dormindo... um estampido ou outro de fogos de artifícios é uma coisa, o que não entendo é fabricarem rojão só para fazer barulho... tem gente que solta o rojão inclinado para fazer barulho na casa dos outros... deveriam enfiar o rojão no cu da mãe deles e acender.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Último Darwin Awards de 2015: Homem morre ao soltar rojão com a boca durante réveillon, em Manaus

Mensagem por Victor Martins » 01 Jan 2016 23:10

Rojão é coisa de mongol mesmo, mas coitado da família do cara.

RIP

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jan 2016 23:17

kkkkkkkkkkkkk dá nem pra ter dó
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 02 Jan 2016 10:32

Pior que ele já tinha soltado um no mesmo dia e foi soltar outro.
E pra piorar, ele tinha tradição de todos os anos fazer isso. Puta que pariu.
Esse daí pediu pra entrrar na fila da morte faz tempo.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 02 Jan 2016 12:35

Rastaman escreveu:Imagem
Esse negócio de rojão é mundiçaria total. Não sei quem acha graça nisso.

phpBB [video]

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 02 Jan 2016 19:44

Cachaça isso ai

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 02 Jan 2016 21:35

Com um advogado bom a família não consegue levar uma grana da empresa que fabrica o rojão não?! O negócio, que devia subir, desceu e matou o cara.

Se ele tivesse soltado normal, poderia perder uma mão e processar a empresa, não?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 02 Jan 2016 23:14

The Griot escreveu:Com um advogado bom a família não consegue levar uma grana da empresa que fabrica o rojão não?! O negócio, que devia subir, desceu e matou o cara.

Se ele tivesse soltado normal, poderia perder uma mão e processar a empresa, não?
Acho que na embalagem fala pra nao soltar com a mao e vem um suporte pra usar.. nao sei se sao todos

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 03 Jan 2016 13:04

Sempre tive raiva de rojão, na virada de 2014 para 2015 foi meu tio que estragou a festa em casa com isso,
foi soltar rojão com a mão e aconteceu a mesma coisa, uma parte subiu e o restante desceu estourando na mão dele,
foi sangue pra todo lado uma gritaria ou seja a festa acabou antes mesmo de começar :-bd :ymapplause: :ymapplause:
Fora que ele tinha feito a mesma coisa soltou um foi normal, eu ainda falei "tu tem que colocar isso em algum suporte"
dito e feito o segundo rojão que ele soltou deu ruim.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 03 Jan 2016 13:32

Já fiz essa presepada com treme terra na virada do ano.

Família inteira reunida na praia. O clima entre os membros não era dos melhores nessa temporada. Vários parentes com picuinha um com o outro.

Pois bem, comprei aqueles foguetes treme terra pra soltar na virada. Já tinha soltado um antes e "já tinha as manhas". Acontece que dessa vez fui muito para perto do mar, onde a areia humida fica mais densa. Enterrei a vareta e acendi. A bosta do foguete não sobe repentinamente e vai enclinando vagarosamente em direção a minha família. Eu já gritei "corre!!!" Ele soltou e explodiu logo em seguida, no chão. Me lembro só de correr uns metros e ficar de costas. Senti um estrondo forte e um vento soprando os pelos da minha perna. Virei e fui em direção aos meus familiares. Minha irmã tava com a canela com uns ferimentos leves, minha tio tava com meu primo de colo e conseguiu proteger ele. Ninguém se ferrou tanto mas já tavam todos se xingando. Tinha mais 1 semana de praia e os dias que se seguiram foram os piores de todas as temporadas. Nos anos seguintes nunca mais voltamos a praia. Lacrei com pá de cal o passeio.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 03 Jan 2016 13:43

imagina q cena linda, o cara sem o maxilar, jorrando sangue... pqp

deve ser eleitor da Dilma

play
Contato:

Mensagem por play » 04 Jan 2016 15:13

Pelo menos nao amarrou pelo cu, pq alem de morrer iria ser zoado eternamente.
play more, life is short!

Responder